12.000 “anti”fascistas mascarados e armados atacam convenção da AfD na Alemanha e atacam limusine da candidata Alice Weidel enquanto ela ia para a convenção dias após entrevista com Elon Musk
A milícia Black Bloc treinada militarmente foi transportada de toda a Alemanha em mais de 200 ônibus pela ONG “Campact”, financiada por George Soros.
Collin McMahon - 12 JAN, 2025
Cerca de 12.000 'anti'-fascistas de extrema esquerda atacaram a convenção do partido de oposição AfD em Riesa, Alemanha Oriental, no sábado, erguendo bloqueios de estradas, atacando veículos e exigindo identidades enquanto a polícia observava. Os chamados 'anti'-fascistas postaram orgulhosamente sobre seus ataques à democracia alemã.
A milícia Black Bloc treinada militarmente foi transportada de toda a Alemanha em mais de 200 ônibus pela ONG “Campact”, financiada por George Soros.
O AfD é atualmente o segundo partido mais popular na Alemanha, ganhando outros 2% nos dois dias desde o X Space de Elon Musk com a presidente do partido Alice Weidel (pron.: “Vydel”) na última quinta-feira, para 22%. A limusine Mercedes blindada de Weidel foi atacada por cerca de 30 violentos 'Anti“-Fascistas a caminho da convenção em Riesa, Saxônia.
Os "antifascistas" se organizaram em estilo militar em grupos de milícias codificados por cores e montaram barreiras nas estradas que levam a Riesa, exigindo que as pessoas que chegassem mostrassem a identidade para conferir com as listas de membros da AfD, que eram então forçadas a dar meia-volta enquanto a polícia observava.
Membros da AfD relataram terem sido levados a uma caça selvagem de até cinco a seis horas para chegar ao local da convenção. Os partidos democratas são obrigados a realizar uma convenção se quiserem competir nas eleições alemãs.
A convenção começou com duas horas de atraso no sábado. Os chamados 'anti'-fascistas postaram vídeos orgulhosamente se gabando de obstruir a democracia em nome da "proteção da democracia" da vontade do eleitor alemão. Pelo menos seis policiais ficaram feridos e 35 prisões foram feitas.
O ataque massivo à democracia foi organizado e financiado pela rede de esquerda em torno de George Soros financiou o “ Campact ”, a versão alemã do “MoveOn” financiado por Soros/Podesta. O Campact publicou listas de ônibus transportando sua guerrilha de rua para Riesa no site “ widesetzen ” (Resista). A “Campact Democracy Foundation” foi financiada com US$ 300.000 pela Open Society Foundations em 2021.
A conta de doação era administrada pela “Liga Antifascista” (VVN-BdA), que foi designada “a principal organização do antifascismo radical de esquerda” pela Polícia Estadual da Baviera .