A Secretária de Estado do Maine que Retirou Trump da Votação Foi Convidada Para a Casa Branca em Março e Junho
Os registros de visitantes da Casa Branca revelam que Bellows foi convidado à Casa Branca para se encontrar com Biden em 22 de março de 2023.
Anthony Scott - 29 DEZ, 2023
Como o The Gateway Pundit relatou anteriormente, Shenna Bellows, a Secretária de Estado Democrata do Maine, retirou o Presidente Trump da votação para as eleições presidenciais de 2024 no Maine.
Os registros de visitantes da Casa Branca revelam que Bellows foi convidado à Casa Branca para se encontrar com Biden em 22 de março de 2023.
Bellows foi convidada para um evento do Mês da História da Mulher na Casa Branca.
Durante seu tempo no evento, ela tirou uma foto com Biden e depois postou em seu Facebook com a legenda: “Passeio de aniversário a DC para um evento do Mês da História da Mulher na Casa Branca ontem e andando por aí hoje”.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
A postagem continuou: “Incrível conhecer o presidente Biden”.
VEJA:
Por Maine.gov:
Na quarta-feira, a Secretária de Estado Shenna Bellows visitou a Casa Branca para a celebração do Mês da História da Mulher. A secretária Bellows é a 50ª secretária de Estado do Maine ao longo dos 203 anos de história do estado, mas apenas a primeira mulher a ocupar o cargo.
“Foi uma honra juntar-me ao presidente Biden, ao vice-presidente Harris e a incríveis líderes femininas de todo o país para celebrar ontem o Mês da História da Mulher na Casa Branca”, disse a secretária Bellows. “Espero um dia ver o último dos ‘primeiros’ como eu, mas à medida que continuamos a ver estes líderes inovadores em novas posições de poder, estou ansioso para celebrá-los como parte da história da nossa nação.”
Outros convidados do evento, organizado pelo presidente Joe Biden e pela vice-presidente Kamala Harris, foram muitos membros do Congresso e uma colega secretária de Estado, Elaine Marshall, da Carolina do Norte. A secretária Marshall foi a primeira mulher secretária de Estado da Carolina do Norte.
Bellows também visitou a Casa Branca poucos meses depois para visitar o assistente especial de Biden, Justin Vail.
De acordo com Influence Watch, Issue One, Reform é “Uma organização que defende a restrição da atividade de discurso relacionada às eleições. Também procura restringir o lobby nos níveis local, estadual e federal. Embora pretenda ser bipartidário e trabalhe com antigos legisladores republicanos centristas, o grupo está associado à rede de mega-doadores liberais da Aliança para a Democracia, que classifica a Edição Um como uma “organização recomendada”.
A organização já foi apoiada por Jonathan Soros, filho do megadoador liberal George Soros.
Bellows não tem sido tímida quando se trata de mostrar o seu apoio à administração Biden e o seu desdém por Trump; dê uma olhada em algumas de suas postagens no X: