A América de Donald Trump
Estamos tornando a América mais forte, mais orgulhosa e maior do que nunca.” Presidente Donald J. Trump
NEWS WITH VIEWS
Amil Imani - 15 JUL, 2024
Nenhum presidente na história dos Estados Unidos conseguiu tanto nos primeiros três anos do seu primeiro mandato como o presidente Donald Trump. Entretanto, nenhum presidente na história da América foi sujeito a ataques tão incessantes, vis e injustificados como o Presidente Trump.
Estamos tornando a América mais forte, mais orgulhosa e maior do que nunca.” Presidente Donald J. Trump
Por que? Porque ele acredita no excepcionalismo americano, não no globalismo.
“Tornar a América grande novamente.” Apenas um slogan, gritam as pessoas do fracasso. A equipa Obama/Biden falhou conosco durante oito anos em todos os aspectos das nossas vidas. Para os esquerdistas, o fracasso não é apenas típico; é esperado. Desde que Donald Trump anunciou a sua candidatura, os Democratas lançaram uma fraude falhada atrás da outra, numa tentativa de pôr fim à sua carreira política.
A lista de seus fracassos no governo anterior é tão longa e flagrante que nem preciso repeti-los todos aqui. Sob a administração anterior, uma vez desaparecidos os empregos industriais bem remunerados, estes foram transferidos para outros países. O Presidente Trump conseguiu inverter esta tendência e trouxe de volta muitos empregos na indústria. Antes de o presidente Trump estar no comando, vastas áreas desta nação, desde o norte de Nova Iorque até aos grandes estados da Pensilvânia, Ohio, Michigan e muitos outros, regiões industriais anteriormente vibrantes, pareciam cidades fantasmas, mas agora regressaram e as pessoas estão optimistas quanto ao futuro deste país.
“Durante uma audiência na PBS, Obama fez referência à promessa de Trump de trazer de volta empregos aos Estados Unidos ao falar sobre manufatura.
“Bem, como exatamente você vai fazer isso? O que exatamente você vai fazer? Não há resposta para isso”, disse Obama.
“Ele apenas disse: ‘Bem, vou negociar um acordo melhor’. Bem, como exatamente você vai negociar isso? Que varinha mágica você tem?
Se me permitem, em nome do Presidente Trump, permita-me responder ao ex-Presidente:
"Senhor. Obama, acordo todas as manhãs e vejo um vencedor. Todos os dias da minha vida, um vencedor olhou para mim no espelho com um sorriso, encorajando-me a ir lá e ter mais um dia de vitórias.
“E eu faço isso. E estou fazendo a mesma coisa pelo nosso país. Minha varinha é feita de pessoas. Posso levar pessoas a realizar feitos milagrosos. Fiz isso durante toda a minha vida e, depois de três anos no cargo, fiz de novo, e isso é apenas o começo. Antes de a América me contratar, eu tinha construído alguns dos edifícios mais magníficos do mundo através dos esforços combinados de dezenas de milhares de pessoas talentosas. Cada um desses homens e mulheres trouxe suas habilidades e energia para seus empregos. Eles trabalhavam por salários dignos, isso é certo. Mas eles não agiram apenas para receber um contracheque. Eles trabalharam o melhor e o mais difícil porque contribuíram para construir algo lindo. Esses homens e mulheres sentiram a alegria inestimável de trabalhar por algo que nenhum dinheiro pode comprar, o orgulho de fazer parte de uma equipe de vencedores que realizam tarefas extremamente desafiadoras.”
“Agora, o vencedor que me olhou no espelho e me pediu para fazer exatamente a mesma coisa pelo nosso país. Desta vez, com uma equipa de milhões de homens e mulheres competentes fazendo fila para construir uma América melhor, ao mesmo tempo que procuram uma vida melhor para si e para os seus filhos. Foi assim que consegui e trouxe de volta tantas empresas e empregos industriais para o nosso país. Algo que você não conseguiu fazer.
O presidente Trump venceu contra eles. Por que? O povo americano quer um líder que acredite nele e acredite na América, um líder que esteja disposto e seja capaz de acabar com a decadência corrupta de Washington, D. C. O povo americano está farto de deixar um bando de perdedores doar a loja e o que há restou disso.
Embora a equipa Obama/Biden e Biden/Kamala Harris tenha destruído o nosso país, eles se saíram muito bem pessoalmente, e quero dizer, extremamente bem.
Por mais estranho que possa parecer, os parágrafos acima podem dizer-nos algo importante sobre a motivação de Donald Trump para “Tornar a América Grande Novamente”. O seu egoísmo monumental deve ser visto com estas ideias em mente. Isto teria sido facilmente compreendido por Alexander Hamilton, cuja fundação do First National Bank e o seu famoso “Relatório sobre as Manufaturas” o estabeleceram como o pai do capitalismo americano.
Apesar do fato de que a Casa Branca e o governo de Trump estavam repletos de liberais progressistas/remanescentes de Obama/apologistas muçulmanos e trabalhadores de carreira da irmandade muçulmana, o presidente Trump ainda conseguiu reverter o curso desastroso de Obama/Biden e tornou a América grande para todos os homens, mulheres e crianças de todas as raças, etnias, orientações sexuais, religiões e todas as outras variações.
Infelizmente, numa reviravolta chocante que deixou a nação cambaleante, o povo americano foi privado da sua legítima escolha de liderança. A impressionante vitória de Trump foi uma recompensa pelo seu compromisso incansável em servir o povo americano. Foi também o coroamento de uma campanha sem precedentes, cujo brilho e tom elevado demonstraram a vitalidade da nossa República Constitucional ao mundo inteiro, mantendo-os fascinados.
A nossa responsabilidade como americanos de manter a América Grande é reeleger o Presidente Trump, que sacrificou abnegadamente a sua vida confortável pelo bem da América e do povo americano.
© 2024 Amil Imani – All Rights Reserved