A 'meducation' de nossa nação
Este artigo foi o resultado da minha intensa pesquisa, bem como de reuniões e conferências com os denunciantes originais sobre “meducação”.
Lynne M Taylor - 6 FEV, 2024
Meu nome é Lynne M Taylor, mas também sou conhecida como Common Core Diva. Minha experiência combinada como ex-educador me levou a me tornar um recurso confiável para muitos nos EUA, bem como em todo o mundo. Meu propósito hoje é trazer luz ao caminho da 'educação' (exageros combinados de medicar e educar nossos alunos de todas as idades, em nossas escolas E em nossas comunidades) que está vendo um aumento acentuado, não apenas em COMO nossos alunos estão sendo excessivamente medicados e mal atendidos, mas para esclarecer COMO PODEMOS e DEVEMOS revidar.
Este artigo foi o resultado da minha intensa pesquisa, bem como de reuniões e conferências com os denunciantes originais sobre “meducação”. Sinta-se à vontade para usar este recurso em seu ativismo local, estadual ou federal. O que estamos vendo nos EUA não é exclusivo nosso. É um esforço mundial para controlar mentes, corações e famílias. Estou disponível para falar com qualquer grupo disposto a aprender, ouvir e agir com base nas informações compartilhadas.
Na minha investigação, que começou antes da ESSA (Every Student Succeeds Act), já provou que o conluio entre as grandes empresas tecnológicas, as grandes farmacêuticas, as grandes seguradoras e as grandes autoridades governamentais era um enorme problema dos cidadãos.
No entanto, foi só após a descoberta de vários mandatos na ESSA, que a mudança intencional e maligna de AUMENTAR exponencialmente, as “regras de facto” incorporadas na ESSA, que os cuidados de saúde seriam o “motor” da agenda de cima para baixo para MUDAR e não apenas nossos alunos pensando, mas como seus corpos seriam agredidos por drogas (medicamentos) excessivamente prescritas e 'intervenções' comportamentais excessivamente prescritas.
*Você sabia que quando a ESSA se tornou “lei nacional”, o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA recebeu O maior aumento de poder até o momento? Também assistiu a um recálculo do financiamento do Título Um (graças ao Congresso, especialmente a Thom Tillis da Carolina do Norte). O recálculo alterou o montante dos fundos do Medicaid para CADA escola (ou entidade de saúde relacionada com a escola). Antes da ESSA, o Título Um impactava os alunos que precisavam de assistência. Após o recálculo, tornou-se um cobertor sufocante para TODOS os alunos. Independentemente de uma necessidade real ou não.
Para compreender claramente onde estamos em 2024, penso que é imperativo olhar para trás, primeiro.
Você já deve saber que perto da virada do século XX, John D. Rockefeller dedicou seu dinheiro ao petróleo e a todas as coisas que poderiam ser criadas a partir deste recurso – incluindo vitaminas sintéticas. Devido às leis do início de 1900, era fácil para as grandes corporações (e/ou bolsos profundos) influenciar DC. No entanto, quando se considera o facto de Rockefeller se juntar a Andrew Carnegie para financiar as escolas médicas da América, nasceu um monopólio tóxico. Este monopólio cresceu através de muitas empresas mais pequenas, leis, e tornou-se aceite como “prática padrão”. Este monopólio tóxico também não parou nas fronteiras dos Estados Unidos, espalhou-se por outras nações e tornou-se num ciclo de engano de obtenção de lucros de biliões de dólares. É uma marreta global disposta, pronta e capaz de controlar a nossa cultura/comunidades/escolas. O monopólio tóxico de Rockefeller e Carnegie conectou-os não apenas a DC, mas também às Nações Unidas. Avançando para 2024, é fácil ver que o aspecto da “educação” prospera nos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável, especialmente nos ODS nº 3 e nº 4 (cuidados de saúde e educação, respectivamente).
