A Mentira Profana do ‘Dia da Visibilidade do Transgênero’
Muitos saudaram a proclamação de Biden com indignação, e isso foi justo, mas lamentamos as mentiras destrutivas contadas às pessoas em dificuldades.
NATE JACKSON - 1 ABR, 2024
“Então Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher ele os criou.” —Gênesis 1:27
Quer você subscreva ou não o relato bíblico da criação, essa frase diz algo que a humanidade entendeu durante toda a sua história até poucos anos atrás – que existem dois sexos, masculino e feminino.
Ontem foi Páscoa, Dia da Ressurreição, o dia mais sagrado do calendário cristão. É o dia em que celebramos a ressurreição de Jesus Cristo. Deus viu toda a humanidade, portadora de Sua imagem, condenada pelo pecado e destinada ao inferno. Ele deu Seu Filho Jesus como sacrifício final por esse pecado e redimiu para Si mesmo as pessoas que crêem por meio da morte e ressurreição de Cristo. Cada ser humano ao longo da história era visível para Ele naquele dia e todos os dias.
Cristo morreu para pagar pelo pecado, não para celebrá-lo. Tomando emprestada uma palavra favorita da esquerda, Ele veio para curar os marginalizados, não para deixá-los inalterados. Isso torna o dia de ontem também trágico, quando as pessoas que rejeitam ingratamente a ordem criada por Deus celebraram o “Dia da Visibilidade Transgênero”. Como se esta pequena fração da população já não fosse o segmento mais “visível” – na sua cara – do país.
Joe Biden, supostamente um bom católico, saudou o dia tentando marcar pontos políticos. “Hoje, no Dia da Visibilidade Transgênero, tenho uma mensagem simples para todos os transamericanos: vejo vocês”, disse quem posta no X para ele. “Você foi feito à imagem de Deus e é digno de respeito e dignidade.”
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2Fbe8d15e1-210b-468e-9a81-d77c9eafe99f_1200x800.jpeg)
A sua proclamação oficial prosseguiu longamente sobre as dificuldades deste pequeno grupo de pessoas antes de concluir com a típica linguagem de proclamação que foi especialmente chocante desta vez: “no ano de nosso Senhor”.
Falando de nosso Senhor, muitas igrejas de esquerda mancharam alegremente as celebrações da Páscoa, revelando-se com a doença mental particularmente destrutiva e o pecado do “transgenerismo”. O mesmo aconteceu com inúmeros políticos e empresas.
Toda essa trombeta do dia foi recebida com muita indignação justificável. No entanto, o próprio Jesus alertou sobre isso: “Se o mundo te odeia, saiba que ele me odiou antes de odiar você”. Os cristãos não deveriam celebrar tal ódio e desrespeito, mas também não deveríamos ficar surpresos com isso. Na verdade, os discípulos de Jesus “alegraram-se por terem sido considerados dignos de sofrer desonra por causa do nome”.
A ironia (especialmente durante a Semana Santa) é que a pior perseguição por traição às vezes vem de quem está dentro. Biden deveria ser cristão, assim como as supostas igrejas que zombam do desígnio de Deus. “Conheço as tuas obras”, disse Jesus em Apocalipse 3:1. “Você tem a reputação de estar vivo, mas está morto.”
Biden não propôs o Dia da Visibilidade Transgênero nem planejou que coincidisse com a Páscoa.
(Nota lateral: a manchete desagradável do Washington Post dizia: “Trump ataca Biden na Páscoa, coincidindo com o Dia da Visibilidade Transgênero”. Isso é uma reviravolta de nível industrial.)
Um ativista e terapeuta trans radical inventou o dia há 15 anos, depois de se travestir e deixar sua esposa. Ele escolheu 31 de março para diferenciá-lo do Dia da Memória dos Transgêneros em novembro e do Mês do Orgulho em junho. Sim, isso mesmo – ele teve que marcar a data com cuidado para evitar esbarrar em todos os outros dias do Calendário de Celebrações da Confusão de Gênero LGBTQ+, que aumentou ainda mais desde então. Ele também certamente sabia que o dia 31 de março acabaria sendo um dia santo cristão.
Isso não isenta Biden do seu papel na promoção desta mentira, como tem feito todos os anos da sua depravada presidência. O porta-voz de Biden afirmou que ele está apenas “unindo as pessoas” e que “nunca abusaria de sua fé para fins políticos ou com fins lucrativos”. Isso também é mentira. O Presidente “Unidade” não emitiu a sua proclamação para curar divisões, mas para criá-las. Ele quer que os conservadores respondam com indignação para que ele possa apontar e dizer: “Intolerante”. Esse é o jogo político aqui.
E é baseado em uma mentira mais profunda. A ideia de que um homem pode tomar hormônios ou cortar partes saudáveis do corpo para “se tornar uma mulher” ou que uma mulher pode amarrar ou remover os seios e “ser um homem” são mentiras dignas de Gênesis 3. “Deus realmente disse…? ” a serpente perguntou. Deus realmente fez apenas homem e mulher? O que Joe Biden quer dizer - as pessoas “transgêneros” são “feitas à imagem de Deus” antes ou depois de alterarem seus corpos medicamente? O bom presidente católico está vendendo as mentiras de Satanás.
Quem são as pessoas mais prejudicadas por essas mentiras? Adultos e crianças que são informados de que nasceram no “corpo errado” ou que “atribuíram” um sexo no nascimento contra a sua vontade e, portanto, uma vida inteira de experimentação médica e mutilação é a única coisa que pode consertá-los.
Quem ganha com essas mentiras? Médicos que lucram criando pacientes de longo prazo a partir de pessoas saudáveis, ao mesmo tempo que traem o Juramento de Hipócrates de “não causar danos”. Grupos políticos que criam empregos e arrecadam muito dinheiro para trazer “visibilidade” à causa. Um presidente e outros políticos que querem ser vistos como modernos e inclusivos entre os potenciais eleitores jovens.
Sim, há muitos motivos para indignação. A Máfia Arco-Íris exige fidelidade e pune duramente a dissidência. Novamente, não existe nenhum grupo mais visível no planeta, e a preparação e o recrutamento para esse grupo são simplesmente malignos.
Pessoas que lutam com a sua identidade estão a ser enganadas e mutiladas em nome da compaixão. É o oposto do amor fazer isso com as pessoas, especialmente com aquelas que são vulneráveis. Aqueles de nós que sabem melhor deveriam estender uma mensagem de verdadeiro amor e ajuda. Isso é difícil de fazer quando o mal está sendo empurrado goela abaixo, mas isso só o torna mais importante.
A boa notícia da Páscoa é que a promessa de Deus em Gênesis 3:15 foi cumprida. Cristo, a “descendência” de Eva, desfez e derrotou as mentiras de Satanás. Em vez de apenas se enfurecerem com essas mentiras, os cristãos deveriam receber e espalhar conforto na vitória de Cristo.
Nate Jackson's career in political analysis began in arguments about Reaganomics with his eighth grade American History teacher. His study of history and politics continued through school and work, and he finally landed at The Patriot Post in 2004. He's been managing editor since 2007.