A Convenção da Coroação Kamalafest
“Você não precisa imaginar o que seria a presidência de Kamala Harris porque você está vivendo esse pesadelo agora.”
THE PATRIOT POST
Marcos Alexandre - 21 AGO, 2024
“O espírito de invasão tende a consolidar os poderes de todos os departamentos em um, e assim criar qualquer que seja a forma de governo, um verdadeiro despotismo.” — George Washington (1796)
"Kamalafest Joy" é a vibe, mas a convenção do DNC é mais precisamente um "hatefest", dado que a campanha Harris/Walz é construída sobre o medo, ódio e divisão dos Democratas , agora afirmando que Donald Trump é o mortal "inimigo da democracia". Isso agrada seus eleitores, que foram infundidos com a Síndrome de Perturbação de Trump .
É claro que a ameaça mais perigosa à liberdade americana é, de fato, Harris e seus democratas socialistas , mas você teria que ter um QI acima da temperatura ambiente para perceber isso.
Maureen Dowd, analista política esquerdista de longa data do The New York Times, opinou: “Será uma coroação gloriosa — exceto que todos estão bravos uns com os outros. Os principais democratas estão cheios de ressentimentos, mesmo tentando formar uma frente unida. … Um grupo de democratas poderosos manobrou nos bastidores para tirar um presidente em exercício da disputa.”
Na verdade, a raiva vem da Grande Troca de Harris no lugar de Joe Biden , feita nos bastidores pelo DNC , já que o primeiro não foi intencionalmente excluído do processo de eleição primária — você sabe, "democracia". O modelo para fraudar a chapa democrata este ano foi aperfeiçoado em 2020, quando Biden era a alternativa desesperada do DNC a Bernie Sanders depois que eles o eliminaram.
E ninguém está mais irritado com a chapa fraudada de 2024 do que o oponente de Harris, Robert F. Kennedy Jr. , que atacou o regime Harris/Walz na semana passada, no que pode ser melhor descrito como um decreto final de divórcio.
Lembre-se de que RFK Jr. declarou no início deste ano que o governo Biden/Harris era uma “ameaça muito pior à democracia” do que Trump — verdade. E na semana passada, em uma repreensão arrasadora a Harris , ele anunciou que “não tem planos de apoiar Kamala Harris para presidente” e que o Partido Democrata de Harris “seria irreconhecível para meu pai e meu tio e não consigo conciliar isso com meus valores”.
O Partido Democrata de RFK e JFK era o partido das liberdades civis e da liberdade de expressão. O de VP Harris é o partido da censura, dos lockdowns e da coerção médica. Os democratas de Kennedy eram contra a guerra. O de Kamala é cheio de belicistas neoconservadores. Os democratas de RFK/JFK eram aliados da Main Street, policiais, bombeiros e trabalhadores. O de VP Harris é o partido das Big Tech, Big Pharma e Wall Street. O partido do meu pai e do meu tio era o campeão dos direitos de voto e eleições justas. O de VP Harris é o partido da guerra jurídica, da privação de direitos e da coroação de seus candidatos por doadores corporativos e elites partidárias. … Meu pai e meu tio se orgulhavam de suas habilidades no debate e de sua capacidade de articular uma visão coerente para o nosso país. A VP Harris tem medo de debater e não consegue sobreviver a uma entrevista sem roteiro. Em vez de delinear uma visão, ela confia em táticas de ensino fundamental — memes, manchetes forjadas, slogans infantis (Alegria!) e xingamentos (“Republicanos são estranhos.”) Passei anos lutando contra a corrupção e as mentiras do governo. A VP Harris passou anos enganando os americanos sobre a saúde do nosso Comandante em Chefe. Não tenho planos de apoiar Kamala Harris para presidente. Tenho um plano para derrotá-la.
Não está claro qual é o plano de RFK para "derrotá-la", mas todos nós desejamos sucesso a ele! Pode ser que ele apoie Trump , mas isso minaria qualquer dissensão dos votos de Harris.
