A loucura global deve parar!
Devemos controlar esta loucura global. Estes psicopatas bilionários globalistas, ou oligarcas, estão destruindo o nosso mundo, pedaço por pedaço. Pare de acreditar que tudo está normal!
By Ray DiLorenzo —-May 11, 2024
Tradução Google, original aqui
Milhões de pessoas viram e ouviram esta loucura e algumas ainda estão lutando para entendê-la. Mas a mudança está no ar. As conversas em todo o país estão começando a abordar o assunto. Os governos estão a impor limitações irracionais à produção nacional de petróleo e aos oleodutos, bem como a proibir o carvão, os aparelhos a gás natural e os automóveis movidos a gás. Os Democratas acham que não há problema em comprar petróleo estrangeiro caro, transportá-lo através do oceano utilizando uma enorme quantidade de óleo combustível e gastar uma enorme quantidade de emissões de carbono. Como você concilia isso com todas as suas preocupações ambientais?
A civilização ocidental está morrendo e não é uma morte natural
Acontecimentos estranhos são nossos conhecidos há quase quatro anos. Uma pandemia surge do nada e acaba por ser um vírus de gripe glorificado. As vacinas que levam de 10 a 15 anos para serem produzidas aparecem repentinamente. O governo enlouquece, gastando triliões na obrigatoriedade de vacinas e máscaras para muitos trabalhadores, e as empresas americanas seguem o exemplo. E agora encontramos histórias por todo o lado sobre pessoas vacinadas “saudáveis” que morrem subitamente e aos milhões em todo o mundo. Muitos no ato de comandar um avião ou competir na quadra de atletismo. E o governo implora-nos que continuemos a tomar as vacinas porque dizem que são “seguras e eficazes”. Ao mesmo tempo, as fronteiras estão totalmente abertas, permitindo que mais de 10 milhões de pessoas não vacinadas, sem instrução, não qualificadas e doentes que não falam inglês entrem ilegalmente no nosso país, contrariando a lei. A actual administração continua a insistir que a fronteira esteja fechada e segura. Quem são essas pessoas?
As seguradoras de vida estão coçando a cabeça, tentando entender o súbito excesso de mortalidade. Os agentes funerários estão igualmente perplexos quanto aos estranhos coágulos sanguíneos que encontram nos corpos que estão sendo preparados para o enterro.
A farsa sobre as alterações climáticas que os governos estão a vender está a fazer com que a produção de alimentos desacelere. Os preços estão se tornando exorbitantes. As explorações agrícolas estão a ser vendidas por ordem dos governos, especialmente na Europa. Aqui na América, as explorações agrícolas familiares estão a ser vendidas às elites bilionárias. Instalações de produção de ovos, carne e fertilizantes estão explodindo ou pegando fogo. Mas estão surgindo empresas que oferecerão carne cultivada em laboratório e insetos comestíveis.
O crime é galopante e a lei já não é utilizada em toda a sua extensão, exceto para punir a oposição política.
Algo está causando mudanças massivas e a força por trás disso parece estranha e nefasta. Não há coincidências. Nada que o governo faça mais faz sentido. O governo está nos preparando para algo.
A civilização ocidental está a morrer e não é uma morte natural.
Moeda Digital do Banco Central (CBDC)
Sob as suas ordens, estas elites estão a planear mudanças colossais na forma como vivemos. Estamos ouvindo sobre o lançamento da Moeda Digital do Banco Central (CBDC). Diz-se que controlará melhor a inflação, será mais seguro (é o que dizem), acelerará as transações, especialmente entre fronteiras, e combaterá a lavagem de dinheiro, blá, blá, blá.
As desvantagens são imensas. Eles estarão lançando um monstro. Todas as transações serão monitoradas. Isso apagará qualquer privacidade que nos resta. Quando sua privacidade acaba, sua liberdade vai junto.
Governos como o da Índia estão a tentar garantir aos seus cidadãos que a maioria das transacções será em grande parte anónima. Em quem no governo você pode confiar? As burocracias não resistirão à tentação de espionar quem quiserem. Eles sempre encontrarão um motivo. Já vimos isso repetidas vezes, principalmente nos últimos anos.
