A tentativa fracassada de assassinato de Donald Trump na noite passada
Só Deus sabe o que nos espera nas próximas semanas ou meses, mas podemos consolar-nos em saber que os anjos de Deus estavam montados nos ombros de Donald Trump.
CANADA FREE PRESS
Judi McLeod - 14 JUL, 2024
Muitos de nós esperávamos que isso fosse acontecer: uma tentativa de assassinato de Donald J. Trump antes das eleições presidenciais dos EUA de 5 de Novembro, incluindo os colunistas seniores da Canada Free Press (CFP) David Merrick, Kelly O’Connell, Lee Cary e outros.
Mas Brian e eu nunca pensamos que veríamos isso acontecendo ao vivo em tempo real quando acessamos a primeira página do CFP para assistir ao comício de Trump em Butler, Pensilvânia, poucos minutos após o início do discurso de Trump para uma enorme multidão no comício de Butler. . Ouvir tiros e ver o presidente e favorito na corrida eleitoral de 2024 tocar de repente a orelha direita ensanguentada antes de cair no chão é uma memória que durará a vida toda.
Os agentes do Serviço Secreto (Deus os abençoe) agiram muito rapidamente para cobrir o amado líder do MAGA com seus corpos para protegê-lo de novos ataques.
Acabou sendo um pesadelo acontecendo diante de nossos olhos.
O que aconteceu ontem à noite é um sinal de alerta sobre o quão radicalmente a América mudou, com tantos preocupados se algum dia poderá ser trazida de volta ao que era antes de Barack Obama vir a transformá-la fundamentalmente.
Ver Trump parado ali com sangue da orelha escorrendo pelo rosto foi um forte lembrete de que sua vida está em risco por sua amorosa América.
O ex-presidente disse no Truth Social horas após o incidente que “fui baleado por uma bala que perfurou a parte superior da minha orelha direita”.
"Quero agradecer ao Serviço Secreto dos Estados Unidos e a todas as autoridades policiais pela rápida resposta ao tiroteio que acabou de ocorrer em Butler, Pensilvânia. Mais importante ainda, quero estender minhas condolências à família da pessoa no Reunir quem foi morto e também a família de outra pessoa que ficou gravemente ferida", escreveu Trump.
“É incrível que tal ato possa ocorrer em nosso país. Nada se sabe até o momento sobre o atirador, que já faleceu”, acrescentou.
"Eu soube imediatamente que algo estava errado, pois ouvi um zumbido, tiros e imediatamente senti a bala rasgando a pele. Ocorreu muito sangramento, então percebi o que estava acontecendo. DEUS ABENÇOE A AMÉRICA!"
Sabemos no fundo que os democratas desesperados encherão a grande mídia e as redes sociais com acusações de que Trump causou isso a si mesmo.
Os repórteres já foram informados sobre como reportar a horrível tentativa de assassinato:
Simone Gold estava na Times Square, em Nova York. Ela disse que nem um único monitor de notícias noticiou a tentativa de assassinato. Ela postou o vídeo no X. Nenhuma tela relatou uma tentativa de assassinato de um candidato presidencial.
Instruções aos repórteres:
Trump, expulso do palco por agentes do Serviço Secreto e levado de helicóptero para um hospital, foi atacado apenas dois dias antes da Convenção Nacional Republicana de Milwaukee, onde a mídia afirma que milhares de manifestantes deverão comparecer.
O momento desta tentativa de assassinato traz consigo uma mensagem assustadora: as forças das trevas farão tudo para impedir a presumida eleição de Trump em 5 de Novembro – até mesmo matá-lo.
Incrivelmente, o presidente Joe Biden, que há poucos dias falava que agora era hora de atacar Trump, enviou uma mensagem ontem à noite, dizendo: “Olha, não há lugar na América para este tipo de violência. É doentio. É doentio. É uma das razões pelas quais temos que unir este país. Não podemos permitir que isso aconteça. Não podemos ser assim. Não podemos tolerar isso.” (Postagem de Nova York, 13 de julho de 2024)
Felizmente, a esperança veio com uma conversa individual entre Donald Trump e Donald Trump Jr:
“Donald Trump Jr. revelou que seu pai, o ex-presidente Trump, está no hospital após tiros serem disparados em seu comício na Pensilvânia na noite de sábado, mas está de "muito bom humor". (Fox News, 13 de julho de 2024)
“Acabei de falar com meu pai ao telefone e ele está de ótimo humor.” “Ele nunca vai parar de lutar para salvar a América, não importa o que a esquerda radical jogue contra ele”.
Só Deus sabe o que nos espera nas próximas semanas ou meses, mas podemos consolar-nos em saber que ontem à noite em Butler, Pensilvânia, os anjos de Deus estavam montados nos ombros de Donald Trump.