Então, para Chicago e a coroação do Kamalafest do DNC …
Vale a pena notar que esta convenção espelha de perto a convenção do DNC de 1968. Ambas foram em Chicago, e ambas apresentaram um presidente em exercício impopular que havia presidido políticas domésticas e estrangeiras desastrosas e que se retirou de sua campanha de reeleição quando o apoio público havia despencado. O antecessor de Joe Biden foi Lyndon B. Johnson, mas pelo menos LBJ tinha respeito suficiente pelos eleitores democratas para se retirar antes das primárias.
Ironicamente, Johnson presidiu a implementação de seus chamados programas de “ Grande Sociedade ”, que instituíram a pobreza sistêmica e, por fim, escravizaram dezenas de milhões de pobres, a maioria negros, nas plantações de pobreza urbana do Partido Democrata . Irônico porque Johnson disse sobre esses dependentes: “Farei com que esses negros votem nos Democratas pelos próximos 200 anos”. E, de fato, os negros são o eleitorado mais leal dos Democratas.
Hoje, Chicago incorpora todos esses males das plantações urbanas. Como os editores da National Review opinaram , “Se os delegados democratas querem saber por que estão perdendo apoio entre os eleitores da classe trabalhadora, eles deveriam sair do centro de convenções e dar uma olhada em Chicago.”
O palestrante principal da abertura deu o tom para o resto da semana.
O velho Joe Biden apareceu para espalhar uma série de mentiras que pairarão sobre a nação por muito tempo.
Notavelmente, para um cara que disse que não consegue lidar com compromissos depois das 20h, ele nunca subiu no palco até que a maior parte da nação estivesse dormindo profundamente. Sobre sua chegada às 11h30 , o presidente do DNC, Jaime Harrison, explicou: "Parte da razão pela qual nos atrasamos um pouco é porque cada pessoa recebeu rodadas de aplausos pelo que estava dizendo". Certo.
O Velho Joe realmente se soltou , demonstrando de forma definitiva por que ele é o líder indiscutível da Cavalaria " Soldado Pônei com Cara de Cachorro Mentiroso " dos Demos.
Uma amostra das mentiras de Biden :
“Concorri à presidência em 2020 por causa do que vi em Charlottesville em agosto de 2017. … Quando perguntaram ao presidente o que ele achava que tinha acontecido, Donald Trump disse, e eu cito, 'Há pessoas muito boas em ambos os lados.' Meu Deus, foi isso que ele disse. Foi isso que ele disse e o que ele quis dizer. Com essas palavras, o presidente dos Estados Unidos atribuiu uma equivalência moral entre aqueles que espalham ódio e aqueles com a coragem de se opor a ele. Naquele momento, eu soube que a ameaça a esta nação era diferente de qualquer outra que eu já tinha visto na minha vida. … Ele está prometendo um banho de sangue se perder, em suas palavras. E que ele será um ditador no primeiro dia, em suas próprias palavras. … Trump, quando estava na Europa, não ia aos túmulos [dos militares]. … Ele os chamou de 'otários e perdedores'. … Ele criou a maior dívida que qualquer presidente teve em quatro anos com seu corte de impostos de US$ 2 trilhões para os ricos. … Quando assumi o cargo, a sabedoria convencional era que a China inevitavelmente ultrapassaria os Estados Unidos, ninguém está dizendo isso agora. … Durante a pandemia, Kamala e eu ajudamos estados e cidades a reabrirem suas escolas. … Saímos de uma crise econômica para a economia mais forte do mundo. … A menor diferença racial de riqueza em 20 anos. … Temos mil bilionários na América. Você sabe qual é a taxa média de imposto que eles pagam? 8,2%. … Há menos travessias de fronteira hoje do que quando Donald Trump deixou o cargo. … Trump quer cortar a Previdência Social e o Medicare. … Mais crianças na América são mortas por um tiro do que por qualquer outra causa nos Estados Unidos. … Quando Trump deixou o cargo, a Europa e a OTAN estavam em frangalhos.”
A maioria dessas mentiras foi gentilmente corrigida pelo The Washington Post e pela CNN , alguns gentilmente sugerindo que elas estavam "faltando contexto", mas os democratas não estão interessados na verdade.
Harris é colaboradora de todas as mentiras que Biden contou desde que ela entrou na chapa dele em 2020.
Ah, inadvertidamente, Biden falou uma verdade: “A doutrina 'América Primeiro' [de Trump] mudou toda a nossa imagem no mundo.” De fato, mudou. Trump restaurou a posição de superpotência da América.
