A Tempestade Está Aqui – Não Entre Em Pânico, Envolva-se
Estamos vivendo tempos sem precedentes. A América parece estar implodindo.
Dr. Mike Spaulding - 3 MAR, 2024
“A verdade acabará por prevalecer onde forem feitos esforços para trazê-la à luz.” —George Washington
Estamos vivendo tempos sem precedentes. A América parece estar implodindo. O outrora forte tecido moral e social da sociedade americana tornou-se desgastado e mostra sérios sinais de ruptura. Como isso aconteceu? Como isso aconteceu aparentemente “da noite para o dia”?
Responder à primeira pergunta é fácil. A América está nesta posição porque o mal foi autorizado a permear todas as facetas do nosso governo, instituições cívicas e sociais, e fez propaganda para uma massa crítica de americanos.
A remoção intencional dos cidadãos americanos da sala de aula, a ofuscação das responsabilidades de cada cidadão nesta República Constitucional e uma comunicação social controlada pelo Estado resultaram numa população de pessoas extremamente mal e desinformadas que involuntariamente defendem a sua própria morte. A liberdade e a liberdade são sustentadas pela vida porque a maioria dos americanos está fixada em si mesmos, nos seus prazeres, na sua prosperidade material e nos seus confortos e luxúrias (Tiago 4:1-4). Muitos americanos são avessos a qualquer tipo de sacrifício, serviço aos outros ou defesa da verdade dos princípios fundamentais do certo e do errado. Viver e deixar viver é uma receita certa para a morte. Viver sua vida enquanto observa outras pessoas destruindo a deles, assim como as pessoas próximas a elas, não é compaixão e misericórdia. É uma indiferença vergonhosa e pior. Isso é o que estamos vendo agora na América.
A resposta à segunda pergunta, “Como é que isto aconteceu aparentemente da noite para o dia”, é que não aconteceu da noite para o dia. Tem sido uma estratégia lenta e deliberada para minar o excepcionalismo americano, minando metodicamente o que a tornou forte, para começar, uma adesão aos princípios e à verdade judaico-cristãos. Uma nação que foi estabelecida para ser aquela cidade sobre uma colina, iluminando a luz do Evangelho para o mundo inteiro, já viveu à altura desse manto divino. Mas, infelizmente, a luz foi diminuindo lentamente de tal forma que hoje outras nações enviam missionários para a América!
A América tem dupla personalidade. O resto do mundo vê a América como aquele lugar onde os sonhos se tornam realidade, a lendária terra da liberdade e da liberdade, ou como um inimigo que fomenta guerras e as consequências inevitáveis da guerra, como economias destruídas, pobreza, doenças e anos de trágicas consequências. turbulência tentando reconstruir vidas após a partida dos americanos. A maioria dos americanos vê apenas o primeiro. Lembrei-me dessa dupla personalidade mais uma vez em um livro que li recentemente. Em Dallas '63: A Primeira Revolta do Estado Profundo Contra a Casa Branca,[1] o autor Peter Dale Scott alerta os leitores sobre a verdadeira natureza da América.
A projeção maciça da riqueza e do poder dos EUA no estrangeiro produziu um aumento maciço do poder encoberto e irrestrito em Washington, ao ponto de agora termos aquilo a que os jornalistas Dana Priest e William Arkin chamaram: dois governos: aquele com o qual os seus cidadãos estavam familiarizados, operava mais ou menos abertamente: o outro, um governo paralelo ultra-secreto cujas partes se transformaram em menos de uma década num universo próprio gigantesco e extenso, visível apenas para um quadro cuidadosamente examinado - e a sua totalidade...visível apenas para Deus.
O poder do Estado público baseia-se na constituição e nas eleições periódicas e é, portanto, limitado por pesos e contrapesos. O poder do Estado profundo encoberto, por outro lado, não é controlado e expandiu-se à medida que a presença global dos EUA se expandiu. Os dois tipos de poder estavam destinados a entrar em conflito. O estado público visa a abertura e a persuasão. O estado profundo representa o oposto, a intervenção através do segredo e da violência. (pp.5-7)
O que estamos a ver hoje na América é o choque de duas visões do mundo, de dois objectivos e metas distintos para a nação da América e, na verdade, para o mundo. Por trás do segredo e da dominação através da violência está o estado profundo, composto por várias organizações e indivíduos que colectivamente têm um objectivo comum – controlar o mundo e aumentar a sua riqueza pessoal, independentemente do custo para qualquer outra pessoa. Estes indivíduos e organizações são compostos por indivíduos bem conhecidos, empresários, chefes de grandes corporações globais, políticos, famílias historicamente ricas, cartéis de bancos centrais, conglomerados de meios de comunicação e, claro, várias facções religiosas.
Não entrarei em maiores detalhes do que isso aqui. Esse trabalho é deixado para você fazer. A informação está disponível em abundância para quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir. (Lucas 10:23). Não seja a pessoa que critica a verdade revelada quando você nunca se preocupou em verificar nada. A Bíblia diz que o povo de Deus perece porque lhe falta conhecimento. Há uma grave falta não apenas de conhecimento bíblico, mas também de conhecimento sobre a realidade do mundo em que vivemos. A América está à beira da morte precisamente porque os americanos permitiram que os que odeiam a Deus e os que odeiam a América prosperem e pressionem as suas opiniões ímpias. sobre todos os outros.
Mesmo em meio a esta luta atual, tenho esperança. Tenho esperança porque acredito que o que é certo prevalecerá mesmo nesta hora sombria. Tenho esperança porque não acredito que Deus ainda tenha terminado com a América. Tenho esperança porque conheço muitos americanos que foram despertados do seu sono e compreendem que os tempos em que vivemos exigem uma oposição rápida e pronunciada ao que o Estado profundo deseja fazer a todos nós. Mas o mais importante é que tenho a esperança enraizada no Senhor Jesus Cristo, que já conquistou a maior vitória sobre todo e qualquer estado profundo e sobre os indivíduos e organizações que os capacitam. Tenho esperança de que a verdadeira igreja do Senhor Jesus Cristo se levante e faça deste o nosso melhor momento na América.
Você se juntará a mim nesta luta? Estou orando pela misericórdia de Deus. Podemos estar sob o julgamento de Deus, ou podemos simplesmente estar a colher os frutos do nosso próprio fracasso em sermos a bússola moral da América. Independentemente de qual seja, não somos livres para ficar sentados e não fazer nada.
Você não pode ficar de fora. Está aqui e afetará todas as comunidades, grandes ou pequenas. Não haverá permanência à margem observando esta guerra. Se a América quiser sobreviver, todos os homens e mulheres que amam a América, apesar das suas manchas, devem investir nesta luta. Espero um dia poder dizer aos meus netos: fiz tudo o que pude e deixei tudo no campo de batalha para que vocês pudessem desfrutar da liberdade e liberdade que têm agora. Vamos fazer isso para a glória e honra de Deus!
Sempre Fidelis a Jesus!
© 2024 Mike Spaulding – All Rights Reserved
Footnotes:
[1] Peter Dale Scott, Dallas ’63: The First Deep State Revolt Against the White House, (Open Road Integrated Media: New York, 2015).