A fraude começou
Continuaremos uma república constitucional ou nos tornaremos uma república de bananas? Nossa longa caminhada por uma estrada escura pode estar acabando em breve. Reze a Deus para que isso aconteça.
Por Ray DiLorenzo — 2 de novembro de 2024
Tradução: Heitor De Paola
A situação da votação já ficou tensa. Há processos por toda parte. Democratas estão se passando por autoridades eleitorais. Esquemas de fraude por correio por democratas e erros de impressão estão fazendo com que milhares de cédulas desapareçam ou permaneçam incontáveis. As cédulas estão sendo supercontadas. Incêndios em urnas estão sendo relatados em vários estados. E, claro, a votação de estrangeiros ilegais afetou quase todos os estados. Obrigado, Joe Biden e Kamala Harris. Em setembro de 2024, apenas cinco estados estavam ativamente eliminando não cidadãos de suas listas de eleitores.
Michigan
De acordo com o The Gateway Pundit, os analistas de dados de integridade eleitoral Tim Vetter da United Sovereign Americans e Phani Mantravadi da Check My Vote em Michigan afirmam ter evidências de 208.075 cédulas lançadas por 82.674 eleitores. Com base em suas identificações de eleitores, isso indica um excesso de 125.428 votos lançados. A descoberta veio do rastreamento das listas diárias de eleitores ausentes. Os dados foram obtidos pelo Freedom of Information Act (FOIA) do Michigan Bureau of Elections. Ambos os analistas verificaram rotineiramente o trabalho um do outro.
Parece que os criminosos estão usando as mesmas identificações de eleitores repetidamente. Eles não têm certeza se os eleitores cujas identificações estão sendo usadas estão cientes. Não é surpreendente que, após uma análise impressionante das listas de eleitores de Michigan, eles descobriram que as listas de eleitores de Michigan estavam corrompidas. Os eleitores fantasmas podem muito bem ser eleitores legítimos que não sabem que suas identificações estão sendo usadas para votar várias vezes. Como exemplo, uma identidade de eleitor foi usada 29 vezes em Detroit e tinha 19 endereços diferentes.
Como a Secretária de Estado de Michigan (SOS), Jocelyn Benson, é responsável pela votação em Michigan, ela pode estar colocando muitos eleitores inocentes de Michigan em apuros.
Tim Vetter fez uma pergunta: "Todos os funcionários de Michigan incriminaram esses indivíduos ou alguém do Bureau de Eleições do Secretário de Estado de MI adicionou todos esses votos?" Como essas adições ilegítimas chegaram ao sistema?
Em setembro de 2024, os mesmos especialistas em dados disseram que 6.126 votos duplicados foram emitidos nas primárias de agosto. Misteriosamente, os votos desapareceram depois que a história foi relatada. A Secretária de Estado de Michigan tem o hábito de limpar as listas de eleitores somente depois que histórias como essa aparecem.
Como o Gateway Pundit relatou, é importante observar que o nome do eleitor é o mesmo em todos os registros. Vetter explica: "Esses dados indicam que várias cédulas foram recebidas no mesmo endereço e votadas a cada vez em várias cédulas". Também é importante notar que, até terça-feira, o SOS apagou quase todos os votos duplicados. Michigan tem sérios problemas eleitorais.
Califórnia
Na Califórnia, os democratas se apegam ao poder como a morte cruel. O governador Newsom sancionou uma lei que torna ilegal exigir identificação do eleitor. Acredite ou não. A nova lei foi em resposta a uma lei de Huntington Beach que exige identificação do eleitor. Newsom prefere o sistema de "honra". Como resultado, todas as eleições da Califórnia devem ser consideradas fraudulentas. Elon Musk comparou Newsom ao Coringa do Batman.
A CBS está relatando que o Condado de Nevada, Califórnia, um condado predominantemente republicano, está tendo problemas com suas cédulas enviadas pelo correio devido a um erro de impressão. As máquinas do condado não estavam lendo as cédulas corretamente. Parece que descobriram que os códigos de barras estavam manchados, criando o erro.
Colorado
Outro estado azul corrupto é o Colorado. Incrivelmente, a SOS, Jenna Griswold, compartilhou mais de 600 senhas de BIOS para sistemas de votação eleitoral online em 63 dos 64 condados. Na quinta-feira, 24 de outubro de 2024, as senhas foram silenciosamente removidas. Sem criptografia ou proteção, qualquer um poderia ter usado as senhas. O arquivo estava publicado desde agosto.
As senhas do BIOS são altamente confidenciais e podem ser usadas por qualquer hacker experiente para manipular sistemas e dados eleitorais e remover qualquer vestígio de fazê-lo (Joe Hoft News, Lindell Offense Fund). Essas senhas devem ser usadas apenas por alguns poucos funcionários do Departamento de Estado. Nem os funcionários do condado nem os comissários têm acesso a elas. Pelo menos em teoria.
Washington, Oregon
As urnas eleitorais e uma caixa de correio do Serviço Postal pegaram fogo misteriosamente em três estados: Washington, Oregon e Arizona. Centenas de cédulas foram completamente destruídas ou gravemente danificadas. A polícia diz que os incidentes em Washington e Oregon estão conectados. Há um relato de que os dispositivos incendiários usados tinham "Free Gaza" marcado neles.
Republicanos e grupos aliados lideraram a acusação no tribunal, lutando contra urnas de depósito de votos, votação pelo correio e listas de eleitores sujas. A luta tem sido principalmente em estados de battleground states, onde quase 100 processos foram movidos.
