5 AGÊNCIAS MILITARES E DE INTELIGÊNCIA TRABALHANDO JUNTAS PARA CENSURAR, PRENDER E CANCELAR VOCÊ
Parece um episódio de “Black Mirror”: um pequeno país anuncia uma repressão ao discurso de ódio para assumir o controle de toda a Internet.
FORBIDDEN KNOWLEDGE
Michael Shellenberger - 6 DEZ, 2023
Parece um episódio de “Black Mirror”: um pequeno país anuncia uma repressão ao discurso de ódio para assumir o controle de toda a Internet.
Exceto que não é um episódio de “Black Mirror”. É a vida real. E está acontecendo agora na Irlanda.
O chamado projeto de lei do “Discurso de Ódio” não é o que parece. Não se trata de um projeto de lei sobre a proteção do povo irlandês contra crimes de ódio. É um Cavalo de Tróia projetado para controlar as grandes empresas de tecnologia do mundo – X, Facebook, Google e YouTube.
Esta é uma emergência de liberdade de expressão. Achávamos que a legislação estava morta. Mas o governo irlandês está a usar os recentes tumultos como desculpa para aprovar a legislação antes do Natal.
ISTO NÃO É UM EXERCÍCIO. ISTO NÃO É SOBRE A IRLANDA. ESTE É UM ESFORÇO TOTALITÁRIO DAS ELITES GLOBAIS PARA CENSURAR TODOS NÓS.
Está bem ali, em preto e branco: “Uma das principais características do projeto de lei”, escrevem dois advogados de um importante escritório de advocacia irlandês, “é a provisão para crimes cometidos por pessoas jurídicas”.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
Como as grandes empresas de tecnologia podem evitar a censura?
Você adivinhou: concordando com a regulamentação do seu conteúdo pelo governo irlandês.
“A atual iteração do projeto de lei fornece uma defesa para a entidade corporativa mostrar que tomou todas as medidas razoáveis e exerceu a devida diligência para evitar a prática do delito específico. Portanto, para estabelecer e manter tal defesa, as empresas precisarão ter processos e procedimentos apropriados em vigor.”
É quase certo que o governo irlandês não está a agir sozinho. Tal como eu e os meus colegas reportámos, a exigência de censura vem directamente dos militares, das agências de inteligência e dos seus grupos de frente nos EUA, no Reino Unido e em todo o mundo.
As comunidades de inteligência das nações dos Cinco Olhos dos EUA, Reino Unido, Austrália, Canadá e Nova Zelândia têm trabalhado em conjunto para censurar cidadãos comuns e políticos por discursos desfavorecidos nos últimos anos.
Não há tempo para medir palavras. O que os governos estão fazendo é contra a lei. Estão a violar as constituições das nações que o povo os elegeu para defender.
Devido ao elevado nível de sigilo que utilizam, não podemos dizer se estes são ou não elementos “desonestos” dentro dos governos ou se estas ordens vêm de chefes de estado.
Mas sabemos que as exigências de censura vieram directamente dos militares dos EUA e de chefes de estado de nações ocidentais em todo o mundo.
O que está acontecendo deveria aterrorizar todas as pessoas que amam a liberdade.
Devemos revidar.
Nós vamos contra-atacar.
Isso começa com o reconhecimento do que está acontecendo.