A batalha pela vida de nossos filhos
NY State Bill A6761 é UMA frente de ataque. A eutanásia é outra. Os planejadores do mal não querem que você perceba que eles se juntarão aos dois para literalmente MATAR crianças
BRUCHA WEINSBERGER
April 26/04/2024
Tradução: Heitor De Paola
Gostaria de falar com vocês sobre o Projeto de Lei A6761/S8352 do Estado de Nova York, que é uma peça legislativa verdadeiramente inimaginável, atualmente proposta em Nova York, e que os legisladores votarão em breve. O projeto de lei A6761 diz que uma criança pode tomar suas PRÓPRIAS decisões sobre a cirurgia que deseja, sem contar aos pais. Diz que uma criança pode tomar qualquer droga ou injeção sem a aprovação dos pais. Este projeto de lei remove toda a autoridade parental e tomada de decisão de onde ela pertence – com os pais da criança.
É óbvio que se o projecto de lei A6761 se tornar lei, as crianças causarão danos irreversíveis a si próprias com drogas, injeções e cirurgias das quais nem sequer são capazes de compreender as consequências para toda a vida. Como os legisladores NÃO podem ver isso? Há claramente mais aqui do que aparenta.
Toda a ideia de deixar as crianças tomarem as suas próprias decisões sobre procedimentos médicos nem sequer faz sentido – todos sabemos que as crianças só querem gratificação instantânea e não conseguem pensar nos efeitos a longo prazo das suas decisões. No entanto, as pessoas que redigiram o projeto de lei fingem que as crianças podem dar consentimento informado! Existe até uma redação no projeto de lei A6761 que diz que os médicos não poderão legalmente informar os pais de uma criança sobre os procedimentos médicos da criança com os quais ele ou ela consentiu, se a criança não consentir que seus pais sejam informados. Mas uma criança ainda não consegue falar ou assinar documentos. Então o que é isso, uma piada?
Parece uma piada, mas na verdade é um plano maligno e a sangue frio para excluir os pais da vida dos filhos.
E a parte mais assustadora ainda está por vir. Quando falei recentemente sobre Bill A6761 num comício no Bronx, sabia que era horrível. Eu sabia que foi projetado para afastar as crianças dos pais e colocá-las sob o controle do governo. Eu sabia que isso resultaria numa explosão de crianças mutiladas de gênero, esterilizadas, com as suas vidas destruídas permanentemente, com base em decisões das quais não poderiam compreender as ramificações. Eu sabia que este projeto de lei permitiria ao governo aplicar quaisquer injeções experimentais que desejassem, em bebês recém-nascidos, sem que os seus pais sequer soubessem. Eu sabia que as crianças acabariam tomando drogas psiquiátricas perigosas que lhes eram dadas na escola sem o conhecimento dos pais.
Mas não percebi a pior parte de tudo. Eutanásia. Quando li recentemente um artigo sobre a eutanásia, que o meu rabino me enviou, uma luz acendeu-se na minha mente. Tive uma sensação doentia quando de repente percebi onde os planejadores malvados realmente estão indo com Bill A6761.
Eles querem matar crianças – e adultos.
Eles realmente querem. Principalmente qualquer pessoa com deficiência, da qual eles têm uma definição muito ampla. Eles estão decididos a eliminar drasticamente o que chamam de “superpopulação”. Somos nós. A eutanásia, que é o suicídio assistido por médico, está agora a ser promovida como uma forma digna de acabar com qualquer forma de sofrimento. A eutanásia é legal na Bélgica, Canadá, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Espanha, Colômbia, partes da Austrália, Suíça e alguns estados dos EUA.