O único ponto a considerar é que ELES terão acesso ao SEU dinheiro com o toque de um botão. A menos que seja interrompido, esperamos que o lançamento ocorra dentro de 12 a 24 meses. Os hackers não podem esperar. Mais pessoas precisam se envolver na prevenção desta tirania.
Em 1910, oligarcas bilionários reuniram-se secretamente na Ilha Jekyll (Ilha Jekyll?) ao largo da costa da Geórgia para elaborar um sistema de banco central. É chamado de Reserva Federal. O sistema é de propriedade semiprivada, com pouca ou nenhuma supervisão governamental. Um ato do Congresso criou o sistema de propriedade privada quando foi sancionado em 23 de dezembro de 1913, quando a nação estava ocupada demais para perceber os preparativos para o Natal. Não é legal?
Quando o governo precisa de dinheiro para amortecer uma crise financeira, a Reserva Federal (Fed) imprime-o e coloca-o na nossa conta com juros, claro. Essa era a intenção original da Fed, mas o seu poder cresceu, juntamente com o poder do governo para ordenar a impressão de dinheiro se quiser comprar votos e sempre quiser comprar votos. Muitos no mundo financeiro estão agora perguntando como tudo isso aconteceu. e
Trump tem um plano para federalizar o Federal Reserve
Já foi dito que um banco central é essencial para prevenir crises bancárias. É? Isso evitou a Grande Depressão? Na crise financeira de 2008, durante o resgate do TARP, o Congresso autorizou 700 mil milhões de dólares para “resolver” o problema. Descobriu-se mais tarde, muito mais tarde, que o Fed realmente imprimiu e distribuiu aos seus amigos... 29 TRILHÕES de dólares, de acordo com uma auditoria independente. (A labareda)
Quanto mais dinheiro imprimem, mais impostos e inflação pagamos. Mais de qualquer item sempre reduz o valor. Compare o preço de qualquer coisa com o que era no passado e você terá uma ideia. A Reserva Federal, de capital privado, tem, em essência, as chaves da nossa oferta monetária, e os banqueiros farão sempre o que fazem melhor – ganhar dinheiro para si próprios.
Bilionários globalistas secretos gerem uma economia impulsionada pela dívida, garantindo que tanto o governo como os seus cidadãos permaneçam endividados. Se isso não faz sentido para você, é porque não faz sentido algum.
Fica pior. Um banco sobre o qual a maioria das pessoas nada sabe é o Banco de Compensações Internacionais (BIS), da Suíça. O BIS é uma organização privada, não eleita e irresponsável que supervisiona 95% do dinheiro mundial, controlando 63 bancos centrais privados, incluindo a Reserva Federal. Todas as suas reuniões de alto nível são realizadas em sigilo, sem atas. Eles até concederam imunidade diplomática a si próprios, impedindo qualquer investigação sobre as suas ações.
Trump tem um plano para federalizar o Federal Reserve. Já faz muito tempo que não foi possível controlá-lo e responsabilizá-lo. O Fed é uma entidade semiprivada que prioriza tanto os seus próprios interesses como os dos seus parceiros bancários. A Fed dá ao nosso governo a capacidade de gastar dinheiro que não tem, como dar um cartão de crédito a uma criança, e permite que os banqueiros da Fed protejam os seus amigos na indústria bancária.
Políticas de mudança climática, emissões líquidas zero, o New Deal Verde, uma moratória de carbono ou o que quer que custe vidas – milhões delas
Nos bastidores, algo está acontecendo, e as próximas eleições determinarão nosso futuro por muitos anos.
Encaremos alguns factos: políticas relativas às alterações climáticas, emissões líquidas zero, o New Deal Verde, uma moratória do carbono, ou o que quer que vá custar vidas – milhões delas, talvez milhares de milhões. A emissão zero só funcionará se a grande maioria da população do planeta não estiver viva. Não posso acreditar que os governos do mundo não percebam isso, ou não? Esta deve ser uma política global intencional para exterminar populações inteiras. As alterações climáticas e as fronteiras abertas fazem parte de um esquema para criar o caos. Nenhuma de suas inúmeras previsões se tornou realidade. Devemos levar a sério a questão de acabar com esta loucura.
