14 procuradores-gerais exigem respostas sobre efeitos colaterais danosos e mortes causados pela 'vacina' Covid
RELATÓRIO: 14 procuradores-gerais dos EUA agora estão exigindo respostas sobre feridos e mortos na vacina contra a COVID.
Em uma declaração explosiva endereçada ao secretário de Saúde e Serviços Humanos do governo Biden, Xavier Becerra (e com cópia para RFK Jr.), a carta diz:
Assine o Israpundit Daily Digest gratuitamente
“Nós, os Procuradores-Gerais de Utah, Kansas, Arkansas, Idaho, Indiana, Louisiana, Mississippi, Montana, Nebraska, Dakota do Norte, Oklahoma, Carolina do Sul, Dakota do Sul e Texas, escrevemos para expressar nossas sérias preocupações com a forma como os indivíduos prejudicados pelas vacinas da COVID-19 estão sendo tratados pelo governo federal. Buscamos respostas para perguntas sobre a administração do Countermeasures Injury Compensation Program (CICP).”
A carta acusa o governo federal de priorizar fabricantes de vacinas em detrimento de indivíduos feridos ao conceder imunidade de responsabilidade a empresas como Pfizer e Moderna, deixando os americanos feridos sem recurso significativo. Isso inclui financiamento insuficiente para o programa CICP e um ônus de prova irracionalmente alto para os requerentes.
Os procuradores-gerais detalham casos angustiantes de ferimentos e mortes por vacinas, desde uma promissora estrela do basquete que sofreu danos cerebrais devido a coágulos sanguíneos até uma mãe solteira que agora luta contra um linfoma após se voluntariar em um ensaio clínico.
Eles pedem que o governo Biden tome medidas imediatas, reforme o CICP e garanta que indivíduos afetados pela vacina sejam tratados com a dignidade que merecem.
Este é um bom começo, mas mais procuradores-gerais precisam se manifestar. Se o procurador-geral do seu estado não estiver nesta lista, entre em contato com ele hoje por e-mail ou X e exija que ele se junte a este esforço antes que seja exposto por estar do lado errado da história.
https://www.israpundit.org/14-attorney-generals-demand-answers-about-covid-vax-injuries-death/