20 de janeiro não pode chegar cedo o suficiente
À medida que se chega a uma certa idade, é natural querer que o tempo passe um pouco mais devagar
Ray DiLorenzo - 7 DEZ, 2024
À medida que se chega a uma certa idade, é natural querer que o tempo passe um pouco mais devagar, mas estou disposto a permitir alguma margem de manobra para garantir que Trump tome posse o mais rápido que Deus permitir. E que Deus Todo-Poderoso o proteja.
A loucura e a insanidade estão chegando ao fim. O que vimos nos últimos quatro anos foi um choque para todo americano patriota. O que antes era uma área reservada para o orgulho e a alegria em nós azedou, especialmente em três áreas: governo, saúde e segurança, tanto financeira quanto pessoal.
Um zumbido repugnante de todos os democratas dizendo que "Ninguém está acima da lei".
Esperançosamente, a lavagem de dinheiro, o tráfico de influência e a negação de ajuda monetária aos nossos cidadãos devastados pelo furacão enquanto a Ucrânia e a África recebiam bilhões foram ruins o suficiente. A distorção da lei para minar oponentes políticos foi particularmente desanimadora. O governo tem trabalhado arduamente para normalizar a homossexualidade e o transgenerismo em nossa cultura e em nossas escolas públicas, e as notícias de grandes hospitais transformando crianças em "isso" em vez de deixá-las como Deus as criou, homens e mulheres. Um secretário assistente de saúde transexual obeso, que precisa muito de um psiquiatra, nos deu conselhos sobre condicionamento físico e uma gala trans com participantes seminus que ocorreu no gramado da Casa Branca.
Agora que a poeira baixou, vemos mulheres esquerdistas loucas sendo esterilizadas, tendo suas trompas de falópio removidas como uma declaração de rebelião contra a vitória de Trump na eleição. Muitas delas provavelmente sentirão profundo arrependimento quando conhecerem o cara certo em um futuro próximo. Outros alunos estão se contentando com leite e biscoitos que sua universidade forneceu para aliviá-los de todo o estresse da perda.
O fluxo constante de mentiras sobre o que está acontecendo tem sido exaustivo. Sabíamos que nossa inflação não seria "transitória". Mas eles mentiram de qualquer maneira. Sabíamos que Biden iria perdoar seu filho, mas ele mentiu de qualquer maneira, mesmo depois do zumbido constante e repugnante de cada democrata de que "Ninguém está acima da lei".
Obama pode muito bem vender sua casa em Washington. Ele não vai precisar dela. Ninguém mais está ouvindo
Isso não impediu a burocracia de cavar e fazer planos para os próximos quatro anos. Afinal, tudo o que era importante para eles estava do lado deles... Eles tinham o dinheiro, a burocracia, a mídia e Hollywood. Era como assistir a uma festa gloriosa da porta ao lado, mas não fomos convidados.
Mas eles se esqueceram das pessoas. Eles não as tinham, mas pensaram, nos poucos minutos que permitiram, que tinham. Eles realmente pensaram que as celebridades nos fariam esquecer sua incompetência, sua corrupção, sua negligência, sua apatia. Isso ficará marcado como uma das maiores subestimações políticas de todos os tempos.
Em alguns aspectos, tem sido muito divertido assistir Obama promovendo Biden para ouvidos moucos. Afinal, ele não conseguirá seu quarto mandato. Seu livro finalmente foi fechado. Ele pode muito bem vender sua casa em Washington. Ele não vai precisar dela. Ninguém mais está ouvindo.
Muitos de nós, que observamos os eventos de perto, continuamos perplexos com as tentativas persistentes de nosso governo de antagonizar a Rússia, arriscando uma guerra total. Estávamos cientes de que Putin estava preocupado com sua proteção cada vez menor, mas desfilar a inscrição ou o interesse da Ucrânia em ingressar na OTAN na cara dele não iria cair bem. Mas eles fizeram isso de qualquer maneira, encorajando Zelensky e irritando Putin.
Estou convencido de que os globalistas, com a ajuda do Partido Democrata, estavam em processo de desmantelamento do nosso país.
Acredito que os democratas e elementos no Ocidente e na OTAN odeiam Trump o suficiente para criar uma guerra mundial.
Nosso sistema de saúde levou uma surra. Depois da COVID e do desfile de vacinas que nada mais eram do que medicamentos experimentais que mataram milhões em todo o mundo, quem quer ir ao médico para qualquer coisa? O que antes era uma confiança sagrada se transformou em suspeita. Sinto pena dos inúmeros médicos e enfermeiros que viram o que estava acontecendo e morderam suas línguas coletivas até esguicharem.
O que acharemos revigorante é que nosso presidente que retorna realmente tem objetivos. Devemos lutar pela paz, restauração, produtividade, responsabilidade fiscal, garantir a segurança nacional e pessoal e trazer de volta um senso de normalidade com uma aparência de moralidade e lei natural, se ainda pudermos encontrá-lo em algum lugar.
Estou convencido de que os globalistas com a ajuda do Partido Democrata estavam no processo de desmantelar nosso país. A eleição os parou, mas eles não desistiram.
Quando se chega a uma certa idade, é natural querer que o tempo diminua um pouco, mas estou disposto a permitir alguma margem de manobra para garantir que Trump tome posse o mais rápido que Deus permitir. E que Deus Todo-Poderoso o proteja.
Ray DiLorenzo é um piloto de carreira aposentado após 22 anos como piloto de incêndio contratado pelo Departamento de Silvicultura da Califórnia (Cal-Fire). Ele é atualmente afiliado à Stand Up America US Foundation, fundada pelo Maj. Gen. Paul E. Vallely (Ret).