A Arte do Democracídio Democrático
A convenção será tão fraudada quanto foi o golpe para derrubar Biden.
FRONTAPAGE MAGAZINE
Victor Davis Hanson - 25 JUL, 2024
Os democratas estão destruindo a democracia ao arquitetar um verdadeiro golpe ao forçar Biden a sair da disputa — mas não da presidência.
Aqui estão dez de suas novas regras da democracia americana que eles agora nos legaram.
1) Os democratas decidiram que Biden é tecnicamente mentalmente incapaz de concorrer como seu indicado à presidência — mas apto para continuar por seis meses como nosso presidente. Assim, o vencedor das primárias democratas acaba sendo o perdedor hoje. E é muito mais importante estar mentalmente apto como candidato democrata do que como presidente americano.
2) Então, primárias e delegados vencidos pelo voto popular agora não significam nada. Eles podem ser apagados pelo capricho dos bastidores na escuridão. As primárias democratas deixarão de existir? Se não, por que alguém perderia tempo votando nelas?
3) Lembre-se de que os mesmos conspiradores do golpe hoje em 2020 arquitetaram as abdicações repentinas de todos os rivais socialistas de Biden nas primárias para garantir que ele seria um verniz adequado para suas próprias agendas extremistas. Naquela agora infame barganha faustiana, Joe e Jill ganharam os holofotes cerimoniais da Casa Branca. Em troca, a equipe de Barack e Michelle administrou as coisas furtivamente. Então Joe viveu pelo golpe e depois morreu pelo golpe?
4) Os doadores e os grandes políticos (alguém votou nessas pessoas?) determinam quem concorre e quem não concorre — não as pessoas que votam nas primárias.
5) A convenção será tão fraudada quanto foi o golpe para depor Biden.
6) Barack Obama estabeleceu um novo precedente de que o ex-presidente permanece em Washington, implanta sua equipe na administração de seu sucessor e governa o país secretamente por meio de um presidente fantoche.
7) As mentes jurídicas que criaram a guerra jurídica para neutralizar Donald Trump agora inventaram uma brecha falsa nas regras do partido para depor Biden. Sua teoria absurda é que os delegados e eleitores não tinham ideia quando votaram em Biden de que ele era realmente desequilibrado. Portanto, suas promessas anteriores e resultados primários agora não significam nada — embora qualquer um que dissesse exatamente isso fosse demonizado pela hierarquia do partido que jurou publicamente que Biden era vigoroso e convincente.
8) De agora em diante, quando o vencedor democrata de todas as primárias e delegados ficar para trás nas pesquisas de verão, ele pode ser expulso por decreto do partido.
9) Observe que Biden foi declarado dinâmico na semana passada e, esta semana, muito inapto para concorrer — quando os americanos sabiam que o problema não era apenas que Biden estava senil (isso nunca incomodou os democratas até a exposição desastrosa durante o debate). O verdadeiro desastre foi que ele estava muito atrás nas pesquisas, ameaçou os democratas nas cédulas inferiores e, portanto, pronto, Biden instantaneamente se tornou mentalmente inapto.
10) O partido que clamou pela 25ª Emenda no momento em que Trump foi eleito em 2017, pelo menos passará por esse processo constitucional para mostrar que está preocupado com o povo americano sendo liderado por um presidente pelo próximo semestre que eles próprios consideram incompetente demais para continuar sendo seu porta-estandarte?