Não podemos deixar a culpa simplesmente no altar financeiro de Rockefeller e Carnegie, precisamos também de reconhecer um senador WV: Robert C Byrd. Foi sob a sua “direção” do Congresso (também conhecida como coerção) que o Medicaid se tornou parte das nossas escolas. Sua população-alvo eram as famílias de baixa renda e carentes. O que isso significa? Significava que QUALQUER criança que o governo considerasse pertencente a esses dois grupos-alvo seria “abocanhada”.
Graças ao padrão de Byrd, em 2014, a “Reversão de Cuidados Gratuitos” permitiu que as escolas recebessem AINDA MAIS financiamento do Medicaid. Foi a primeira vez na história da educação (que consegui localizar) em que os estados foram autorizados a “investir duas vezes” em fundos federais (ou seja: dólares dos contribuintes).
Vamos considerar que se os cidadãos particulares “mergulharem duas vezes” ou abusarem dos fundos federais, isso é um crime. Os Estados são “encorajados” a conduzir a “educação” desta forma inconstitucional e criminosa. Por causa da inserção do Medicaid nas escolas por Byrd, em todo o país, o CHIP (Programa de Seguro de Saúde Infantil), foi criada uma expansão maciça de avaliações de saúde e comportamentais. COVID expandiu isso AINDA MAIS. A Lei Bipartidária de Escolas Mais Seguras reforçou a “educação” comportamental, de saúde mental e de saúde física a níveis que são atos de crimes diários contra nossos filhos. Em outras partes do mundo, muitas variações desses esquemas atingem as famílias.
Quando a ESSA foi assinada como uma “regra de facto” (também conhecida como lei federal) em 2015, sob a administração Obama, a educação e os cuidados de saúde foram criados/expandidos:
Financiamento reformulado do Medicaid para escolas e comunidades inteiras.
CHIP incorporado no financiamento comunitário.
Ampliação das “intervenções” de saúde mental e comportamental, muitas vezes sem o devido consentimento dos pais (desde que a COVID, tanto a administração Trump como a administração Biden, implementaram ainda mais exageros nestas áreas, especialmente nas visitas domiciliares das famílias).
Em 2018, sob a administração Trump, foram criados Medicaid Block Grants. Esses subsídios ainda estão em uso e cobrem:
“Referências” de saúde do ensino fundamental e médio que também são usadas em qualquer adulto que participe de um programa ou serviço de saúde escolar completo.
Referências de saúde exigidas pelo governo em casa. Esses padrões de referência, se não forem cumpridos pelas famílias, estão sendo microgeridos em nível local/estadual/federal.
Criou novos mandatos para cidadãos de 20 a 64 anos. (do nascimento aos 18 anos é coberto pelo Medicaid financiado pelo contribuinte, assim como aos 65 anos ou mais)
* Você sabia que os 'mandatos' do ponto de vista governamental são parâmetros baseados no RoI (Retorno sobre o Investimento) e NÃO nas suas necessidades individuais? Esses parâmetros forçam a observação do seu peso, da sua escolha de contracepção, bem como determinam como as condições e doenças crônicas são tratadas, além de controlar toda e qualquer condição comportamental. Os mandatos da ESSA, do dinheiro de ajuda da COVID e do Medicaid Block Grants esperam e EXIGEM que TODOS os Estados CUMPRAM ou percam financiamento estadual e local. Esses mandatos também alinham os fundos do Medicaid com os provedores comerciais (daí as parcerias público-privadas. Os P3s são fascistas, não constitucionais).
Todas essas atividades transformaram nossas creches e faculdades em centros médicos qualificados reconhecidos pelo governo federal (e “recompensados” como tal)! As justificações dos educadores (aqueles que controlam a educação com pouca ou nenhuma pista OU estão em sintonia com a agenda em questão) incluem: “Melhor acesso”, “Mais equidade”; “Melhores resultados” e até mesmo “justiça DEI”. (*DEI é a abreviação de diversidade, equidade e inclusão)
O que este sistema está realmente realizando é uma roda do “berço ao túmulo” que circunda TODAS as pessoas de idade. Ataca nossos VABs (Valores, Atitudes e Crenças). Procura corrigir os nossos direitos dados por Deus em direitos atribuídos pelo governo. Viola também, várias vezes ao dia, os nossos direitos civis.
