50% dos homens biológicos com identificação trans nas prisões de Wisconsin foram condenados por crimes sexuais: relatório <WOKE USA
“Colocar homens agressores sexuais que afirmam ser mulheres em celas com mulheres é outra razão pela qual o mundo ri do declínio moral da América.”
THE POST MILLENNIAL
STAFF - 24 AGOSTO, 2023
Foi revelado que metade dos homens biológicos trans-identificados que atualmente cumprem sentenças nas prisões de Wisconsin foram condenados por pelo menos um crime sexual.
A estatística foi descoberta pelo Projeto de Supervisão da Heritage Foundation durante sua análise dos dados do Departamento de Correções de Wisconsin obtidos por meio de uma solicitação de registros públicos de abril de 2022.
De acordo com o relatório, dos 161 homens biológicos trans-identificados nas prisões de todo o estado, 81 têm crimes sexuais em sua ficha.
Há uma ampla gama de atos considerados crimes sexuais segundo a lei de Wisconsin. Eles incluem adultério, incesto, exploração sexual de uma criança, visualização forçada de um ato sexual, estupro, relação sexual sem consentimento, relação sexual com uma criança, comportamento indecente com uma criança, atração de uma criança, fornicação pública e muito mais.
O relatório não divulgou exatamente quais os crimes pelos quais os 81 reclusos foram condenados, embora detalhes de alguns casos tenham sido relatados anteriormente.
Um desses casos é o de Mark Campbell, que foi autorizado a permanecer numa prisão feminina enquanto aguardava a sua cirurgia de transição de género financiada pelos contribuintes em 2020. Campbell foi preso em 2007 depois de alegadamente ter agredido sexualmente e abusado da sua filha de 10 anos.
Seis anos após sua sentença de 34 anos, ele começou a se identificar como mulher e mudou seu nome para Nicole, e em 2020 o juiz distrital dos EUA, James Peterson, decidiu que receber uma cirurgia se enquadrava em seus direitos constitucionais, argumentando que "o histórico criminal de um preso é irrelevante para se ela tem direito ao tratamento médico necessário." As mulheres da prisão onde ele foi parar não foram consultadas antes de sua chegada.
O Diretor do Projeto de Supervisão, Mike Howell, criticou o fenômeno moderno de abrigar homens biológicos em prisões femininas simplesmente porque eles se identificam de uma determinada maneira.
“Os homens pertencem aos homens e os homens só estão na prisão”, disse ele. “Colocar homens criminosos sexuais que afirmam ser mulheres em celas com mulheres é outra razão pela qual o mundo ri do declínio moral da América. A prisão é para punição, não para comportamento sexual degenerado”.
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://thepostmillennial.com/50-of-trans-identifying-biological-males-in-wisconsin-prisons-convicted-of-sex-crimes-report