O net zero não funcionará; vamos parar de fingir que sim. Querem acabar com a utilização de petróleo, carvão e gás natural sem nenhuma alternativa viável. A energia solar e a eólica não vão resolver isso. Eles devem saber disso. A cessação da mineração e produção dos nossos recursos vitais irá paralisar todas as indústrias, impactando assim os seus funcionários, as suas famílias e todas as empresas envolvidas. No Canadá, os elevados preços da energia já mataram mais pessoas do que a COVID-19. Os preços da energia aumentarão de forma constante, chegando facilmente a duas ou três vezes mais do que são agora. Os custos da electricidade e dos transportes aumentarão drasticamente, tornando-os incomportáveis para a maioria da população do planeta. Todo o resto também aumentará, tornando a sobrevivência ainda mais difícil do que é agora.
Na China, novas centrais a carvão são inauguradas todas as semanas. O carvão deles é melhor que o nosso? A China é simplesmente o país que escolheram para ser o modelo para o mundo que está por vir, completo com um governo tirânico, um controlo apertado sobre todos os seres humanos e um sistema de crédito social para os manter na linha.
Depender da energia eólica ou solar nos dará uma rede elétrica insuficiente e/ou não confiável e certamente causará apagões e quedas de energia regularmente. Não será apenas uma questão de inconveniência. Será uma questão de vida ou morte. Inimigos estrangeiros ou terroristas acharão fácil atacar e desativar uma rede de energia solar ou eólica.
A produção nacional de alimentos já está em declínio
Os investimentos cessarão. Os empregos desaparecerão. A infra-estrutura será mais ignorada do que é agora. Populações inteiras irão deslocar-se para locais onde pensam que podem sobreviver. As receitas fiscais praticamente secarão, gerando muito menos serviços como saúde, Medicare, Medicaid e Segurança Social. A perda desses serviços de saúde aumentará enormemente o suicídio assistido patrocinado pelo governo. Já está acontecendo no Canadá. As pensões provavelmente desaparecerão ou serão reduzidas substancialmente.
A produção doméstica de alimentos já está em declínio devido às aquisições bilionárias de terras cultiváveis. A ONU alertou para uma queda de 30% na produção alimentar até 2050. É claro que os globalistas culparão as alterações climáticas.
As vacas leiteiras representam um desafio ambiental para estes psicopatas globalistas. Eles distribuem metano - você sabe, peidos de vaca . Então, devemos matar os rebanhos. Chega de laticínios. Eu disse que essas pessoas são loucas.
Não há dúvida de que o(s) governo(s) está(ão) a deixar-nos com menos dinheiro nos bolsos. A inflação e os impostos cobraram seu preço. O impacto estender-se-á a todas as indústrias, incluindo o turismo e a hotelaria. Imagino que em breve os snowbirds terão que escolher uma residência permanente durante todo o ano.
Liguei todos os pontos que consegui encontrar e cheguei a uma conclusão: as elites globalistas estão a conceber e a construir um mundo onde apenas uma pequena fracção de pessoas permanecerá no planeta – cerca de meio a mil milhões de pessoas no total. Isso representa uma redução de cerca de 90%. Eles falaram e escreveram sobre isso incessantemente. Eu acredito neles.
Devemos controlar esta loucura global. Estes psicopatas bilionários globalistas, ou oligarcas, estão destruindo o nosso mundo, pedaço por pedaço. Pare de acreditar que tudo está normal ou que este é um ano eleitoral normal. Não é! Os psicopatas estão se esforçando para nos manter abatidos. Eles estão determinados a destruir ou controlar rigorosamente a nossa economia, negócios, energia, abastecimento alimentar, transportes, empregos, casas, igrejas e famílias. Eu disse igrejas? Sim eu fiz.
*******************
Ray DiLorenzo is a career pilot having retired after 22 years as a contract fire pilot with the California Department of Forestry (Cal-Fire). He is presently affiliated with Stand Up America US Foundation founded by Maj. Gen. Paul E. Vallely (Ret).