Está a transformar os nossos filhos, em qualquer idade, bem como a nós próprios, em mercadorias do governo para serem controladas e comercializadas.
Soluções:
Consulte os Departamentos de Educação e Saúde/Serviços Humanos do seu estado. Você vê alguma das frases que compartilhei acima? QUALQUER COISA que envolva a segurança dos alunos ou seu bem-estar e saúde geral PRECISA ser OBSERVADA. Consulte o Código de Ética de ambos os Departamentos, se você vir algo como “Cumprir as políticas do Departamento” TOME NOTA.
Faça suas anotações e compare-as com as de pessoas em seus círculos de influência. Reúna-se com seus pais ou contribuintes que pensam como você. Discuta o que você encontrou. EXISTE uma lei que existe e pode ser usada para PARAR a “MEDUCAÇÃO”!
42 Código dos EUA, Seção 1983 também é conhecida como “Lei dos Direitos Civis de 1981”. A seção, mais útil para NÓS, o Povo, é, obviamente, a Seção 1983. É a Seção que estabelece recursos para QUALQUER e TODOS os cidadãos dos EUA cujos direitos foram privados.
*Você sabia que a Seção 1983 das Leis dos Direitos Civis de 1981 reserva expressamente AÇÕES CIVIS que cidadãos privados podem realizar contra QUALQUER representante do governo (eleito ou nomeado)?! Esta lei mina de ouro NÃO tem prazo de prescrição, aplica-se a qualquer cidadão dos EUA, independentemente da idade e aborda QUALQUER uso indevido de uma autoridade pública no cargo. Isto significa que qualquer um dos conselhos escolares que participam na “educação” do seu filho é responsável. QUALQUER funcionário do governo do Medicaid, Departamento de Educação ou Saúde/Serviços Humanos é responsável. QUALQUER órgão de aplicação da lei usado para cumprir sua conformidade (ou fazer cumprir sua falta) é responsável! De acordo com a Cornell Law School, o sucesso do uso desta Seção contra a tirania é que o dano causado OU PLANEJADO PARA SER PROMULGADO é pessoal. Assim, a sua ação civil ao abordar essas pessoas no poder DEVE tornar-se pessoal também!
Pense nisso: se você buscar uma ação civil contra todo um conselho escolar ou órgão governamental, muito dinheiro e poder serão movidos contra você. No entanto, quando você busca uma ação civil contra CADA pessoa que participa do processo de “educação”, você nivela o poder para estar a seu favor.
Esta seção de Ação Civil também pode ser usada em casos de uso excessivo de força policial, casos de “apropriação de terras”, etc.! A SUA liberdade civil é garantida (assim como a do seu filho) pelas 13ª, 14ª e 15ª Emendas da Constituição dos EUA. A educação e a saúde, como sabemos, violam as nossas 9ª e 10ª Emendas.
Se desejar mais informações sobre como usar a Seção 1983 da Lei dos Direitos Civis de 1981, entre em contato. O processo não é complicado, mas é eficaz. Não sou advogado, mas sei que para vencer a corrupção que vivemos, DEVEMOS usar a LEI contra a tirania ou não venceremos.
Por último, saiba que nas eleições de 2024 veremos AMBOS os principais partidos políticos anexando as suas plataformas a muitas destas questões, se não a todas elas. Cidadãos, embora os partidos pareçam diferir na forma como adoptam a “educação”, estão unidos no financiamento e na legislação. Não podemos permitir que nenhum funcionário do governo leve adiante este conluio.
© 2023 Lynne M. Taylor – Todos os direitos reservados