A chapa Harris/Walz: uma ameaça perigosa à liberdade e à segurança nacional
Para aqueles que não entenderem este aviso, as consequências sangrentas estarão em suas mãos.
THE PATRIOT POST
Mark Alexander - 11 SET, 2024
“As repúblicas são criadas pela virtude, espírito público e inteligência dos cidadãos. Elas caem, quando os sábios são banidos dos conselhos públicos, porque ousam ser honestos, e os perdulários são recompensados, porque bajulam o povo, a fim de traí-lo.” — Joseph Story (1833)
Há muita coisa para assimilar esta semana em relação ao futuro da nossa nação.
Primeiro, hoje é o aniversário do ataque islâmico de 11 de setembro à nossa nação. Esse ataque resultou em duas operações militares para conter a futura ameaça do terror islâmico, a Operação Enduring Freedom e a Operação Iraqi Freedom . Por extensão, essas operações dispararam um tiro alto e claro sobre os arcos de nossos adversários mais perigosos e formidáveis, a China Vermelha , a Rússia e o Irã .
Mas desde 2021, após a desastrosa e mortal rendição e retirada de Biden/Harris do Afeganistão, esses adversários foram grandemente encorajados pela abjeta inépcia de Joe Biden e Kamala Harris . Se essa inépcia for renovada por mais quatro anos como o regime Harris/Walz , nossa nação enfrentará um perigo muito mais grave desses adversários.
Em segundo lugar, em alguns dias, celebraremos o 237º aniversário da assinatura da nossa Constituição no Independence Hall, na Filadélfia, Pensilvânia, em 1787. É o documento de governo mais importante da história da humanidade, um afastamento dramático do governo dos tiranos ao longo de todas as gerações anteriores e um forte contraste com os regimes totalitários que surgiram desde então.
A Constituição codificou e consagrou os fundamentos da Liberdade Americana enumerados em nossa Declaração de Independência , fornecendo a garantia de que o Estado de Direito (Liberdade) prevaleceria sobre o governo dos homens (tirania).
Não é coincidência que em 17 de setembro, 28 anos atrás, lançamos o PatriotPost.US — tornando-nos a mais antiga publicação de análise de notícias e política na Web. Sempre fomos os principais defensores da Primeira Emenda , mais crítica agora do que nunca, e da Segunda Emenda , o “paládio das Liberdades de uma República”.
Pode-se argumentar, porém, que desde o início da Guerra Civil em 1861, a garantia de liberdade da nossa Constituição nunca esteve sob ameaça doméstica tão perigosa de erosão e dissolução.
Nossa nação passou por tempos muito sombrios desde então, mais notavelmente a Grande Depressão, duas Guerras Mundiais e o supracitado ataque islâmico de 11 de setembro em nosso próprio solo. Mas essas ameaças eram bem definidas, e a República resistiu.
No entanto, a ameaça interna iminente à nossa Constituição agora é muito enganosa, especialmente porque as plataformas de mídia social e tradicionais , onde a maioria das pessoas obtém suas informações, estão dando cobertura total a esse estratagema político.
Essa ameaça de inimigos domésticos à Liberdade está sendo liderada por aqueles que abandonaram seus juramentos sagrados “ de apoiar e defender ” nossa Constituição, em deferência à sua agenda política socialista. E essa agenda é totalmente antitética à nossa Constituição e Liberdade.
Nossa Constituição é o maior obstáculo à agenda deles , e eles estão determinados a minar sua autoridade.
No ano anterior à execução do plano previamente elaborado pelo Partido Democrata para substituir Joe Biden como candidato presidencial democrata, sem que Harris vencesse uma única votação primária democrata, o grito de guerra de Biden/Harris era a rotulação ofegante de seu adversário político, Donald Trump , como a mais "perigosa ameaça à democracia".
A proliferação dessa retórica falaciosa de “democracia” foi muito deliberada em sua ofuscação do fato de que somos uma República, não uma democracia, e revela a ameaça real à Liberdade consagrada em nossa Constituição — a chapa Harris/Walz e seus quadros democratas esquerdistas.
Em seus exaustivos Comentários sobre a Constituição dos Estados Unidos de 1833 , o Juiz Joseph Story alertou sobre a distinção: “As repúblicas são criadas pela virtude, espírito público e inteligência dos cidadãos. Elas caem quando os sábios são banidos dos conselhos públicos, porque ousam ser honestos, e os perdulários são recompensados, porque bajulam o povo, a fim de traí-lo.”
“Os perdulários são recompensados, porque bajulam o povo, para traí-lo.” Parece familiar?
Hoje, muitos americanos, a maioria dos quais são boas pessoas, são simplesmente incapazes de discernir a diferença entre uma República e uma democracia; assim, o uso indevido calculado desses rótulos por Biden e Harris para descrever a "ameaça mais perigosa à democracia" é engolido por completo.
