A tirania da minoria
Sempre houve homens vis na América, mas eles eram considerados foras da lei, bandidos e criminosos.
Dave Daubenmire - 16 JAN, 2025
“ O ímpio anda por todo lado quando os mais vis dos homens são exaltados. ” Salmo 12 .
Vil — “ Moralmente vil ou impuro; pecaminoso; depravado pelo pecado; perverso; odioso aos olhos de Deus e dos homens bons .
Já houve um tempo na América em que homens vis tomaram as rédeas do poder mais do que hoje? Sempre houve homens vis na América, mas eles eram considerados foras da lei, bandidos e criminosos.
Homens maus não são novidade, os livros de história estão cheios de nomes de homens perversos que pilharam seu caminho pela sociedade. Mas nunca, até recentemente, esses homens e mulheres perversos e vis foram exaltados.
Como muitos de vocês da geração Baby Boom, fomos criados em uma era em que o mal era facilmente identificado. Os mocinhos usavam branco e os bandidos usavam preto. Os cineastas os vestiam daquele jeito para que fosse óbvio para os observadores entenderem para quem eles deveriam torcer. Pelo menos até os bandidos tomarem conta de Hellywood.
O Cavaleiro Solitário estava sentado em um cavalo branco chamado Silver... só para o caso de os olhos jovens que assistiam não terem certeza de quem imitar. Roy Rogers, John Wayne, Clark Kent e Matt Dillon foram os modelos vendidos a nós sob a bandeira de "Verdade, Justiça e o Modo Americano".
Esse era o American Way, sabia? Uma nação onde meninos e meninas americanos eram criados para serem honestos, morais e virtuosos. A virtude está fora de moda... antiquada hoje em dia, enquanto os perversos desfilam pelas ruas da América principal.
Se você quiser descobrir como chegamos nessa confusão, basta olhar para quem e o que é exaltado na América hoje.
Não é de se admirar que o mal ande por todos os lados.
Lamento pela América hoje. A Cidade Brilhante situada em uma Colina não é mais tão brilhante. Os homens mais vis deixaram marcas de derrapagem.
Enquanto estamos aqui em janeiro de 2025 assistindo à destruição cataclísmica da América por inundações e incêndios, poderia ser que a pesada mão de julgamento de Deus esteja caindo sobre esta terra? Se sim, somos cúmplices nas circunstâncias que causaram o julgamento?
Dizem-nos nas Escrituras que a “ chuva cai sobre os justos e os injustos”. O pecado tem danos colaterais e são sempre os inocentes que parecem pagar o maior preço. O dano colateral é a onda que se espalha pelas laterais enquanto o barco a motor voa pelo lago.
Não precisa procurar mais do que as pessoas que dirigem o barco.
Se a América quiser sobreviver... e claramente estamos em suporte de vida... homens bons terão que fazer alguma coisa. A América precisa recuperar suas amarras morais. Certo é certo e errado é errado, e precisamos começar a empurrar para trás a névoa do relativismo moral.
Os crentes são exortados no Salmo 11:3 que “ Se os fundamentos forem destruídos, o que os justos podem fazer? ” Os fundamentos estão desmoronando, meninos e meninas. O que vamos fazer?
Donald Trump não pode salvar a América. É tolice pensar que a América mudará simplesmente mudando o morador da Casa Branca. Mas parece que ele não é anticristão como seu antecessor era. Ele abriu as portas para a reconstrução da fundação da América. É hora de os cristãos pegarem alguns martelos e pregos.
De acordo com a Pew Research , uma supermaioria de americanos afirma ser seguidores de Cristo. Em 2023, quase 70% dos americanos afirmavam ser cristãos. No entanto, os valores cristãos não são mais ensinados em nossas escolas governamentais.
Você percebe que a pessoa mais famosa da história da humanidade... o homem por quem a passagem do tempo é registrada... o homem sobre o qual TODA a Civilização Ocidental foi fundada, não tem permissão para ser mencionada nas Escolas do Governo Americano? Puramente de uma perspectiva histórica, como poderia qualquer estudante americano se formar no ensino médio sem entender o impacto de Jesus Cristo no mundo?
O estado da Louisiana aprovou recentemente uma lei exigindo a afixação dos 10 Mandamentos nas escolas públicas. Vários outros estados estão seguindo seu exemplo. Esta é a reconstrução da Fundação na qual os cristãos devem se engajar. É hora de nos opormos à Tirania da Minoria.
A liberdade religiosa é um ideal cristão. É SOMENTE porque a fundação americana é CRISTÃ que a santidade da consciência é protegida. As Escrituras nos dizem que “ onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade ”. O cristianismo é o maior amigo da liberdade. Em nenhum outro país um não crente pode ter tanta liberdade religiosa. Mas na América, a maioria, não a minoria, faz as regras.
O oposto de liberdade é tirania. A minoria está empenhada em restringir a SUA liberdade, pois alega que isso impede o exercício da deles. Tirania é definida como "exercício despótico de poder". Impor restrições à minha liberdade não aumenta a sua... LIVRE exercício significa... bem... livre exercício. A Tirania da Minoria está destruindo esta nação.
Se o Espírito do Senhor traz LIBERDADE, o que a ausência do Senhor traz?
É hora de acabar com a tirania da minoria.
© 2025 Dave Daubenmire – Todos os direitos reservados
Dave Daubenmire é um veterano treinador de futebol americano de 35 anos que foi estimulado a agir quando atacado e processado pela ACLU no final dos anos 1990 por orar com seu time de futebol americano da escola. Após uma batalha de dois anos por seus direitos da 1ª emenda, a ACLU cedeu e ofereceu ao treinador um acordo extrajudicial. Desafiando a "igreja do status quo", o Pass The Salt Ministries está chamando os cristãos para acordar e se envolver com a cultura. Ao levar a luta ao inimigo, o treinador Daubenmire se tornou uma voz reconhecível na mídia, pois é um apologista desavergonhado e articulado da cosmovisão cristã. Um palestrante popular e cheio de energia, as palestras motivacionais do treinador Daubenmire, misturadas com as Escrituras poderosas e relevantes, estão desafiando os americanos em todo o país.