Virgínia
A Virgínia acaba de ganhar um grande processo na Suprema Corte, que permitiu ao estado limpar suas listas de eleitores. Os democratas não queriam que suas listas de eleitores fossem expurgadas, sabendo que muitos eleitores eram estrangeiros ilegais. Aparentemente, os democratas não se importavam com os ilegais votando, já que lutaram contra o expurgo até a Suprema Corte. Em uma decisão de 6-3, o tribunal simplesmente disse que os não cidadãos não podem votar nas eleições federais.
Os democratas insistem que seus esforços são para expandir os direitos de voto. Para os democratas, expandir os direitos de voto significa expandir o direito a todos, qualificados ou não. Enquanto os republicanos dizem que querem proteger todos os votos legais. Os requisitos para o direito de voto foram estabelecidos há muitos anos. Mas a esquerda não ficará satisfeita até que jovens de 16 anos, estrangeiros ilegais e todos os mortos possam votar nos democratas. É disso que se trata a crise da fronteira e esses processos.
Arizona
Republicanos no Arizona entraram com ações alegando que alguns eleitores não forneceram prova adequada de cidadania. Um juiz ordenou que o Arizona divulgasse uma lista de eleitores registrados com cidadania não verificada. O Arizona SOS resistiu à divulgação da lista, citando preocupações de que os indivíduos poderiam enfrentar assédio. Eles alegam que a falha é devido a um problema de codificação. (Epoch Times) O governador Hobbs expandiu o número de agências que podem determinar regras que regem o registro de eleitores, criando confusão. Os arizonenses não confiam mais no sistema eleitoral em seu estado. Independentemente das eleições, seu governo liderado pelos democratas está lutando para manter seu poder.
Georgia
Na Georgia, os democratas estão processando para proibir a contagem manual de votos nos condados. Um juiz bloqueou essa regra. O secretário de Estado, Brad Raffensperger, diz que o estado foi alvo de desinformação com todas as marcas de interferência estrangeira.
Nevada
Em Nevada, os republicanos estão lutando contra a contagem de votos pelo correio recebidos até quatro dias após a eleição.
Pensilvânia
Na Pensilvânia, os republicanos processaram por cédulas de correio datadas incorretamente, urnas de depósito, listas de eleitores, máquinas de votação, cédulas provisórias e fraude generalizada. Há um relatório de que 70% das cédulas de correio foram consideradas fraudulentas. Esse relatório é de promotores distritais na Pensilvânia. Os eleitores que esperavam na fila para votar foram instruídos a ir para casa sem nenhuma razão legítima. A Pensilvânia também está investigando solicitações fraudulentas de registro de eleitores no Condado de Lancaster. As solicitações contêm assinaturas incompatíveis e dados imprecisos. Pesquisadores pagos preencheram as solicitações em uma operação anterior em larga escala. Até agora, 60% das solicitações foram consideradas fraudulentas. (NBC)
Wisconsin
Em Wisconsin, a grande história são as urnas e listas de eleitores, e alguns condados não contrataram mesários republicanos suficientes. Um processo intrigante do Departamento de Justiça envolve dois condados que proibiram o uso de máquinas de votação. Por que alguma agência federal não permitiria o uso de cédulas de papel e contagem manual?
Isso implica que os democratas estão em modo de ataque total, enquanto os republicanos estão em uma postura defensiva. Eleitores
Texas
Eleitores do Condado de Tarrant, Texas, estão relatando que as máquinas de votação estão mudando seus votos de Trump para Harris. (Geller Report)
Kentucky
As máquinas de votação do Kentucky estão se recusando a deixar os eleitores selecionarem Donald Trump, selecionando automaticamente Kamala Harris. (Geller Report)
Desde o surgimento da COVID em 2019, os democratas têm trabalhado diligentemente para alterar drasticamente nossas leis eleitorais para um circo. Fraudes iniciais por correspondência, caixas de depósito, proibição de identificação de eleitores, uso de máquinas de votação, interferência federal e leis de votação motorizada que registram milhões de ilegais aumentaram as chances de fraude eleitoral. Como tal, os democratas não vão mudar nada.
Cada estado nos garante que suas eleições são seguras e protegidas. Meu comentário sobre isso seria cheio de palavrões.
A eleição parece promissora para Donald Trump. Mas o que preocupa muitos de nós é a fraude contínua da esquerda, a hostilidade, a provável reação violenta dos democratas a uma vitória de Trump/Vance e a pergunta: os estados azuis certificarão a eleição? Se certificada, os democratas, tendo já instilado um clima de ódio, medo e animosidade em relação a Trump, tentarão impedi-lo de desempenhar suas funções e colocar sua vida em grave risco? Eles permitirão que ele conserte este país? Muitos especialistas respeitados declararam que os democratas farão de tudo para impedir que Trump se torne presidente. Deixe sua mente divagar.
Os eleitores de Trump não terão apenas Donald Trump. Eles terão um dos maiores times da história americana. Eles incluem Trump, JD Vance, Elon Musk, RFK Jr., Tulsi Gabbard, Vivek Ramaswamy e vários outros. O melhor dos melhores. Eles estão financiando sua própria equipe de transição. Eles trabalharão rapidamente. Veremos resultados rapidamente.
Churchill estava certo. Nós sempre faremos a coisa certa no final, mas infelizmente somente depois de muita corrupção, dor e perda de confiança em nosso governo. Continuaremos sendo uma república constitucional ou nos tornaremos uma república das bananas? Nossa longa caminhada por uma estrada escura pode estar acabando em breve. Reze a Deus para que isso aconteça.
________________________________________________
Ray DiLorenzo——Bio and Archives
Ray DiLorenzo is a career pilot having retired after 22 years as a contract fire pilot with the California Department of Forestry (Cal-Fire). He is presently affiliated with Stand Up America US Foundation founded by Maj. Gen. Paul E. Vallely (Ret).
https://canadafreepress.com/article/the-fraud-has-begun