A conexão de Kamala Harris com a maior empresa de tecnologia eleitoral
Por Kelleigh Nelson 15 de agosto de 2024
Tradução: Heitor De Paola
O governo está tão fora de controle. Está tão inchado e infestado de fraude, engano, corrupção e abuso de poder. —Ted Nugent
Choro pela liberdade do meu país quando vejo, neste primeiro dia de sua experiência bem-sucedida, que a corrupção foi imputada a muitos membros da Câmara dos Representantes, e os direitos do povo foram trocados por promessas de cargos. —Andrew Jackson, 7º presidente dos Estados Unidos
Nosso país está agora tomando um rumo tão firme que mostra por qual caminho ele passará para a destruição, a saber: primeiro pela consolidação do poder, e depois pela corrupção, sua consequência necessária. —Thomas Jefferson
Políticos são muito parecidos com fraldas. Eles devem ser trocados frequentemente, e pelos mesmos motivos. —Mark Twain
O seguinte meme apareceu no meu e-mail esta manhã…
“Kamala Harris não revelou seu relacionamento com Sir Nigel G. Knowles, ex-chefe de seu marido Douglas C. Emhoff na DLA Piper PLC de Londres, Reino Unido.
“Sir Nigel é codiretor da SGO Smartmatic com Lord George Mark Malloch-Brown, que controla as máquinas de votação de Nevada, Wisconsin, Pensilvânia, Geórgia, Michigan e Wisconsin da Dominion, Smartmatic, ES&S, Sequoia, Premier, Diebold e Optech, responsáveis pela suposta fraude eleitoral de 2020.”
Chocante? Sim! Decidi conferir.
E, surpreendentemente, a Bloomberg está relatando que o marido advogado de Harris, Doug Emhoff, enfrenta um dilema eleitoral como marido da vice-presidente.
Em 2014, o CEO da Smartmatic, Antonio Mugica, e o Lorde Britânico Mark Malloch-Brown anunciaram o lançamento da SGO Corporation Limited , uma holding sediada em Londres cujo principal ativo é a tecnologia eleitoral e fabricante de máquinas de votação. Malloch-Brown se tornou o presidente do conselho de diretores da SGO desde sua fundação . Antonio Mugica continua como CEO do novo empreendimento. Eles foram acompanhados no conselho da SGO por Sir Nigel Knowles , CEO Global da DLA Piper , e ex-chefe de Douglas Emhoff antes de sua esposa ser nomeada candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos. Emhoff deixou seu emprego como sócio na DLA Piper.
Nigel Knowles não adotou o sobrenome do pai; ele adotou o da mãe. Seu pai era ligado a Cecil Rhodes, Ruskin e outros, todos comunistas antigos.
SGO Smartmatic que controla todos os sistemas eleitorais, incluindo Dominion, em todo o mundo – os vários nomes da empresa (Smartmatic, Hart InterCivic, Sequoia, Premier, Diebold, ES&S) e todos têm software Optech comum.
A SGO é a maior empresa de tecnologia eleitoral .
O objetivo da SGO, de acordo com seu CEO, era continuar a fazer investimentos em seu negócio principal de tecnologia eleitoral, bem como lançar uma série de novos empreendimentos que devem nos deixar extremamente cautelosos. Esses empreendimentos incluem biometria , verificação de identidade online , votação pela internet e participação do cidadão, governança eletrônica e controle da poluição . Você consegue imaginar as possibilidades?
A propósito, Peter Comey, irmão do ex-diretor do FBI James Comey, é um diretor sênior de operações imobiliárias do escritório de advocacia DLA Piper. Pássaros da mesma plumagem.
Aqui está uma linha do tempo sobre Sir Nigel Graham Knowles, bem como sua árvore genealógica . Knowles parece ser o rei da “K” Street, o lar de lobistas e organizações não governamentais em DC. Ele é o principal administrador do The Prince's Trust , uma instituição de caridade sediada no Reino Unido fundada em 1976 pelo rei Charles III para ajudar jovens vulneráveis a colocar suas vidas nos trilhos. Ela apoia jovens de 11 a 30 anos que estão desempregados ou com dificuldades na escola e em risco de exclusão.
O DLA Piper é provavelmente o principal escritório de advocacia da Coroa Britânica.
The Prince’s Trust
Em 1990, Knowles fundou o Prince's Trust International nos Knights of Malta. Então eles se incorporaram nos Estados Unidos como Prince's Trust America. Outra conexão britânica é o fato de que o pai de Kamala Harris era um cidadão jamaicano e a Jamaica também era uma holding britânica. A Jamaica recebeu a independência em 1962.
Os principais doadores do Prince's Trust são BAE Systems, BlackRock, CDW UK, Garfield Weston Foundation, HSBC UK, LDC, Marks & Spencer Group plc e NatWest. Aqui está uma lista de patrocinadores do Prince's Trust, que inclui Barclay's Bank, Dell, Apple, Google, HSBC, Accenture, Capgemini, JPMorgan Chase, Morgan Stanley, Marriott, BAE, Clear Channel, Ricoh, American Airlines, Allianz, Amazon, AT&T, Baillie Gifford, Bloomberg, Boeing, DLA Piper, Facebook, HP, Joules (John Podesta), NBC, Qualcomm, NTT Data, Oracle, Rolls Royce, RBC, TikTok e Worldpay.
Basicamente, parece que Harris pode estar recebendo ordens da nave-mãe, The Prince's Trust of Great Britain.
A Sociedade dos Peregrinos
A Pilgrim's Society é o filão-mãe, operando a partir do escritório de Londres do Privy Council (Conselho Privado do Rei). Esses nomes incluem a English-Speaking Society, Royal Over-Seas League, Atlantic Council, Club of Rome, Bilderberg Group, Davos World Economic Forum, Trilateral Commission, Aspen Institute, United Nations, Council on Foreign Relations entre eles.
