A conspiração para salvar Joe Biden
Por Cliff Kincaid 6 de julho de 2024
Tradução: Heitor De Paola
O parceiro de crime de Vladimir Putin, a masmorra familiar comunista conhecida como Coreia do Norte, está enviando sacos de cocô para a Coreia do Sul. Sério. Sacos de excrementos, lixo e folhetos de propaganda são presos a balões e enviados para o sul anticomunista.
Deixar cair fezes parece ser um novo ponto baixo, mesmo para uma ditadura comunista. Eles não fazem esse tipo de coisa aqui, nos grandes Estados Unidos. Em vez disso, o cocô é embalado como "notícia" emanada da Casa Branca de Biden e regurgitada pela "grande mídia". Mas um dos sacos explodiu na cara deles. Biden está exposto como um cadáver, um cadáver disfarçado de presidente. E seus facilitadores na mídia têm isso em seus rostos, em vez de ovo.
Um dos maiores livros de todos os tempos é Medical Cover-Ups in the White House, publicado originalmente em 1987. Obviamente, ele precisa ser atualizado para examinar o caso de Joseph R. Biden.
Neste caso, temos muito a examinar. Seu médico pessoal, Dr. Kevin O'Connor, descreveu Biden em 2019 como um “homem saudável, vigoroso, de 77 anos, apto a executar com sucesso os deveres da presidência, incluindo aqueles como chefe do executivo, chefe de estado e comandante em chefe”.
Na época, o Politico relatou que “Biden está tão confiante em sua forma física que desafiou um fazendeiro de Iowa há duas semanas para uma competição de flexões, corrida ou um teste de QI depois que o homem disse que Biden era 'muito velho'”.
Aquele fazendeiro de Iowa estava certo.
O'Connor emitiu declarações médicas sobre Biden em 2023 e 2024, declarando que ele estava "apto para o serviço". Mas não houve referências a um teste de QI.
Agora sabemos a verdade.
Para desvendar o encobrimento, precisamos começar pelos exames médicos.
O'Connor foi médico do vice-presidente Biden de 2009 a 2017 e foi nomeado médico da Casa Branca do presidente Biden em 2021.
O último “resumo de saúde” de Biden foi divulgado em 28 de fevereiro deste ano. Mas não houve teste cognitivo.
A mídia acreditou em tudo o que o médico disse, o que levou a estas manchetes:
Médico da Casa Branca diz que Biden está "apto para o serviço" após exame físico anual do presidente. (NBC News).
Biden continua “apto para o serviço”, diz médico após exame físico anual. (CBS News).
Biden é considerado "saudável, ativo e robusto" durante exame físico anual. (Voice of América).
Exame físico anual de Biden não mostra “nenhuma nova preocupação”: médico da Casa Branca. (Axios).
O exame físico de Biden o mostra "saudável, ativo e robusto", diz médico da Casa Branca. (Politico).
Médico de Biden diz que ele está "saudável" e "vigoroso". (New York Times).
Depois que o Conselheiro Especial descobriu que Biden era um velho com memória ruim, incapaz de ser julgado por roubar documentos confidenciais, o Deputado Ronny Jackson (TX-13) enviou uma carta a Joe Biden exigindo que ele fizesse um exame cognitivo. Mais de 80 colegas se juntaram a ele.
Esta foi a quinta carta desse tipo.
O relatório do Conselheiro Especial de Robert Hur descreveu Biden como um “homem idoso e bem-intencionado com memória fraca” e declarou que “ele não se lembrava de quando era vice-presidente, esquecendo-se no primeiro dia da entrevista quando seu mandato terminou”.
A carta de Jackson pedia ao Gabinete que “iniciasse rapidamente o processo de invocação da 25ª Emenda se o presidente Biden não quisesse ou não pudesse se submeter a uma avaliação”.
Bem, essa “avaliação” veio ao debate para todos verem. O encobrimento terminou e o controle de danos começou.
Mas a América já foi prejudicada, com as guerras na Europa e no Oriente Médio acontecendo sob a "vigilância" de Biden.
Não se esqueça de que ele encorajou a invasão russa da Ucrânia ao dizer que uma “incursão” menor poderia ser tolerada. Na época, a mídia chamou isso de “gafe”.
Isso foi um erro causado por demência? Pessoas com demência podem esquecer o significado das palavras ou usar a palavra errada.
