6 de Janeiro: Nossos Impostos Sendo Usados Contra Nós
Estamos pagando aos nossos senhores para nos escravizar.
Charles Wills - 13 MAR, 2024
Foram agentes provocadores do FBI e a polícia do Capitólio que transformaram uma manifestação em motim. Tudo isto prova que o dinheiro dos nossos impostos está a ser usado contra nós. Estamos pagando aos nossos senhores para nos escravizar.
Ao excluir e-mails antigos, encontrei um e-mail não lido que recebi de um amigo em 3 de janeiro de 2021. Eu estava no hospital na época e não tinha como verificar meus e-mails. Quando saí do hospital e tive vontade de verificar meus e-mails, minha caixa de entrada estava inundada com milhares de e-mails. Só abro e-mails de amigos, familiares e associados na minha conta de e-mail pessoal. O resto vai diretamente para a pasta de lixo eletrônico para ser revisado novamente e excluído.
Aparentemente, perdi um e-mail muito importante. É importante porque expõe claramente a verdade sobre quem transformou uma manifestação pacífica do MAGA em um motim. Para minha surpresa, o e-mail afirmava: “fontes da mídia foram alertadas de que haverá um ataque ao Capitólio na quarta-feira (6 de janeiro) durante a contestação republicana da contagem dos votos eleitorais”. Um link para o artigo foi incluído, mas quando cliquei nele ontem, a página havia sido apagada da internet – como todos os artigos e sites que afirmavam que Obama nasceu no Quênia.
Além disso, o e-mail incluía esta citação do artigo: “O objectivo do ataque ao Capitólio é desviar a atenção do público das eleições roubadas, fornecer aos republicanos cúmplices uma desculpa para se voltarem contra o Presidente Trump e manchar qualquer desafio a a má conduta e a fraude eleitoral que marcaram as eleições de 2020." Este artigo foi escrito em ou antes de 3 de janeiro de 2021 porque recebi o e-mail em 3 de janeiro de 2021.
Além disso, em 7 de janeiro de 2021, recebi outro e-mail com uma citação de um artigo de 6 de janeiro, que provava, sem sombra de dúvida, que a mídia sabia sobre o motim no Capitólio antes que ele realmente acontecesse.
Agentes provocadores federais (agitadores do FBI) foram instruídos a se infiltrar na multidão, disfarçados de apoiadores de Trump
Na verdade, a NPR publicou um artigo, “Trump Supporters Storm U.S. Capital, Clash With Police” às 9h33 do dia 6 de janeiro; horas antes do motim realmente acontecer.
A parte mais esclarecedora do e-mail foi uma citação do artigo de 3 de janeiro que afirmava: “Os agentes provocadores federais (agitadores do FBI) foram instruídos a infiltrar-se na multidão, disfarçados de apoiantes de Trump, e incitar a multidão a invadir a Capital”. Se isso não bastasse, dizia ainda: "Um contingente de polícias da Capital foi instruído para ajudar a multidão a conseguir entrar na Capital e para ajudar na destruição de propriedade do governo."
O e-mail afirmava ainda que “a liberdade de expressão (verdade) estará sob ataque da mídia. Alternativas de mídia social e blogs conservadores serão encerrados”. Então, em 7 de janeiro, a Google Play Store e a Apple Store removeram o aplicativo Parler e a Amazon desligou os servidores Parler. E agora sabemos que o Facebook e o Twitter censuraram todas as fontes que questionaram as eleições de 2021 ou questionaram o que realmente aconteceu em 6 de janeiro.
O e-mail de 3 de janeiro de 2021 incluía esta declaração: "As tropas dos EUA serão enviadas à capital para enviar uma mensagem aos apoiadores de Trump de que os líderes de Washington usarão os militares dos EUA contra eles".
Joe Biden alertou: “os proprietários de armas precisariam de F-15 e armas nucleares para enfrentar o governo dos EUA”
Continuou dizendo: “o FBI prenderá muitos americanos inocentes apenas por estarem nas terras da Capital em 6 de janeiro. Muitos americanos inocentes serão presos e processados, sendo-lhes negado o direito constitucional ao conselho e o direito a um julgamento justo por um júri de seus pares. Eles serão detidos sem fiança, ou o direito de Habeas Corpus. O Habeas Corpus protege contra prisão ilegal e indefinida. Eles terão seus direitos negados como cidadãos dos EUA".
Além disso, sabendo que George H. Bush e o Congresso não tiveram escrúpulos em retirar o nosso direito constitucional ao devido processo legal e à privacidade, e que Obama despediu todos os líderes militares que se opuseram à sua agenda marxista, e que Obama e Clinton colocaram os seus cúmplices marxistas dentro de todos três ramos do governo, é uma conclusão precipitada que a actual administração fantoche e o Congresso unipartidário não hesitariam em usar os militares dos EUA para reprimir qualquer desafio ao seu poder.
Na verdade, os poderosos de Washington que controlam os meios de comunicação marxistas, o sistema judicial, o Congresso e os fantoches na Casa Branca, não hesitariam em usar os militares dos EUA para matar todos os americanos patriotas que considerem uma ameaça ao seu poder. Como alertou Joe Biden, “os proprietários de armas precisariam de F-15 e armas nucleares para enfrentar o governo dos EUA”.
Os poderosos marxistas, que controlam o governo dos Estados Unidos, colheram os frutos do nosso trabalho e construíram uma força militar para preservar o seu poder
Por outras palavras, os poderosos marxistas, que controlam o governo dos Estados Unidos, colheram os frutos do nosso trabalho e construíram uma força militar para preservar o seu poder. Quão irônico é isso? Eles tributaram os frutos do nosso trabalho para construir as forças armadas, o FBI, a CIA, a Segurança Interna, o Congresso e o resto da burocracia federal, incluindo o sistema judicial, para manter o seu poder e controlo sobre o povo americano e o mundo.
Finalmente, agentes socialistas democratas, que foram comprados e pagos com dinheiro roubado ao povo americano através de impostos, fraudaram as eleições de 2020 a favor de Joe Biden. Os juízes, funcionários dos correios e funcionários eleitorais estaduais que anularam ou ignoraram as leis eleitorais estaduais foram todos comprados e pagos com os frutos do nosso trabalho. E o mesmo aconteceu com os agentes provocadores do FBI e a polícia do Capitólio que transformaram uma manifestação num motim. Tudo isto prova que o dinheiro dos nossos impostos está a ser usado contra nós. Estamos pagando aos nossos senhores para nos escravizar.
***
Charles Wills is a retired Engineer.
Since retirement, he has devoted much of his free time to reading and researching
world and biblical history. He enjoys reading and collecting old books, especially
textbooks published before the turn of the 20th century, as well as writing about the
wealth of information hidden in them.