A Czar Enlouquecida de Obama, Samantha Power, Fomentando a Revolução na Hungria
DEPORTEM Samantha Power da Hungria!
CANADA FREE PRESS
Judi McLeod - 12 JUN, 2024
Graças ao ultra experiente Sundance, na conservadora Tree House, também conhecida como O Último Refúgio, sabemos que o Departamento de Estado dos EUA e a CIA têm trabalhado ativamente para tentar minar o presidente Viktor Orban na Hungria durante as eleições europeias da semana passada.
A czar de Barack Obama, Samantha Power, não só esteve certa no cenário eleitoral – mas também se gaba disso abertamente:
“É ótimo estar aqui em Budapeste com o Embaixador dos EUA na Hungria, onde a USAID acaba de relançar novas iniciativas conduzidas localmente para ajudar a mídia independente a prosperar e alcançar novos públicos, combater a corrupção e aumentar o envolvimento cívico.”
“Verifique o cronograma para a criação do partido de oposição e você notará a Administradora da USAID, Samantha Power, na Hungria, discutindo abertamente a sua implantação de ONGs e sistemas de ativistas políticos, a fim de gerar outra revolução colorida.
"Ai está…. Isso é o que está acontecendo.
Siga a linha do tempo. Peter Magyar reúne o seu partido Tisza, exactamente depois de Samantha Power estar na Hungria a organizar a oposição política a Viktor Orban. Este é tão transparente que é óbvio. (Sundance)
O Administrador Power da USAID faz parte da equipa de “Czares” escolhidos a dedo por Obama, alinhados para dar início ao seu desprezível esquema de Transformação Fundamental da América, em curso, após a sua campanha para as eleições presidenciais de 2008.
Os dois principais czares da descarada equipe eram Power e seu marido Cass Sunstein, um professor de Harvard, fanático pelos direitos dos animais, que defendia que os animais levassem seus donos humanos aos tribunais. É difícil dizer qual dos membros do casal Power-Sunstein era o mais maluco.
Você não pode inventar isso:
“Um fanático pelos direitos dos animais está a caminho de se tornar o “czar” regulador do Presidente Obama. Esse indivíduo é o teórico jurídico radical Cass Sunstein, que argumentou que: (Matthew Vadum, Canada Free Press, 28 de julho de 2009)
O seu dinheiro não lhe pertence realmente porque o governo lançou as bases para o seu sucesso;
A censura na Internet é uma boa ideia;
Os animais deveriam poder processar as pessoas;
Os nomes dos emissores de dióxido de carbono devem ser compilados como parte de um “inventário de gases com efeito de estufa” e divulgados para envergonhar esses emissores e fazê-los mudar o seu comportamento;
E o apoio dos americanos aos direitos de propriedade e à liberdade contratual é uma forma “incoerente” “do chamado individualismo.
“Sunstein acredita que todos os seus direitos existem apenas porque o governo federal permite que você os tenha, disse ele.” (PCP)
A administradora de pleno direito da USAID, Samantha Power, também conhecida como Sra. Cass Sunstein, é uma raposa, descarada e arrogante o suficiente para ter deixado seus rastros para trás.
“Todos os observadores políticos compreenderão que o inimigo político número 1 da UE dos globalistas do FEM e do Departamento de Estado dos EUA/OTAN é o presidente húngaro, Viktor Orban. Os globalistas ocidentais, os esquerdistas, os comunistas e os defensores das corporações multinacionais que dirigem o governo (isto é, os fascistas) consideram Orban o seu arquiinimigo.” (A saber, Samantha Power, agente da USAID e da CIA, passou algum tempo organizando a oposição política na Hungria. No entanto, por alguma razão, a aliança nacionalista na mídia alternativa não tem uma boa memória para acompanhar as pegadas e ligar os pontos; mas nós temos ”. (Sundance, 11 de junho de 2024)
“A realidade do nosso Departamento de Estado que organiza a oposição política na Hungria não é contestada. Isso foi feito abertamente.