Quando se trata de um presidente, a demência pode ter repercussões devastadoras e causar guerras.
O resultado: Segundo uma estimativa , a Ucrânia sofreu de 124.500 a 131.000 baixas, com até 17.500 mortos em ação. Estima-se que o total de mortes e ferimentos se aproxime de 500.000.
Enquanto isso, o periódico do establishment Foreign Affairs está alertando sobre uma “crise iminente” envolvendo uma invasão comunista chinesa de Taiwan. Os autores observaram: “Ao longo de dois dias, as forças chinesas se envolveram em operações aéreas e marítimas cercando Taiwan e algumas de suas ilhas periféricas. Este exercício permitiu que os militares e a guarda costeira chineses experimentassem e ensaiassem operações coordenadas. A mídia chinesa mostrou imagens geradas por computador de ataques de mísseis chineses contra Taiwan, e a guarda costeira chinesa usando canhões de água e inspecionando um navio com destino a Taiwan.”
Não pense que os jovens americanos serão poupados da carnificina.
Além do que a mídia chama de “desafios de recrutamento militar”, o Partido Democrata quer recrutar homens e mulheres para as Forças Armadas. Isso acontece enquanto o 75º aniversário da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) está programado para ocorrer em uma cúpula de 9 a 11 de julho em Washington, DC
Enquanto isso, na terça-feira, os repórteres da Casa Branca finalmente começaram a fazer algumas perguntas difíceis. A ABC trouxe à tona a alegação do Dr. O'Connor em fevereiro de que Biden era um "homem de 81 anos saudável, ativo e robusto, que continua apto a executar com sucesso os deveres da Presidência".
Neste contexto, conforme observado pela ABC News, a secretária de imprensa de Biden, Karine Jean-Pierre, foi “questionada diretamente sobre os registros de saúde do presidente e se algo está sendo escondido dos olhos do público” e ela respondeu: “Absolutamente não”.
A ABC News acrescentou que Jean-Pierre “também foi questionado repetidamente sobre se Biden divulgará os resultados de quaisquer testes de acuidade mental”. Ela respondeu: “A equipe médica disse que não é garantido neste caso. Apresentamos um relatório anual completo e transparente sobre sua saúde. Então, eles disseram que não é garantido. Não é necessário. Novamente, entendemos. Não estamos tirando o que todos vocês viram, o que o povo americano viu. Entendemos, foi uma noite ruim”.
A “equipe médica”, de acordo com O'Connor, inclui vários especialistas que “examinaram o presidente” e concordaram com suas “descobertas”.
Se isso não é uma conspiração de silêncio, o que é?
Em março, Jean-Pierre desligou o telefone na cara de um apresentador de rádio da Carolina do Norte, Mark Garrison, da WBT Charlotte, depois que ele perguntou sobre a demência de Biden. A WBT chamou isso de tom de discagem ouvido em todo o país.
De sua parte, o Dr. O'Connor tem muito a responder. Coronel aposentado do Exército dos EUA, ele fez um juramento dizendo que iria “apoiar e defender a Constituição dos Estados Unidos contra todos os inimigos, estrangeiros e domésticos…”
Como ele pode, em sã consciência, dar um atestado de saúde a um presidente com sérios problemas mentais? Isso não é uma violação de seu juramento?
O que ele sabia e quando ele soube?
Um artigo sobre seu trabalho observou que “há muito mais atenção da mídia também na saúde do presidente, juntamente com as consequências globais associadas ao tratamento de um líder mundial”.
Que eufemismo. Diga isso à Ucrânia.
_______________________________________________
© 2024 Cliff Kincaid – All Rights Reserved
Cliff Kincaid, a veteran journalist and media critic, Cliff concentrated in journalism and communications at the University of Toledo, where he graduated with a Bachelor of Arts degree. Cliff has written or co-authored nine books on media and cultural affairs and foreign policy issues. One of Cliff's books, "Global Bondage: The UN Plan to Rule the World" is still available. Cliff has appeared on Hannity & Colmes, The O’Reilly Factor, Crossfire and has been published in the Washington Post, Washington Times, Chronicles, Human Events and Insight. Cliff Kincaid is president of America’s Survival, Inc. E-Mail: Kincaid@comcast.net
https://newswithviews.com/the-conspiracy-to-save-joe-biden/