Risos, Biden declarou: “Kamala e Tim continuarão a enfrentar a ganância corporativa e a reduzir o custo dos alimentos”.
Isso seria uma referência ao primeiro grande anúncio de política econômica de Harris — apesar de não haver uma seção de política no site Harris/Walz .
Depois que Harris anunciou seu plano econômico idiota para perseguir um fantasma da inflação, especuladores de preços de alimentos, até mesmo o conselho editorial do The Washington Post criticou a política: “ Os tempos exigem ideias econômicas sérias — Harris fornece truques .” Jason Furman, ex-assessor econômico de Barack Obama , declarou: “Esta não é uma política sensata, e acho que a maior esperança é que acabe sendo muita retórica e nenhuma realidade. Não há vantagens aqui, e há algumas desvantagens.” Catherine Rampell, da CNN, criticou o plano de controle de preços de Harris como “totalmente inviável”, observando: “Já vimos esse tipo de coisa sendo tentado em muitos outros países antes — Venezuela, Argentina, União Soviética, etc. — isso leva à escassez, leva a mercados negros e muita incerteza.”
Talvez seu plano de controle de preços tenha sido formulado pelo simpatizante do ChiCom, Tim Walz, seu companheiro de valor roubado .
As propostas “novas e aprimoradas” da Bidenomics 2.0 de Harris são um alvo fácil para a direita. JD Vance acertou em cheio com, “Dar a Kamala Harris o controle sobre a política de inflação... é como dar a Jeffrey Epstein o controle sobre a política de tráfico de pessoas.” O colunista Ian Haworth disse, “Kamala Harris está escolhendo aleatoriamente metade de suas políticas do Manifesto Comunista e a outra metade da plataforma de Trump.” E o analista político Joel Pollak acrescentou, “Kamala Harris acaba de prometer construir 3 milhões de novas casas em quatro anos. Mas em quase três anos desde que aprovaram US$ 7,5 bilhões para estações de carregamento de veículos elétricos, eles construíram oito.”
Então Harris anunciou a peça central de sua estratégia de guerra de classes — um enorme aumento de 28% nos impostos corporativos . Sua campanha insiste que é “uma maneira fiscalmente responsável de colocar dinheiro de volta nos bolsos dos trabalhadores e garantir que bilionários e grandes corporações paguem sua parte justa”.
Memorando para Kamala: Aumente os impostos sobre as corporações, e esses aumentos de custos são repassados aos consumidores, além da bomba inflacionária massiva que você e Joe lançaram sobre o povo americano nos últimos três anos e meio. Mas sua retórica de guerra de classes — ir atrás desses "bilionários e grandes corporações" por "sua parte justa" — parece tão atraente, e seus eleitores são estúpidos demais para fazer as contas.
É claro que a plataforma Demo também declara que mais governo é a solução para tudo, da estupidez às imperfeições.
Harris, com a ajuda de seus publicitários da Leftmedia , está conduzindo sua campanha como se tivesse uma ficha política limpa — nunca pisou em Washington antes. Ela afirma que implementará suas políticas Biden recicladas no "Dia 1", mas já ocupou o segundo cargo político mais poderoso do mundo por mais de 1.315 dias...
Mas a verdade inevitável: Harris é o efluente de uma administração presidencial fracassada e demonstrou um nível de inépcia pelo menos igual ao de Joe Biden. Harris, como Obama e Clinton antes dela, exibe a patologia não resolvida de uma criança abandonada pelo pai em tenra idade. As consequências de tal patologia para a nação são terríveis.
Outras verdades que Harris tentará distorcer até o ponto de ruptura quando falar na quinta-feira…
Sobre o crime: Para registro, Kamala Harris , aclamada em seu papel como ex-promotora, foi uma das principais líderes de torcida do coro Demo Defund Police de 2020 , insistindo: "Por muito tempo, o pensamento do status quo tem sido acreditar que, ao colocar mais policiais nas ruas, você terá mais segurança — e isso é simplesmente errado". Coloque menos policiais nas ruas; o que poderia dar errado? Ao mesmo tempo, Harris estava tirando manifestantes da prisão .
