A deputada Anna Paulina Luna diz a Matt Gaetz que ela "NÃO ESTÁ CONFIANTE" sobre a divulgação da lista de clientes de Epstein pela procuradora-geral Pam Bondi
Mas para Luna e milhões de conservadores frustrados, falar é fácil — e agir já passou da hora.
Jim Hᴏft - 4 MAR, 2025
Em uma entrevista recente com o deputado Matt Gaetz na One America News Network (OANN), a presidente da Força-Tarefa para a Desclassificação de Segredos Federais, a deputada Anna Paulina Luna (R-FL) lançou sérias dúvidas sobre a próxima divulgação da lista de clientes de Jeffrey Epstein pela procuradora-geral Pam Bondi.
Podemos lembrar que no mês passado, Bondi apareceu na Fox News, alegando que estava "revisando ativamente" os documentos de Epstein, juntamente com outros arquivos há muito suprimidos sobre JFK e MLK.
Mas para Luna e milhões de conservadores frustrados, falar é fácil — e agir já passou da hora.
O agitador da Flórida foi até X para confrontar Bondi , postando: “AG Pam Bondi, vimos no fim de semana que você está revisando todos os arquivos de JFK a Epstein! ESTAMOS TODOS esperando a divulgação deles! Quando eles serão desclassificados e disponibilizados ao público?”
Ela não parou por aí, dobrando a aposta em um post de acompanhamento: “Em 11 e 19 de fevereiro, a House Oversight enviou uma carta ao DOJ solicitando status sobre a liberação dos arquivos de Epstein, bem como de JFK, etc. O DOJ não respondeu. Entramos em contato com X porque parece que não conseguimos obter uma resposta do AG. AG Pam Bondi, qual é o status dos documentos? Esses documentos foram ordenados a serem desclassificados.”
Um grupo seleto de comentaristas conservadores, incluindo o advogado Mike Cernovich (que já havia processado por documentos de Epstein), o advogado Rogan O'Handley (DC Draino), Jack Posobiec e outros, receberam uma pasta com a fase 1 dos documentos de Epstein.
Isso gerou frustração na deputada Luna, presidente que supervisionou a desclassificação dos arquivos, pois um grupo seleto de influenciadores conservadores obteve cópias antes de seu comitê.
Ela também confrontou Bondi sobre a divulgação decepcionante do lote inicial de arquivos de Jeffrey Epstein.
“Nem eu nem a força-tarefa recebemos ou revisamos os documentos de Epstein que foram divulgados hoje... Uma matéria do NY Post acaba de revelar que os documentos serão simplesmente a lista telefônica de Epstein”, disse Luna.
“ISSO NÃO É O QUE NÓS OU O POVO AMERICANO PEDIMOS e uma decepção completa. NOS DÊEM AS INFORMAÇÕES QUE PEDIMOS!”
Durante uma entrevista com o deputado Matt Gaetz (R-FL) na OANN na segunda-feira, Luna anunciou que não está confiante sobre a divulgação da lista de clientes de Epstein.
Gaetz perguntou-lhe diretamente:
“Você está confiante, enquanto está sentado aqui agora, de que haverá uma lista de clientes de Epstein que o povo americano verá?”
A resposta de Luna?
“Não estou confiante na lista de clientes de Epstein porque ainda não recebi o briefing do Departamento de Justiça. Saberei mais sobre isso amanhã. Mas com base no que estou ouvindo do procurador-geral, ela continua dizendo que vai divulgar algo, então vou acreditar na palavra dela. Agora, se esse algo é uma lista completa, pedimos a lista completa. Pedimos toda a documentação. Estamos pressionando pela máxima transparência. Mas, novamente, não temos autoridade para desclassificação. Isso cabe ao procurador-geral.”
Vídeo via OANN :