Dra. Ileana Johnson Paugh - 19 NOV, 2024
A ONU controlaria e ditaria tudo, desde a saúde pública, viagens, políticas fiscais e monetárias, transporte, emprego, educação, trabalho, habitação, comércio, agricultura, manipulação do clima, religião, família, reprodução, até a vida e a morte.
Desde a assinatura da Agenda 21 da ONU em 1992, no Rio, Brasil, por 178 países, e sua implementação em todo o mundo, os elementos da agenda que foram transformados na Agenda 2030 da ONU também já estão em vigor.
O Great Reset foi definido pelo presidente do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab, em seu livro de mesmo nome. Seu Great Reset imaginado envolve a reinicialização da economia mundial, possibilitada pela “epidemia” da Covid-19 na forma de “ desenvolvimento sustentável ” que destrói a soberania, as fronteiras, a cidadania, a riqueza, a propriedade privada e as economias nacionais, em benefício de alguns bilionários que controlam o globo.
A ONU controlaria e ditaria tudo para eles, incluindo saúde pública, viagens, políticas fiscais e monetárias, transporte, emprego, educação, trabalho, moradia, comércio, agricultura, manipulação do clima, religião, família, reprodução, nascimento, vida e morte para os 8 bilhões de humanos do planeta.
A sociedade será redefinida com base na diversidade, equidade e inclusão (DEI) – contratando os menos qualificados, menos educados e com pele mais escura sob o pretexto de resultados iguais para indivíduos em situação desigual. A DEI recompensa as pessoas por não mérito e por falta de realizações, devolvendo a sociedade ao menor denominador comum em vez de mérito e realizações.
O nacionalismo será substituído pelo globalismo e pela governança global, com a China surgindo como uma estrela vencedora.
A redefinição ambiental é controlada e executada pela agenda de mudanças climáticas das Nações Unidas por meio do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC).
Reinicialização tecnológica com rastreamento global e vigilância de tudo e de todos. No nível micro, digitalização de tudo.
A indústria se reposicionou, destruindo pequenas operações e permitindo apenas grandes produtores.
As interações sociais serão redefinidas por meio de efeitos nas viagens, no turismo, na hospitalidade, no meio ambiente, no varejo, nas cidades de 15 minutos, na indústria aeroespacial e automotiva.
A redefinição individual acontecerá por meio de mudanças comportamentais forçadas, ou seja, isolamento forçado, reduções econômicas da renda disponível, segurança psicológica e física, insegurança alimentar, resultado deliberadamente projetado da escassez de alimentos, redefinindo o que é humano, expondo os humanos a desastres naturais horríveis e a pandemias, proibindo os humanos de possuir qualquer coisa e forçando-os a serem felizes com isso, proibindo o "consumo conspícuo" de qualquer tipo e se envolvendo em "frugalidade" forçada enquanto os bilionários do mundo devoram tudo o que desejam.
Um Governo Mundial substituirá o governo de cada país e ficará com as Nações Unidas.
Tecnocracia e Corporatocracia – os responsáveis pela tecnologia, grandes corporações e plataformas de mídia social controlarão a narrativa e a “liberdade de expressão”, enquanto as grandes corporações controlarão a vida das pessoas.
Quarta Revolução Industrial – Klaus Schwab popularizou a frase para descrever a mudança do capitalismo industrial para a fase em que os mundos físico, digital e biológico se fundem com a ajuda dos avanços tecnológicos do século XXI , inteligência artificial, edição genética, splicing e robótica avançada.
Com a assustadora implantação de chips no cérebro, falsas memórias também podem ser implantadas. Uma conferência do WEF explica que centros de dor isolados no cérebro humano podem realmente ser ativados com chips, infligindo dor e punição em humanos sem seu consentimento.
A dependência total do estado policial com o sistema de pontuação de crédito social é modelada a partir do que é usado atualmente na China. Toda atividade humana é ditada pela pontuação de crédito social atribuída pelo estado a cada pessoa, com base em como elas se comportam e como o estado policial considera seu comportamento, compatível ou não. Lembro-me de que, em todo o nosso sistema escolar comunista, recebíamos uma nota por comportamento em geral e uma nota de reprovação como tal era discutida na frente de todos os outros pais que eram forçados a comparecer a reuniões mensais sobre o desempenho comportamental e acadêmico de seus filhos.
O Sistema de Vigilância da Pegada de Carbono já está em uso em alguns países; pessoas com uma pegada de carbono menor podem vender sua pegada de carbono permitida para pessoas que, na verdade, têm uma pegada de carbono muito maior do que a permitida pelo estado.