Aquele surto de violência do “verão da fúria” em toda a nossa nação resultou em dezenas de assassinatos de civis, bilhões em danos a propriedades privadas e públicas e um aumento significativo em agressões e assassinatos de policiais. E o surto violento se espalhou para os anos que se seguiram e ainda não diminuiu.
A condenação de policiais por Biden/Harris resultou em uma crise nacional de recrutamento, retenção e moral policial , e isso continua até hoje. Da mesma forma, o moral militar sob Biden e Harris foi significativamente corroído, minando a prontidão militar e resultando no pior ano de recrutamento já registrado .
E apesar de seu apoio ao movimento marxista chamado " Black Lives Matter ", se Harris, que afirma ser negra , realmente acreditasse que vidas negras importam, ela estaria focada em consertar as políticas sociais fracassadas do Partido Democrata , resultando no registro grosseiramente desproporcional de assassinatos e violência diários entre negros — a praga da "Peste Negra" do Democrata.
Pior ainda, Biden e Harris conspiraram para encobrir a cena do crime, mudando a maneira como o FBI e o Departamento de Justiça compilam e relatam dados sobre crimes violentos .
Sobre imigração ilegal: Sua “performance” como “czar da fronteira” é uma prova sangrenta de sua inépcia, mas, assim como Biden na segunda-feira à noite, ela mentirá sobre as estatísticas.
Em seguida, no Kamalafest, foram os marionetistas do governo paralelo da administração Biden/Harris, Barack e Michelle Obama , entregando sua carga fumegante de esterco .
E o resto da semana, incluindo Walz na quarta-feira à noite e Harris na quinta-feira à noite, se esforçará para reunir o maior eleitorado dos Demos , as mulheres, que os estrategistas dos Demos acreditam serem idiotas emocionalmente incontinentes e, portanto, alvos fáceis. De fato, a lacuna de gênero dos Demos está crescendo .
De toda a fanfarra do Kamalafest, Donald Trump resumiu em uma linha o que todos os americanos deveriam entender: "Vocês não precisam imaginar o que seria a presidência de Kamala Harris porque vocês estão vivendo esse pesadelo agora mesmo".
De sua parte, no futuro, Trump deve mudar seu foco com precisão de laser para o histórico excepcional de política interna e externa quando foi presidente, em comparação com o histórico desastroso de fracassos do regime Biden/Harris .
Atualmente, por razões óbvias, os democratas têm uma estratégia de campanha deliberada que é simplesmente: "Deixe-o falar — está funcionando". Eles derrotarão Trump com essa estratégia, a menos que ele mude para comparações de políticas e exerça grande disciplina nas palavras que escolhe em cada aparição pública.
Se Trump puder se comportar com um mínimo de humildade e comportamento digno de um presidente, isso determinará em grande parte o resultado das eleições de 2024 .
E um lembrete final aos eleitores de Harris: o massacre de milhares de homens, mulheres e crianças no Afeganistão, Ucrânia e Israel é o resultado direto da inépcia letal da política externa do regime Biden/Harris. Os ataques violentos a milhares de americanos por estrangeiros ilegais são o resultado direto da política letal de fronteira aberta de Biden/Harris. O aumento dramático de crimes violentos em toda a América é o resultado direto da condenação de policiais por Biden/Harris e do apaziguamento de bandidos. O sangue de todas essas vítimas está nas mãos do regime Biden/Harris e daqueles que votaram neles.
Você pode parar o massacre — em novembro, vote como se a vida de outros dependesse disso…
Nota de rodapé: Quem está realmente comandando o poder executivo e quem tem acesso aos códigos nucleares? Temos feito essa pergunta desde que Biden assumiu o cargo, assim como três dúzias de democratas da Câmara em uma carta formal questionando sua acuidade mental em março de 2021. Na época, as ações desajeitadas e atrapalhadas de Biden levaram o analista político Charles Hurt a perguntar : "Alguém pode nos dizer quem diabos está comandando nosso governo federal agora? ... Quem é o presidente dos Estados Unidos agora?" Como o observador político Erick Erickson observou esta semana, "Todas as pessoas que agora dizem a você que Harris é incrível são as mesmas pessoas que disseram a você que não havia nada de errado com Biden no mês passado". Então, novamente, quem diabos está realmente comandando nosso país hoje e pelos próximos seis meses?