Como o maior dos presidentes americanos do século passado, Ronald Reagan , nos lembrou: "O problema com nossos amigos liberais não é que eles sejam ignorantes; é apenas que eles sabem muito que não é verdade". E nunca tantos souberam "tanto que não é verdade" do que nesta era atual de desinformação em massa.
Mas isso não é verdade para os protagonistas marxistas agora fundidos com a dupla Harris/Walz — eles sabem a diferença e sabem exatamente o que estão fazendo. Esses idiotas úteis até compararam Biden a George Washington depois que a troca foi concluída.
Este engano é ao mesmo tempo um esforço notável, mas vergonhoso, para destruir nossa Constituição. Comentários recentes do The New York Times revelaram o quanto os Demos temem a Constituição , já que previsivelmente não fez nenhuma menção à palavra “República”.
Em seu esforço camaleônico para apagar a linha tênue entre ela e Trump, Harris está imitando suas políticas.
Obrigado ao socialista Bernie Sanders por alertar a nação sobre sua farsa política. Questionado por um repórter, "Você acha que Kamala está abandonando seus ideais progressistas?" Sanders respondeu: "Não, eu não acho que ela esteja abandonando seus ideais. Eu acho que ela está tentando ser pragmática e fazer o que ela acha que é certo para ganhar a eleição."
Na verdade, Harris é muito mais “ progressista ” do que seus antecessores do Partido Democrata.
A boa notícia é que a recuperação nas pesquisas Harris/Walz que previmos após a convenção Democrata começou a desaparecer à medida que a campanha “ JOY ” colide com a realidade .
Harris não é qualificada em nenhum aspecto para ser presidente dos Estados Unidos. Infelizmente, no debate entre Harris e Trump esta semana, Trump falhou em deixar isso claro. Essa falha foi em parte por causa de uma moderação vergonhosamente tendenciosa e em parte por causa de suas típicas digressões desconexas.
A coisa mais significativa que sabemos sobre a desqualificação de Harris para servir como comandante-em-chefe é a escolha do governador Tim Walz como seu companheiro de chapa, cujo longo histórico de bravura roubada e outros embelezamentos de carreira está bem documentado.
Toda semana, publicamos Perfis de Valor sobre os Patriotas Americanos que cumpriram seus juramentos e, consequentemente, pagaram por nossa Liberdade com seu sangue e suas vidas.
Em sua “ Carta Aberta a Todos os Americanos ” desta semana, meu amigo GEN BB Bell (EUA, aposentado), que serviu uniformizado por quase quatro décadas, incluindo longas missões no exterior, tanto na paz quanto na guerra, lembrou a todos os americanos o quão importante são as próximas eleições:
Americanos patriotas tementes a Deus devem isso aos nossos filhos e netos: rejeitar completa e apaixonadamente os ditames marxistas aspirados por Harris e seu círculo íntimo. Se ela se tornar presidente, seus direitos e liberdades garantidos pela Declaração de Direitos serão vastamente corroídos por uma torrente de burocratas nomeados por marxistas trazidos a Washington por Harris e seus associados. Eles sobrecarregarão nossas instituições governamentais.
Independentemente do que Harris diga, a dura verdade é que em sua administração, milhares de marxistas dedicados e apaixonados estarão no comando de todas as agências e departamentos da América, e eles assumirão o controle de suas vidas e suas fortunas, grandes ou pequenas. Os marxistas estrangularão e destruirão a Declaração de Direitos, independentemente da supervisão do Congresso ou das decisões da Suprema Corte. Os burocratas do gabinete, especialmente o Departamento de Justiça, são simplesmente poderosos, fortes e intrusivos. Se você acha que nossa Suprema Corte ou Congresso tem o poder de proteger seus direitos e liberdades pessoais, sua cabeça está enterrada profundamente na areia.
Pelo bem da liberdade, por favor, rejeite essa marcha marxista para a insanidade e, portanto, a destruição desses Estados Unidos. Vote em Trump como nosso próximo presidente. Vote cedo e garanta que 10 de seus amigos votem nele também. É nossa última esperança salvar nossa querida democracia, nossas liberdades pessoais e nossos direitos inalienáveis.
Para aqueles que não seguirem esse conselho, as consequências sangrentas estarão em suas mãos.
Finalmente, ao sustentar nosso Legado de Liberdade , o Presidente Reagan declarou: “A liberdade nunca está a mais de uma geração da extinção. Não a passamos para nossos filhos na corrente sanguínea. Ela deve ser lutada, protegida e passada adiante para que eles façam o mesmo, ou um dia passaremos nossos últimos anos contando aos nossos filhos e aos filhos dos nossos filhos como era antigamente nos Estados Unidos, onde os homens eram livres.”
Para aqueles que não entenderem este aviso, as consequências tirânicas estarão em suas mãos.