A Enorme Quantidade de Pobreza na América Enquanto Biden Continua Importando Mais
No país mais rico do mundo, mais de 38.000.000 de americanos vivem na pobreza.
Frosty Wooldridge - 21 MAR, 2024
Se você procurar as taxas oficiais de pobreza na América, ficará pasmo. No país mais rico do mundo, mais de 38 milhões de americanos vivem na pobreza.
Medida Oficial de Pobreza
A taxa oficial de pobreza na América em 2022 era de 11,5 por cento, com 37,9 milhões de pessoas subsistindo na pobreza. Nem a taxa nem o número de pobreza foram significativamente diferentes de 2021.
Outra estatística perturbadora: de acordo com registos governamentais, mais de 50.000 crianças afro-americanas não conseguem encontrar lares adoptivos…por isso vivem em orfanatos. Ao mesmo tempo, 7 em cada 10 crianças afro-americanas nascem de mães solteiras que subsistem com assistência social e habitação da Secção 8. Todos eles pagos com o dinheiro do contribuinte.
Outra estatística preocupante: mais de 40 milhões de americanos subsistem com cartões EBT, também conhecidos como “vale-refeição”. Na verdade, milhões de imigrantes legais vivem de vale-refeição. Por outras palavras, chegam à América sem quaisquer meios ou capacidades para sustentar as suas vidas em termos de alimentação, habitação ou cuidados médicos.
Outra estatística repugnante: mais de 582.000 americanos sofrem de falta de moradia na última contagem feita por www.endhomeless.com (org). Isso representa mais de meio milhão de pessoas vivendo em tendas, sob lonas, na floresta, doentes mentais, viciados em drogas, seus filhos situações perdidas e mais repugnantes do que se pode contar.
Os americanos enfrentam quatro tipos de pobreza. Comitê de Orçamento da Câmara dos Estados Unidos:
Contratempo inesperado, como perda de emprego
Preso na armadilha da pobreza, através de gerações de dependência do governo e de políticas que desencorajam o trabalho, o bem-estar
Deficientes e doentes mentais, que realmente precisam de assistência
Alcoólatras, viciados e outras pessoas que escolhem esse modo de vida e precisam fazer uma mudança
Quantos americanos sofrem de desemprego? Enquanto você ouve as notícias, você percebe que nosso desemprego é de 3,4%. Isso equivale a 6,5 milhões de pessoas que não conseguem obter um emprego que lhes permita um rendimento digno.
Estatísticas de abuso de substâncias
Entre os americanos com 12 anos ou mais, 37,309 milhões eram atuais usuários de drogas ilegais (usadas nos últimos 30 dias) em 2020.
13,5% dos americanos com 12 anos ou mais usaram drogas no último mês, um aumento de 3,8% ano a ano (YoY).
59,277 milhões ou 21,4% das pessoas com 12 anos ou mais usaram drogas ilegais ou abusaram de medicamentos prescritos no último ano.
138,543 milhões ou 50,0% das pessoas com 12 anos ou mais usaram drogas ilícitas ao longo da vida.
O número de usuários entre pessoas com 12 anos ou mais caiu 0,4% A/A.
138,522 milhões de americanos com 12 anos ou mais bebem álcool.
28,320 milhões ou 20,4% deles têm transtorno por uso de álcool.
57,277 milhões de pessoas usam produtos de tabaco ou nicotina (vape).
25,4% dos usuários de drogas ilegais apresentam algum transtorno relacionado a drogas.
24,7% das pessoas com transtornos relacionados a drogas têm transtorno de opioides; isso inclui analgésicos prescritos ou “analgésicos” e heroína).
Mortes nas estradas americanas por álcool, drogas e mensagens de texto
95.000 americanos morrem anualmente por causas relacionadas ao álcool; 68.000 deles são homens. 27.000 deles são mulheres. 47.500 mortes são atribuíveis às consequências a longo prazo para a saúde do consumo excessivo de álcool ao longo do tempo. 80% das mortes relacionadas ao álcool envolveram adultos com 35 anos ou mais.
Cerca de 18 mil morrem em acidentes
Cerca de 11.000 acidentes com mensagens de texto anualmente, 4.000 mortes
O que estamos fazendo com nosso país?
A insanidade destas estatísticas mostra a ironia das nossas prioridades na América. Com todos os factos de pesadelo que acabamos de apresentar, Joe Biden acaba de convidar outros 11 milhões de refugiados humanos sem-abrigo, com doenças mentais, não qualificados e totalmente incompatíveis para a América nos últimos 39 meses.
Temos tantos problemas nossos que seria necessário um livro para enumerá-los. No entanto, permitimos que aquele bando de 535 Ratos do Pântano em Washington DC continue sem resolver os nossos próprios problemas e muito menos os do resto do mundo.
Você não pode deixar de se perguntar: “Como a América ficou tão ferrada?” “Como permitimos que a corrupção endémica dos nossos políticos continuasse a ser reeleita?” “Por que permitimos que políticos incompetentes/corruptos sejam reeleitos durante décadas quando provaram que são inúteis e corruptos?”
Olhando para o panorama americano em 2024, é terrivelmente desesperador, se não deprimente, ver o quão degradado o nosso país se tornou. Este jornalista não está otimista quanto a 2024 e aos próximos anos.
© 2024 Frosty Wooldridge – All Rights Reserved