8 Sinais de que a Agenda Futurista de Controle Pelos Globalistas Está Avançando Rapidamente
O futuro está aqui, e se você gosta de ser dominado por maníacos por controle, você vai adorar.
ZERO HEDGE
TYLER DURDEN - De autoria de Michael Snyder através do blog The Economic Collapse - 24 JUNHO, 2023
TRADUZIDO POR GOOGLE - ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.zerohedge.com/geopolitical/8-signs-futuristic-control-freak-agenda-globalists-rapidly-moving-forward?utm_source=&utm_medium=email&utm_campaign=1599
A “identificação digital” é uma das principais áreas em que os globalistas estão se concentrando no momento e, como você verá abaixo, as mudanças radicais que estão sendo propostas agora são extremamente assustadoras. Mas a maioria dos americanos não tem ideia de que nada disso está acontecendo. Em vez disso, muitos deles estão obcecados com os dramas relativamente sem sentido que nossos meios de comunicação corporativos estão constantemente promovendo. Enquanto isso, os globalistas estão alcançando seus objetivos na velocidade da luz e quase não há resistência.
A seguir estão 8 sinais de que a agenda futurística dos maníacos por controle dos globalistas está avançando rapidamente…
#1 A partir de setembro, a UE “obrigará” que todos os estados membros ofereçam uma “carteira de identidade digital” a todos os seus cidadãos e empresas…
A União Europeia exigirá a identidade digital sob o eIDAS 2.0, que entrará em vigor em setembro de 2023 e garantirá que todos os Estados Membros ofereçam uma carteira de identidade digital (DIW) para cidadãos e empresas. De acordo com a Comissão Europeia, “pelo menos 80% dos cidadãos devem poder usar uma solução de identificação digital para acessar os principais serviços públicos até 2030”.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
# 2 Um sistema de “impressões digitais” para os americanos de repente se tornou o maior problema de Barack Obama…
O ex-presidente Barack Obama sugeriu em uma nova entrevista o desenvolvimento de “impressões digitais” para combater a desinformação e distinguir entre notícias verdadeiras e enganosas para os consumidores.
Obama sentou-se com seu ex-conselheiro sênior da Casa Branca, David Axelrod, para uma conversa no podcast deste último, “The Axe Files”, na CNN Audio. Durante a entrevista, Axelrod observou que viu “desinformação, desinformação [e] deepfakes” visando Obama.
#3 Um resumo da política da ONU que você pode encontrar aqui está propondo um sistema global de identificação digital vinculado às nossas contas bancárias…
As identidades digitais vinculadas a contas bancárias ou de dinheiro móvel podem melhorar a oferta de cobertura de proteção social e servir para alcançar melhor os beneficiários elegíveis. As tecnologias digitais podem ajudar a reduzir vazamentos, erros e custos na concepção de programas de proteção social.
#4 A Organização Mundial da Saúde adotou “o sistema da União Europeia (UE) de certificação digital COVID-19” e planeja transformá-lo em um “sistema global”…
Em junho de 2023, a OMS adotará o sistema de certificação digital COVID-19 da União Europeia (UE) para estabelecer um sistema global que ajudará a facilitar a mobilidade global e proteger os cidadãos em todo o mundo contra ameaças à saúde atuais e futuras, incluindo pandemias. Este é o primeiro bloco de construção da Rede Global de Certificação de Saúde Digital da OMS (GDHCN) que desenvolverá uma ampla gama de produtos digitais para oferecer uma saúde melhor para todos.
“Com base na rede de certificação digital altamente bem-sucedida da UE, a OMS visa oferecer a todos os Estados-Membros da OMS acesso a uma ferramenta de saúde digital de código aberto, baseada nos princípios de equidade, inovação, transparência e proteção e privacidade de dados”, disse o Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da OMS. “Novos produtos digitais de saúde em desenvolvimento visam ajudar as pessoas em todos os lugares a receber serviços de saúde de qualidade de forma rápida e eficaz”.
