A estratégia ousada de Trump para esmagar o globalismo e garantir a paz
"Retirando os Estados Unidos e encerrando o financiamento a certas organizações das Nações Unidas e revisando o apoio dos Estados Unidos a todas as organizações internacionais".
Peter Breggin MD & Ginger Breggin - 7 FEV, 2025
O jornalista Alex Newman é a pessoa mais bem informada que conhecemos sobre qu estões globais urgentes, desde política nacional até a ONU e o globalismo. Newman é o convidado perfeito para ser entrevistado no dia seguinte à coletiva de imprensa do presidente Trump em 4 de fevereiro com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu de Israel.
Somando-se à enorme relevância de Newman, no dia da nossa entrevista com ele, a Casa Branca do presidente Trump divulgou a ordem executiva presidencial "Retirando os Estados Unidos e encerrando o financiamento a certas organizações das Nações Unidas e revisando o apoio dos Estados Unidos a todas as organizações internacionais". Alex Newman é o especialista nos males da ONU.
Esses eventos, a coletiva de imprensa de Trump com Netanyahu e as ordens de Trump para remover os EUA de algumas das piores agências da ONU, fizeram da nossa entrevista com Alex Newman um banquete de questões altamente controversas e extremamente importantes em um nível existencial para a sobrevivência e eventual prosperidade dos EUA e de Israel.
O presidente Trump continua a nos surpreender enquanto ele realmente cumpre suas promessas de colocar a América e seus cidadãos em primeiro lugar, desafiando e trabalhando para eliminar uma infestação de boondoggles e corrupção do governo. Então, na noite de 4 de fevereiro de 2025, Trump foi mais longe em sua ousada coletiva de imprensa conjunta com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, e abraçou um novo começo no Oriente Médio, no qual os dois líderes se uniram para saltar além das correntes da ONU, terroristas muçulmanos e globalismo para buscar soluções que pudessem funcionar para qualquer um e todos que desejam paz.
Minutos antes da coletiva de imprensa, publiquei uma coluna no substack , "Como uma aliança poderosa entre os EUA e Israel pode condenar o globalismo — a importância do encontro de Trump com Netanyahu". E pouco tempo depois, Trump e Netanyahu se superaram em propostas que finalmente contornam os predadores globais e seus asseclas terroristas ao decidir por si mesmos como resolver as crises sem fim associadas ao ódio e à violência provocadas por nações árabes e muçulmanas e seus terroristas contra Israel e os EUA. Foi estimulante, fora da caixa e um pouco assustador — mas seus objetivos visavam libertar todo o Oriente Médio dos horrores que ele sofreu de muçulmanos radicais e violentos por décadas. O objetivo de deter o Irã e seus grupos terroristas requer assumir o problema e resolvê-lo.
Os EUA e Israel são capazes de trazer a paz, desde que consigam fazer com que a Arábia Saudita e outras nações do Oriente Médio se posicionem com eles contra o antissemitismo, o islamismo radical, o Irã e os grupos terroristas patrocinados pelo Irã. Trump já estava construindo um movimento de paz no Oriente Médio com Israel e a Arábia Saudita durante sua primeira presidência, e agora ele o aborda como um homem muito mais determinado e conhecedor, disposto a rejeitar o compromisso com assassinos violentos agindo sob a cor da ONU, do islamismo, do Irã e do globalismo.
A imprensa esquerdista já está mentindo sobre o que Trump disse sobre Gaza em sua incrível coletiva de imprensa. Assista à coletiva de imprensa você mesmo. É um dos eventos políticos mais notavelmente inovadores e esperançosos que já vi.
Nesta entrevista de uma hora, Ginger e eu liberamos Alex Newman para compartilhar conosco suas análises muito extensas e muito brilhantes do que está acontecendo com Trump e a ONU, Trump e Israel, e a estratégia geral de Trump para esmagar o globalismo antes que ele nos esmague. Você ouvirá alguns breves intervalos de silêncio depois que Alex Newman falar, e ficaremos sem palavras em resposta. Sim, é uma entrevista tão boa com um homem tão bom! Ouça e aprenda, como sempre fazemos com Alex Newman.
Peter Breggin MD e Ginger Ross Breggin são casados e trabalham juntos há quase 40 anos. Peter é conhecido como "A Consciência da Psiquiatria" por suas muitas décadas de trabalho bem-sucedido de reforma em saúde mental. Ele publicou mais de 20 livros médicos e populares, vários coeditados ou coautorados por Ginger, incluindo o enorme best-seller Talking Back to Prozac. Ele escreveu mais de 70 publicações revisadas por pares e testemunhou em tribunal mais de 100 vezes com muitos casos relacionados a empresas farmacêuticas e má conduta médica. O casal agora voltou sua atenção para o uso indevido da ciência e a supressão de liberdades em torno da COVID-19 e suas origens por aqueles que eles identificam como "predadores globais". Peter e Ginger escreveram o novo livro best-seller, COVID-19 e os Predadores Globais: Nós somos a Presa com introduções dos principais cientistas e médicos da COVID-19, Peter A. McCullough MD, MPH; Elizabeth Lee Vliet MD; e Vladimir "Zev" Zelenko, MD. O livro está disponível em todos os lugares.