A imprensa ainda finge que o Departamento de Justiça é o mais imaculado
Por Tim Graham Publicado em 4 de dezembro de 2024
Tradução: Heitor De Paola
Ninguém deveria se surpreender que o presidente Joe Biden mentiu quando disse que não perdoaria seu filho corrupto Hunter antes de sair do cargo. Por mais que os jornalistas queiram fingir que isso é apenas um cenário de resgate do Querido Velho Pai, Hunter Biden enriqueceu a maior parte do clã Biden em seus projetos de tráfico de influência estrangeira, incluindo Joe e Jill.
Ninguém se surpreende que Joe Biden cometeria esse ultraje e depois voaria para a África para ficar longe dos ouvidos dos repórteres. Toda a sua presidência parecia projetada para evitar repórteres, e não importa que cerca de 95% deles sejam eleitores de Biden.
O acontecimento surpreendente foi que as pessoas da esquerda estão reclamando agora que Donald Trump foi reeleito que o perdão Hunter arruína todos os seus argumentos sobre ninguém estar acima da lei. Isso "turva a água" de suas cruzadas anti-Trump. Como essas pessoas supostamente inteligentes imaginaram que esse escândalo acabaria?
O repórter da Casa Branca do New York Times, Peter Baker, escreveu que o perdão "tornaria mais difícil para os democratas defenderem a integridade do Departamento de Justiça e se oporem aos planos descarados do Sr. Trump de usá-lo para fins políticos".
Neste momento tardio e ridículo, Baker e outros jornalistas ainda estão envolvidos na ficção de que o Departamento de Justiça de Biden não foi usado para fins políticos, e certamente não como Trump, que quer "retribuição".
Basta começar com a acusação opressivamente exagerada do Departamento de Justiça de Biden sobre o motim de 6 de janeiro no Capitólio. Mais de 1.000 americanos foram condenados (uma grande parte deles em acordos de confissão de culpa) e cerca de 350 julgamentos ainda estão pendentes. Quase quatro anos depois, o FBI ainda está caçando suspeitos. É fácil categorizar essa agressão como "retribuição" por desafiar a certificação eleitoral de Joe Biden.
Veja a "Vovó Oradora" Rebecca Lavrenz, de 72 anos, que agora está cumprindo seis meses de prisão domiciliar no Colorado após ser considerada culpada em agosto deste ano. Seu "crime"? Lavrenz viu outros manifestantes violarem barricadas e ultrapassarem uma linha policial nos degraus da Rotunda do Capitólio, disseram os promotores. Ela então passou aproximadamente 10 minutos dentro do Capitólio.
Os promotores pediram 10 meses atrás das grades. Dez meses por 10 minutos. Qualquer um que não ache que isso soe ridiculamente exagerado provavelmente assiste à MSNBC 12 horas por dia. Esse é o tipo de "criminoso de 6 de janeiro" que os esquerdistas já estão protestando que pode ser perdoado por Trump no ano que vem. Como a vovó se compara à sonegação fiscal e aos crimes com armas de Hunter Biden?
O Departamento de Justiça começou a investigar Hunter Biden em 2018 (mas ninguém relatou). O FBI manteve o laptop de Hunter Biden em segredo para proteger os Bidens. Sob Joe Biden, eles continuaram a andar devagar no caso. O analista jurídico sênior da CNN, Elie Honig, chamou o atraso de "absurdo" em 2023. Ele disse: "Cinco anos? Isso é uma investigação de cinco semanas."
O Departamento de Justiça de Joe Biden tentou jogar todo o caso na lata de lixo (como a arma de Hunter Biden) com um acordo judicial em 2023. Apenas um juiz federal impediu essa indignação, que levou inevitavelmente à indignação do perdão. Mas Joe Biden gritou em seu memorando de perdão que todo esse atraso e tentativa de desconstrução era uma perseguição a Hunter. Dê um tempo para todos nós.
Todos os repórteres que nos dão sermões sobre os perigos da desinformação e da desinformação arruinando a democracia são os mesmos que ainda fingem que o Departamento de Justiça de Biden é o antônimo imaculado de uma agência partidária. Para usar sua própria formulação, "não há evidências" de que o Departamento de Justiça ou seu esquadrão de pompons na imprensa tenham agido de maneira apartidária durante a presidência de Biden.
O perdão de Hunter não turva as águas. A imprensa esquerdista vem jogando lama nas águas esse tempo todo.
http://jewishworldreview.com/1224/graham120424.php