Knowles também é membro da British Pilgrims Society e aparente manipulador de Biden e Harris. A Sociedade foi fundada em julho de 1901, supostamente para trazer paz e harmonia entre a América e a Grã-Bretanha. No entanto, definitivamente parece haver segundas intenções por trás da sociedade quando se examina ex-membros como Allen e John Foster Dulles, Alexander Haig, John D. e David Rockefeller, Henry Kissinger, General George Marshall, Averall Harriman, Henry Luce, Rei Charles III e mais.
As empresas dirigidas por Sir Nigel incluem DLA Piper (auditor: Deloitte), SERCO/SGO Smartmatic (auditor: KPMG), Prince's Trust America/QintetiQ (auditor: Price Waterhouse Coopers), Wellcome Trust/DLA Piper (auditor: Deloitte), Investec (auditor: Ernst & Young, diretor Lord Mark Malloch-Brown).
Os Pilgrims of Great Britain e os Pilgrims of the United States têm filiação recíproca. Esses dois grupos são as duas organizações anglo-americanas mais antigas e prestigiosas em ambos os lados do Atlântico.
Colonialismo britânico na Índia
A Grã-Bretanha controlou a Índia a partir de 1757 por meio da Companhia das Índias Orientais, que foi criada inicialmente em 1600 para servir como um órgão comercial para comerciantes ingleses, especificamente para participar do comércio de especiarias das Índias Orientais, e mais tarde adicionou itens como algodão, seda, chá e ópio.
De 1858 em diante, o governo britânico governou diretamente a Índia e ela ficou conhecida como Raj Britânico. Teve um impacto negativo nas pessoas que viviam na Índia, pois muitas sofreram com pobreza extrema e fome durante o governo britânico. O governo, assim como os indivíduos britânicos, ganharam muita riqueza com o comércio com a Índia, que eles usaram em parte para financiar a revolução industrial.
A Índia conquistou a independência do domínio britânico em 15 de agosto de 1947, após décadas de resistência não violenta liderada por Mohandas Gandhi e Jawaharlal Nehru. O Indian Independence Act de 1947 criou duas nações independentes, Índia e Paquistão, encerrando 200 anos de domínio britânico.
DLA Piper tem comércio internacional e alfândega na Índia. Por que essa história é importante? Porque temos dois nativos da Índia em ambos os partidos fazendo campanha para presidente, Kamala Harris e Usha Vance, esposa de JD Vance. E isso sem mencionar dois outros candidatos republicanos do sul da Ásia que juraram pelo primeiro lugar, Nikki Haley e Vivek Ramaswamy, este último um primo em primeiro grau de Usha Vance.
Usha Vance
A esposa de JD Vance, Usha, também é membro da Pilgrim's Society. Usha trabalhou para escritórios de advocacia associados à Fundação Clinton e Bill e Hillary. Ela estava na Universidade de Cambridge como bolsista da Fundação Bill e Melinda Gates. Bill e Melinda são membros nomeados cavaleiros em 2005 da British Pilgrims Society, que financiou com o Instituto Pirbright da Grã-Bretanha (Reino Unido), que está testando novas vacinas contra o coronavírus em animais para ajudar a combater a Covid-19. Usha estava no conselho de diretores da Gates Cambridge, uma empresa de Bill Gates. (O Instituto Pirbright é um centro nacional que trabalha para conter, controlar e eliminar doenças virais de animais por meio de seus programas de pesquisa fundamental e aplicada.)
JD e Usha trabalhavam no escritório de advocacia Sidley Austin, que empregava os Obama e outros profissionais de sua posição.
Usha recebeu um BA e um JD de Yale — locais clássicos de preparação da CIA notoriamente controlados por sociedades secretas como Skull and Bones. Foi o associado comercial e elite globalista Bilderberg Peter Thiel que apresentou JD Vance a Donald Trump. A Pilgrim Society ataca novamente. Cerca de 40 ou 50 anos atrás, Phyllis Schlafly escreveu que todo vice-presidente é escolhido pelos Bilderbergers.
A conexão britânica
Kamala Harris e Usha Vance têm herança sul-asiática. A maior interconexão, no entanto, é a Grã-Bretanha, a Pilgrim Society e a Prince's Trust.
Some todas as peças…
Isso nos dá uma imagem mais clara da amplitude e complexidade do pensamento transatlântico dos séculos 19 e 20 até os dias atuais. Nos bastidores, a furtividade da coroa britânica e suas organizações hierárquicas se infiltraram nas administrações governamentais dos Estados Unidos com suas esperanças utópicas de controlar novamente as "colônias".
________________________________________
© 2024 Kelleigh Nelson – Todos os direitos reservados
E-mail Kelleigh Nelson: proverbs133@bellsouth.net
Kelleigh Nelson has been researching the Christian right and their connections to the left, the new age, and cults since 1975. Formerly an executive producer for three different national radio talk show hosts, she was adept at finding and scheduling a variety of wonderful guests for her radio hosts. She has owned her own wholesale commercial bakery since 1990. Previously, Kelleigh was marketing communications and advertising manager for a fortune 100 company. Born and raised in Chicago, Illinois, she was a Goldwater girl with high school classmate, Hillary Rodham, in Park Ridge, Illinois. Kelleigh is well acquainted with Chicago politics and was working in downtown Chicago during the 1968 Democratic convention riots. Email: Proverbs133@bellsouth.net
https://newswithviews.com/kamala-harris-connection-to-the-largest-elections-tech-firm/