Renda Básica Universal para cidadãos cumpridores – proposta neste país, mas ainda não introduzida.
Despovoamento – Muitos eugenistas têm promovido a agenda de despovoamento por décadas, de 8 bilhões de pessoas para um bilhão ou meio bilhão de pessoas. Eles acreditam que a existência humana e a atividade humana em geral estão destruindo a Mãe Terra.
A Moeda Digital Programável do Banco Central substituirá o dinheiro completamente, permitindo que os bancos controlem o que podemos ou não gastar, com base em nosso sistema de pontuação de crédito social – a conformidade tributária seria de 100%, e os gastos bancários digitais dos próprios saldos seriam negados ou aprovados com base no comportamento aceitável ou inaceitável de um ser humano, conforme considerado pelo estado.
Vacinas obrigatórias para todas as idades – várias vacinas de mRNA anuais já foram desenvolvidas e estão atualmente em uso.
A fertilidade e reprodução controladas já foram aprovadas e estão em uso em muitos países.
Leis radicais sobre suicídio assistido e aborto – suicídio assistido já em uso em alguns países ocidentais e aborto em todas as nações ocidentais.
Alimentos e solos 100% geneticamente manipulados – em uso em muitas nações ocidentais, incluindo os Estados Unidos.
Proibição de todos os alimentos, remédios e tratamentos naturais – alguns são proibidos nos EUA
Usando uma força de trabalho robótica
Internet das coisas e internet dos corpos
Microchips e tecnologias de interface cerebral implantável
Exposição constante a CEMs, RFs (5G, 6G, 7G) por meio de todos os dispositivos eletrônicos, celulares, computadores, no trabalho e nas escolas onde o ensino e a aprendizagem são baseados em computadores, medidores inteligentes, aparelhos inteligentes, etc.
Destruição de gêneros através do transgenerismo forçado e hormônios.
Destruição da família, maternidade e paternidade por meio de alegações ridículas de que homens podem menstruar, homens podem ser mulheres e vice-versa, homens podem ter bebês, mulheres são pessoas que dão à luz, não mães, etc., enquanto a igreja fica em silêncio sobre o assunto e apresenta seu clero por seus pronomes preferidos. Políticos, juízes, médicos e acadêmicos desonestos de repente não sabem como definir uma mulher.
Racionamento de energia e todos os recursos naturais – não aqueça sua casa, viva em uma casa minúscula do tamanho de uma cela de prisão, não use seu carro, ande, ande de bicicleta, fique em casa em seu bairro de um minuto, não use um fogão a gás, dirija um carro elétrico caro que você não pode pagar, abastecido por pó de fada, ou viva em arranha-céus sem elevadores e garagens porque quem precisa de mobilidade e liberdade quando o planeta está morrendo? Deixe os ricos dirigirem seus muitos carros, viajarem pelo mundo em seus aviões pessoais, comprarem mega-iates, mega-mansões à beira-mar, enquanto você congela ou sofre com o calor em sua casa minúscula e em sua bicicleta na movimentada rodovia interestadual durante uma tempestade de chuva ou nevasca e você precisa ir ao supermercado.
Restrições a viagens não essenciais e nenhuma viagem de lazer – quem precisa viajar? Há muito para ver no seu próprio quintal se você simplesmente caminhar ou pedalar até a floresta.
Smart Cities – o gueto moderno de 15 minutos com portões eletrônicos do qual só se pode sair 100 vezes por ano e, depois disso, é preciso pagar uma multa cada vez que se sai e retorna. O CFTV conhece você e a tecnologia lê sua placa de carro para posterior tributação.
Drones, câmeras de reconhecimento facial, sensores de movimento
Abolir a propriedade privada – como disse Klaus Schwab, “você não possuirá nada e ficará feliz com isso”. Qual bilionário vai doar toda a sua riqueza e dinheiro e ficar feliz com isso primeiro?
Controle e vigilância da natureza e da vida selvagem nos muitos parques de propriedade do governo federal.
Acesso restrito a áreas selvagens (zonas livres de humanos) – reconversão de parques conforme apresentado no mapa do Wildlands Project de 1992.
“Desenvolvimento Sustentável” (DS) da Nova Ordem Mundial – Tudo o que constitui a civilização moderna deve desaparecer, pois afeta a Mãe Natureza.
Dra. Ileana Johnson Paugh, Ileana Writes é uma escritora freelancer, autora, comentarista de rádio e palestrante. Seus livros, “Echoes of Communism”, “Liberty on Life Support” e “UN Agenda 21: Environmental Piracy”, “Communism 2.0: 25 Years Later” estão disponíveis na Amazon em brochura e Kindle.