A AMÉRICA PÓS TRUMP
Nenhum grande líder mundial ou aliado compareceu ao discurso irrelevante de Biden na Assembleia Geral da ONU, DESRESPEITO SEM PRECEDENTES
DAILY CALLER via GELLER REPORT
REAGAN REESE - 19.9.23
Oh, how America has failed and fallen.
Even supplicants couldn’t listen to his climate hoax crap especially since the world is spinning out of control. France President Emmanuel Macron, UK Prime Minister Rishi Sunak, China’s President Xi Jinping, Russian President Vladimir Putin, and India’s Prime Minister Narendra Modi were absent. But the Democrat media axis will herald it all as a triumph for the criminal in the White House.
Quase nenhum grande líder mundial compareceu ao discurso de Biden na Assembleia Geral da ONU
DAILY CALLER
Quase nenhum grande líder mundial compareceu ao discurso do presidente Joe Biden na terça-feira na Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), de acordo com a Associated Press (AP).
A 78ª sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas terá lugar na cidade de Nova Iorque, onde se reunirão presidentes e líderes de pelo menos 145 países. Embora Biden, o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente ucraniano Volodymyr Zelenskyy estejam presentes, líderes proeminentes de países no Conselho de Segurança da ONU, como França, China, Rússia e Reino Unido, não participarão da Assembleia Geral da ONU, segundo para a AP.
Livro de HEITOR DE PAOLA - RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
O primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, também não estará presente depois de sediar a cimeira anual do G-20 no início de setembro, informou a CBS News. O presidente russo, Vladimir Putin, e o presidente da China, Xi Jinping, participaram virtualmente da Assembleia Geral da ONU durante a pandemia da COVID-19, embora a presença presencial anterior seja rara para ambos.
O secretário de Estado, Antony Blinken, reuniu-se na segunda-feira com o vice-presidente da China, Han Zheng, antes da assembleia geral, onde Han disse que ambos os países enfrentam “dificuldades e desafios” e devem mostrar “mais sinceridade” para “encontrarem-se a meio caminho”, informou a AP. em um artigo separado.
“Enquanto [Reino Unido O primeiro-ministro Rishi] Sunak e [o presidente francês Emmanuel] Macron têm uma desculpa, acho que é revelador que eles estão ausentes”, disse Richard Gowan, diretor da ONU para o Grupo de Crise Internacional, à CBS. O rei Carlos III deve visitar a França durante o evento internacional.
“Dito isto, acho que a Assembleia Geral é uma boa oportunidade para Biden e [EUA] O secretário de Estado Antony] Blinken trabalhará no fortalecimento dos laços dos EUA com líderes não ocidentais enquanto Xi e Putin estiverem ausentes”, acrescentou Gowan.
“Mesmo sem Xi e Modi na ONU, há alguns líderes não ocidentais que falarão vigorosamente em nome do mundo em desenvolvimento”, disse Gowan ao canal, referindo-se a Lula e ao presidente sul-africano Cyril Ramaphosa, ambos programado para fazer discursos no encontro internacional.
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://dailycaller.com/2023/09/19/world-leaders-biden-united-nations-general-assembly/