A fronteira final da UE… Masculinidade
Não se engane, o liberalismo WOKE é uma doença que DEVE ser detida. A cura começa com a palavra NÃO e depois deve ser seguida de grandes doses de realidade e sanidade
Milt Harris - 31 JAN, 2024
A União Europeia (UE) decidiu mais uma vez que nenhuma demonstração de estupidez está abaixo deles. Numa área do mundo que está a ver muitas das suas tradições serem despojadas, e com muitas questões e problemas profundos, decidiram que a forma de combater o mal e a injustiça é eliminar o que a UE chama de “palavras de género”. ”
Quando a UE espia através de seu telescópio idiota, uma das coisas em sua mira é o icônico monólogo de abertura da série original de Star Trek de 1966. Caso você precise de uma atualização, William Shatner, que interpretou o capitão James T. Kirk no programa , abriria o show com estas palavras:
"Espaço, a fronteira final. Estas são as viagens da nave estelar Enterprise. É uma missão contínua, explorar novos mundos estranhos, procurar novas vidas e novas civilizações. Ir corajosamente onde nenhum homem jamais esteve."
Até que ponto ridículo a bíblia de género da UE pretende controlar o seu discurso?
O Telegraph informou que a cultura do cancelamento despreza palavras como rapazes, masculino, homem ou qualquer palavra que se refira a seres biológicos que envolvam testosterona.
Até que ponto ridículo a bíblia de género da UE pretende controlar o seu discurso? Continue lendo e julgue por si mesmo.
O Telegraph relatou que, para os cabeças de alfinetes que escreveram este relatório, “A frase clássica” de Star Trek, “Para corajosamente ir aonde nenhum homem jamais esteve”, é citada como um exemplo onde “as mulheres podem estar sujeitas à invisibilidade ou omissão”.
Este absurdo trivial não agradou a Shatner. Ao ouvir o mandato, o capitão Kirk, que muitas vezes ataca a esquerda radical, postou isto em sua conta X:
“Presentismo em ação mais uma vez, por que começar na Trek? Não é melhor começar do início e refazer o material de base, como a Carta Magna, escritos religiosos, obras de Shakespeare, antes de se preocupar com a abertura boba de um programa de TV que reflete o comentário social da época?”
“Se as pessoas ficam ofendidas por 6 segundos de diálogo gravado em 1966, sem um mínimo de compreensão das questões sociais da época, há questões maiores com as quais elas precisam lidar primeiro, como educar-se.”
A UE está a atacar abertamente os homens - Kit de ferramentas sobre comunicação sensível ao género
O Daily Mail do Reino Unido informou. Que o novo ditado veio no documento de 61 páginas da UE que aconselhava os decisores políticos, os legisladores e os meios de comunicação a deixarem de usar linguagem de género e a colocarem as mulheres em primeiro lugar na sequência em frases, como dizer “rainha e rei” em vez de dizer “rei e rainha."
Rotulado de “Kit de ferramentas para comunicação sensível ao gênero”, a insanidade continua a minimizar termos como “terra de ninguém” e “joe médio” porque eles contêm palavras centradas no homem. Afirma também que palavras como “estridente” e “agressivo” nunca devem ser usadas porque são frequentemente utilizadas para descrever mulheres.
O Telegraph também informou que o guia insiste que a palavra “viril” deveria ser banida porque está “fortemente associada apenas aos homens” e deveria ser substituída por “forte ou enérgico”.
O parlamentar conservador Nick Fletcher ridicularizou o documento, dizendo:
“Acho que é um absurdo, especialmente quando há questões muito mais sérias acontecendo no momento com as quais precisamos nos preocupar. A UE precisa de olhar bem para si própria e pensar sobre que outros problemas estão a acontecer no mundo neste momento. “Temos guerras travadas, uma crise energética e muitos países estão a lidar com o mesmo tipo de problemas que enfrentamos no Reino Unido. Coisas como esta são uma perda de tempo.”
A UE ataca abertamente os homens. A questão é o que exatamente os assusta nos homens biológicos? Eles amam e apoiam totalmente a ideia de que homens com distúrbios mentais podem acreditar que são mulheres, mesmo que isso acabe arruinando o esporte feminino. Ao minimizar as diferenças que existem entre os sexos, tudo o que a esquerda demonstra é ódio. Ódio às relações tradicionais entre homens e mulheres, ódio à linguagem e, na minha opinião, um ódio profundamente enraizado por si próprios. Esses são indivíduos perturbados que farão qualquer coisa para espalhar suas fantasias dementes para os outros.
Não se engane, o liberalismo extremo é uma doença que DEVE ser detida. A cura começa com a palavra NÃO e depois deve ser seguida de grandes doses de realidade e sanidade.
***
Milt spent thirty years as a sales and operations manager for an international manufacturing company. He is also a four-time published author on a variety of subjects. Now, he spends most of his time researching and writing about conservative politics and liberal folly.