A conspiração comunista contra Trump
Você provavelmente já ouviu falar sobre o escândalo envolvendo a promotora anti-Trump Fani Willis e seu namorado/amante advogado bem pago.
By Cliff Kincaid January 26, 2024
Tradução: Heitor De Paola
Você provavelmente já ouviu falar sobre o escândalo envolvendo a promotora anti-Trump Fani Willis e seu namorado/amante advogado bem pago. O bizarro relacionamento romântico e financeiro deles pode afundar o caso dela contra Trump. Nesse caso, ela será substituída e o caso seguirá em frente.
Mas ter uma amante na folha de pagamento não é o verdadeiro problema que mancha os processos contra Trump, e não é o caso mais importante.
Consideremos o caso do procurador especial anti-Trump, Jack Smith, e sua esposa, Katy Chevigny. Ela é uma financiadora de Biden que também fez um “documentário” simpático sobre Michelle Obama. Este conflito de interesses não impediu Smith e juízes simpáticos nomeados pelo presidente Barack Hussein Obama de tentarem amarrar Trump no tribunal sobre questões como a posse de documentos presidenciais e questionarem os esforços dos políticos do Partido Democrata para fraudar os resultados das eleições presidenciais de 2020 através de esquemas ilegais de votação por correspondência.
Mas a verdadeira história não é Katy Chevigny, mas sim os seus pais, e é disso que trata a minha nova reportagem especial.
Tenho o prazer de apresentar este novo relatório especial de 12 páginas, “Os comunistas, globalistas, terroristas e companheiros de viagem que tentam prender o presidente Trump”. Clique aqui para ler este novo relatório.
Os pais de Chevigny estavam bem ligados aos movimentos comunistas e terroristas que apoiaram Barack Hussein Obama e que agora tentam destruir Trump.
Seu pai, Paul, era um advogado de esquerda associado ao National Lawyers Guild, de frente comunista, que tentou tirar do mercado o “Esquadrão Vermelho” do Departamento de Polícia de Nova York. Sua mãe, Bell, foi mentora de terroristas condenados e encarcerados.
Trump era um empresário de sucesso antes de se tornar presidente, mas não era um Ronald Reagan, que lutou contra os comunistas em Hollywood e compreendeu as suas tácticas e estratégias quando entrou no Salão Oval. Como empresário em Nova Iorque, Trump teve de lidar com políticos corruptos e com a máfia. Iniciante em Washington, ele não entendia como as forças do comunismo internacional, lideradas pela China e pela Rússia, trabalhariam para substituí-lo pelo democrata Joe Biden. Estes inimigos usaram membros da “comunidade de inteligência” dos EUA para atingir este objectivo, dando origem ao termo “Deep State”.
Para compreender o que estão tentando fazer a Trump, consideremos o destino do homem que tirou a máfia do mercado, o antigo presidente da Câmara de Nova Iorque, Rudolph Giuliani, um confidente de Trump. Ele está agora a ser afastado do mercado pelas mesmas forças que tentam destruir Trump. Estes incluem políticos corruptos e os comunistas.
Eles forçaram Giuliani à falência. Eles estão tentando fazer o mesmo com Trump. Trump pode sobreviver financeiramente. Mas para Trump e os Estados Unidos, os riscos são maiores do que isso.
Quer você goste de Trump ou não, o que está sendo feito com ele através do sistema de justiça “americano” é antiamericano. É por isso que, na minha opinião, os americanos de todas as convicções políticas devem compreender o que está em jogo e se unirem.
Para compreender a ameaça de Trump a uma “Nova Ordem Mundial” dominada pelas Nações Unidas, consideremos como a correlação de forças mudou desde os tempos em que Reagan era presidente. O próprio Reagan comentou como o movimento comunista internacional matou o presidente democrata John F. Kennedy. Isto marcou um ponto de viragem fundamental na direcção do Partido Democrata nacional, que então abandonou o anticomunismo e se tornou um movimento “progressista”. A direcção do Partido Democrata como coadjuvante do movimento comunista internacional foi solidificada sob o presidente Barack Hussein Obama, um agente de influência para a Rússia e a China.
A máfia operou como os comunistas, exceto que os comunistas têm apoio internacional e não foram expulsos do mercado. Eles estão florescendo em cidades como Nova York e Washington, D.C. Por que e como isso aconteceu?
Não afirmo em meu novo relatório especial que a esposa de Jack Smith, Katy Chevigny, seja um bebê de “fralda vermelha”. Mas você pode tirar suas próprias conclusões sobre a influência que os pais dela tiveram e o que esse “casal poderoso” representa no cenário doméstico e mundial.
Sempre suspeitei de algo sinistro por trás de Jack Smith. Expusemos o facto de Smith ter assinado uma “declaração solene” perante um tribunal global apoiado pelas Nações Unidas e de ter aprendido as suas tácticas jurídicas no Tribunal Penal Internacional da ONU. Então começamos a examinar sua esposa e sua família.
Como vocês sabem, antes de sermos privados de recursos e censurados, realizávamos conferências do National Press Club e tínhamos 500 vídeos no YouTube. No entanto, ainda tenho os melhores recursos do país sobre o movimento comunista. Estive na “Revolution Books” e em inúmeras conferências comunistas na cidade de Nova Iorque e em Washington, D.C. ao longo dos anos. Recentemente cobri os protestos comunistas e da “Gaza Livre” em D.C. Conheço essas pessoas.
Temos estado ocupados tentando manter a America’s Survival, Inc. em funcionamento, à medida que entramos no novo ano. Lembre-se de que não recebemos subsídios das fundações “conservadoras”. Devemos confiar em pessoas como você.
Para a America's Survival, Inc.
© Cliff Kincaid