#5 Agências federais nos Estados Unidos têm adquirido grandes quantidades de informações sobre cidadãos americanos de corretores de dados, e estamos sendo avisados de que tais informações podem ser usadas para “chantagem, perseguição, assédio e vergonha pública”…
As agências federais estão secretamente acumulando montanhas de dados que podem ser usados para “chantagem, perseguição, assédio e vergonha pública” de cidadãos americanos.
Essa alegação não vem de um fanático por liberdades civis de cabelo rosa – está em um novo relatório para a chefe da espionagem do país, Avril Haines.
# 6 Foi revelado que o Pentágono tem usado ferramentas online muito assustadoras para “rastrear, localizar e identificar secretamente qualquer pessoa que expresse discordância ou mesmo insatisfação com as ações dos militares dos EUA e sua liderança”…
Em um relatório chocante publicado pelo The Intercept em 17 de junho, surgiram detalhes de uma estratégia de vigilância de segurança nacional dos EUA para rastrear, localizar e identificar secretamente qualquer pessoa que expresse discordância ou mesmo insatisfação com as ações dos militares dos EUA e sua liderança.
As medidas, tomadas pelo Batalhão de Serviços de Proteção do Exército, estão sob sua missão de proteger os generais de “assassinato, sequestro, lesão ou constrangimento”.
# 7 Como discuti ontem, a ONU desenvolveu um sistema global de verificação de fatos conhecido como “iVerify” em conjunto com grandes empresas de tecnologia e organizações financiadas por Soros. O objetivo é poder policiar a “desinformação” e o “discurso de ódio” em todo o planeta…
As Nações Unidas lançaram um serviço “automatizado” de verificação de fatos para combater a chamada desinformação e discurso de ódio na Internet em um projeto em parceria com organizações financiadas por Big-Tech e Soros.
Em resposta ao que chamam de “poluição da informação online”, que afirmam ser um “desafio global”, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) lançou sua plataforma iVerify para combater a suposta desinformação e discurso de ódio online.
# 8 O FMI está admitindo publicamente que está construindo “uma plataforma CBDC global” para todas as moedas digitais do banco central nacional que em breve serão lançadas…
Durante uma apresentação em uma conferência no Marrocos, Kristalina Georgievahe, diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), anunciou que o órgão global está “trabalhando arduamente no conceito de uma plataforma CBDC global”.
Georgieva declarou que as Moedas Digitais do Banco Central precisam ser interoperáveis entre os países, observando “Se quisermos ser bem-sucedidos, os CBDCs não podem ser proposições nacionais fragmentadas”.
“Para ter transações mais eficientes e justas, precisamos de sistemas que conectem os países”, continuou Georgieva, acrescentando “Em outras palavras, precisamos de interoperabilidade”.
Se você conseguir ler toda a lista sem ficar extremamente alarmado, não sei se há alguma esperança para você.
Os globalistas estão construindo uma grade de controle digital mundial que potencialmente lhes daria um poder sem precedentes sobre a vida de cada homem, mulher e criança em todo o planeta.
Sob tal sistema, se você insistir em ser um rebelde, seu acesso ao sistema digital pode ser revogado completamente.
O que você faria então?
Como você sobreviveria se não pudesse comprar, vender, conseguir um emprego ou abrir uma conta no banco?
A tecnologia extremamente avançada que possuímos hoje nos permitiu fazer muitas coisas realmente boas, mas também tem o potencial de ser usada para impor a tirania em escala global.
Devemos resistir a essas mudanças que os globalistas estão tentando nos impor.
Infelizmente, a maioria dos americanos nem está falando sobre essas mudanças, e isso porque a grande mídia está dizendo para eles se concentrarem em outras coisas.
* * *
O novo livro de Michael intitulado “End Times” já está disponível em brochura e para o Kindle na Amazon.com, e você pode conferir seu novo boletim Substack aqui.