“Avançamos mais de um ano desde que a Sra. Power, também conhecida como Sra. Cass Sunstein, esteve no terreno na Hungria a fazer a sua actividade de revolução colorida, e o que vemos brilhar em todas as manchetes dos meios de comunicação de esquerda hoje, “A invencibilidade de Orban é destruída quando o arrivista húngaro descola”… Hmmm, Suspicious Cat monta notas.
(Bloomberg) – “O político novato Peter Magyar destruiu a imagem da Hungria como um país sem alternativa ao governo do primeiro-ministro Viktor Orban ao subir para o segundo lugar nas eleições para o Parlamento Europeu.” (link)
Reuters) – “O partido Fidesz do primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, estava a caminho do seu pior resultado numa votação nacional ou da UE em quase duas décadas nas eleições de domingo para o Parlamento Europeu, onde um recém-chegado político derrotou todos os outros partidos da oposição.” (link)
(Politico) – “Péter Magyar – um antigo membro do partido no poder que se tornou rival – e o seu partido Tisza obtiveram 29,7 por cento, com 99 por cento dos votos contados. O Fidesz do primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, e os seus aliados mais pequenos obtiveram 44,6 por cento, significativamente abaixo do previsto pelas sondagens.” (link)
“Faça uma pequena revisão e investigue e você descobrirá que o Sr. Peter Magyar estava dentro do partido de Orban, mas foi sufocado por Viktor Orban que nunca deixou o poder. Uma posição clássica de enigma na carreira. Então, de repente, algo estimulou o Sr. Magyar a abandonar o partido de Orban e organizar um rápido (verifique aqui o cronograma para sinergia com Samantha Power na Hungria) partido de oposição. …”Um recém-chegado político, Magyar mergulhou na política húngara no início deste ano.”(Sundance)
"Bingo presto... A Sra. Power visita a Hungria, o Sr. Magyar deixa o partido Fidesz e cria o partido Tisza. ..." Numa campanha turbulenta em toda a Hungria, Magyar organizou os maiores protestos antigovernamentais desde o regresso de Orbán ao poder em 2010." (link)
“A UE está a reter milhares de milhões devidos à Hungria porque a UE não gosta que Orban se recuse a manter a narrativa da Ucrânia, tal como defendida pelo Departamento de Estado/NATO. O Presidente Viktor Orban fala muito bem sobre a Rússia e quer uma solução pacífica para os combates. Como observa a Reuters, “Orbán perturbou os aliados da UE e da NATO ao manter laços comerciais estreitos com a Rússia, mesmo após a invasão da vizinha Ucrânia e ao recusar-se a enviar armas para Kiev”.
…”A UE continua a reter cerca de 20 mil milhões de euros (22 mil milhões de dólares) de financiamento destinados à Hungria devido a preocupações com a corrupção e o Estado de direito durante o governo de 14 anos de Orbán, que viu o outrora líder liberal e anticomunista transformar-se em um político de extrema direita com laços estreitos com a Rússia e a China. Ele é governado por decreto desde a pandemia de Covid.” (link)
"Senhor. Peter Magyar diz que se tomar o poder, poderá recuperar os 20 milhões de euros para a Hungria, muito facilmente.
"Aposto que ele pode.
“O primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, tem estado directamente na mira da aliança ocidental, especificamente dos burocratas da UE e dos EUA que usam o seu poder, posição e aparelho de inteligência para manipular nações estrangeiras.”
Entretanto, Viktor Orban deverá encontrar uma forma eficaz de manter a astuta Samantha Power fora da Hungria.
A chamada “revolução colorida” do poder, que vem com toda a influência das Nações Unidas, preocupa-se com a democracia.
Samantha Power é mortal, Sr. Orban. Não pode haver dúvidas sobre os danos que ela pode trazer ao seu belo país ao rever o que ela fez - e ainda está fazendo - para os EUA, há não muito tempo atrás, amantes da liberdade.
DEPORTE Samantha Power da Hungria!
***
Judi McLeod, Founder, Owner and Editor of Canada Free Press, is an award-winning journalist with more than 30 years’ experience in the print and online media. A former Toronto Sun columnist, she also worked for the Kingston Whig Standard. Her work has appeared throughout the ‘Net, including on Rush Limbaugh and Fox News.