No Canadá, existe um programa chamado MAiD – assistência médica ao morrer – e que está a crescer exponencialmente. Em vez de oferecer às pessoas ajuda médica adequada, ou ajuda financeira para alimentação ou aluguel, ou assistência para a sua deficiência, está-lhes a ser oferecida a oportunidade de obter ajuda para morrer. Isto começou em 2016 e, em 2022, 45.000 canadenses já haviam sido assassinados, com o número de mortos aumentando a cada ano. (Não consegui encontrar dados para 2023 ou 2024.) No Canadá, às pessoas pobres, às que sofrem de depressão ou às que pedem ajuda ao governo para uma condição médica crônica, está agora a ser oferecido suicídio. A redução da idade legal para o suicídio assistido para “menores maduros” – crianças de 12 anos – já foi recomendada no Canadá, e há lobistas poderosos que provavelmente irão conseguir que isso aconteça. Qualquer criança pode ser morta, uma vez que a lei canadense não exige que um indivíduo tenha uma doença terminal para ser aprovado para uma injeção letal administrada por um médico.
ISTO é o que eu acredito que está a caminho de Nova York, D'us me livre, com a Bill A6761. Recomendo que você leia o que a médica de Ontário, Dra. Ramona Coelho, escreve:
“Como mãe, não consigo imaginar viver em um país onde o governo tem o poder de ajudar nos suicídios de meus filhos sem o meu consentimento”.
Por favor, leia meu artigo de 18 de abril intitulado “Eles estão tentando nos matar”.
ELES ESTÃO TENTANDO NOS MATAR
BRUCHA WEISBERGER
18 de abril
ELES ESTÃO TENTANDO NOS MATAR
O seguinte é difícil de ler. No entanto, se fecharmos os olhos, não poderemos nos proteger. Certamente, se não estivermos cientes do perigo, não orarmos o suficiente (e oração é o que precisamos agora!) Então, por favor, veja as descobertas chocantes que o Dr. Vernon Coleman coletou abaixo.
Leia a história completa
É uma loucura – as pessoas podem morrer poucos dias depois de solicitarem o MAiD, sem que os seus familiares sejam informados. Então agora, imagine, se o projeto de lei A6761 for aprovado e logo depois a eutanásia for legalizada no estado de Nova York. Imagine que uma criança de 12 anos não volta da escola dia – e os seus pais descobrem que ele pediu a eutanásia porque estava deprimido.
Isso não está muito longe. Pela minha pesquisa online, parece que Nova Jersey já possui uma lei que permite a eutanásia de adultos com doenças terminais. Foi exatamente assim que a lei MAiD do Canadá começou. Parece também que Nova Iorque já tem uma lei que permite a um médico prescrever uma dose letal de medicamento que um paciente pode auto-administrar – e há uma coligação a trabalhar para pressionar pela legalização do suicídio assistido por médicos em Nova Iorque, tal como a lei assassina MAiD do Canadá. .
O que todas estas leis têm em comum é que se disfarçam de bondade e de alívio do sofrimento – mas é um estratagema. Essas pessoas são assassinos que tentam esconder sua verdadeira face e suas reais intenções.
Estamos testemunhando a teoria da Janela de Overton na prática. Esse princípio afirma que é possível tornar aceitável qualquer coisa horrível e impensável para a sociedade, abrindo o tópico para discussão e depois trazendo e normalizando o horror, pouco a pouco – e demonizando aqueles que se opõem a ele. Isso é o que eles estão fazendo conosco.
Aos poucos o governo já vem destruindo a sociedade e destruindo as crianças, há muitos anos. Primeiro eles tiraram D'us do sistema escolar. É claro que as crianças ficarão deprimidas quando forem levadas a sentir que não têm Criador nem propósito final! Depois, o governo introduziu as drogas e promoveu a promiscuidade e a confusão de gênero, o que causa depressão e conflito entre as crianças e os seus pais. Agora, querem normalizar as crianças que tomam as suas próprias decisões médicas, e depois trabalharão para normalizar a morte, como já começaram a fazer.
Eles estão planejando castrar crianças e matá-las, sem contar aos pais.
A propósito, o projeto de lei A6761 NÃO tem como objetivo ajudar crianças sem-teto! Isso é uma mentira e uma falsidade para enganar você. O projeto de lei A6761 cobre TODAS AS CRIANÇAS, e o projeto de lei A6761 destina-se a PREJUDICAR TODAS AS CRIANÇAS! Bill A6761 NÃO tem como objetivo ajudar crianças, mas sim DESTRUIR suas próprias vidas. São as profundezas do mal.
Por favor, ajude-nos a garantir que o projeto de lei A6761 não seja aprovado!