AMERICA OUT LOUD
Rob and Andrew - 9 JUNHO, 2023 - TRADUZIDO POR GOOGLE
ORIGINAL, IMAGENS E LINKS >
https://www.americaoutloud.com/bidens-gestapo-prepares-another-strike-against-trump/
“Eles” são os suspeitos habituais de Joe Biden e seu regime corrupto da Casa Branca, que inclui o DOJ, o FBI e seu braço de propaganda, a mídia liberal. Todos estão planejando outro ataque combinado ao ex-presidente Donald Trump. Desta vez, o regime de Biden armou o DOJ sob a direção do Conselheiro Especial Federal de Merrick Garland, Jack Smith, para executar seu plano nefasto.
De acordo com relatórios publicados, a equipe de Smith entrou em contato com os advogados de Trump para notificá-los de que ele é objeto de uma investigação criminal. Este é o primeiro passo dado antes de uma acusação.
Antes de os advogados do ex-presidente serem notificados, houve vários vazamentos para a mídia de que ele seria indiciado. A acusação parece ser sobre o manuseio de documentos confidenciais de Trump da Casa Branca para sua residência particular em Mar-a-Lago depois que ele deixou o cargo em 2020.
Estes são documentos que a Administração Nacional de Arquivos e Registros “NARA” estava ciente de que Trump tinha e se reuniu com ele para garantir que eles fossem mantidos em um local seguro, mas isso não era bom o suficiente. Então a NARA criou uma falsa narrativa de que os documentos foram removidos sem permissão e guardados em Mar-a-Lago ilegalmente.
Garland então deu a Christopher Wray, o chefe do FBI, permissão para invadir Mar-a-Lago, onde alegam que documentos adicionais foram encontrados. Neste momento, a cabala de Biden pensou que tinha Trump “morto para a direita” para acusá-lo, mas então, do nada, foi revelado que Biden e o ex-vice-presidente Mike Pence também possuíam documentos confidenciais.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
No caso de Biden, a NARA revelou com tepidez que ele possuía documentos que remontavam à época de senador. Esses documentos e alguns outros foram encontrados sem segurança em vários locais associados a Biden, incluindo a garagem de sua casa de férias e um escritório de DC em Chinatown.
Embora um advogado especial tenha sido nomeado para investigar o manuseio dos documentos por Biden e Pence, foi tomada a decisão de não processar Pence. Nenhuma palavra sobre o caso de Biden.
Agora ficamos com Trump e seus documentos. Ao contrário de Biden e Pence (na época como senador e vice-presidente), ele tinha autoridade para desclassificar seus documentos como presidente, e o fez.
Infelizmente, “eles” se recusam a aceitar o estado de direito. Em vez disso, eles usarão a lei como arma apenas para impedir que o oponente político de Biden se torne presidente novamente.
A própria possibilidade e ideia de que aqueles que estão no controle de nosso governo o estão armando para eliminar o oponente de um partido político deveria deixar todos nós em polvorosa. Se forem bem-sucedidos em seu plano, o que mais não farão para manter o poder?