A Traição e os Democratas
A história de Judas Iscariotes é a história arquetípica da traição, fascinante e aterrorizante ao mesmo tempo.
David Prentice - 18 ABR, 2024
A história de Judas Iscariotes é a história arquetípica da traição, fascinante e aterrorizante ao mesmo tempo.
É fascinante, porque Judas Iscariotes foi o apóstolo que traiu Jesus aos fariseus por 30 moedas de prata. Ele se sentiu tão culpado depois que tentou devolver a prata.
É uma história aterrorizante porque Jesus foi torturado e condenado à morte e depois Judas se enforcou. O campo onde Judas morreu ficou conhecido como campo de sangue na época dos escritos do Novo Testamento. Foi um final terrível para uma história horrível.
Judas foi escolhido pelo próprio Jesus. Ele foi um dos doze apóstolos originais. Ele andou com Jesus por três anos, viu milagres, ouviu os melhores ensinamentos já dados e, por causa dessa ação, seu nome se tornou sinônimo da pior das traições, da mais explícita das traições: Judas dizendo aos guardas que beijaria Jesus. na bochecha para mostrar quem prender.
Como começou e quem são os agentes que lideram hoje o Governo Mundial Totalitário - LIVRO DE HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO -
As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
Benedict Arnold é outro traidor. General durante a Guerra Revolucionária, foi encarregado do forte de West Point, um forte particularmente estratégico na época. Ele foi convencido a trair seu cargo, recebendo uma oferta de uma enorme quantia em dinheiro pela entrega de West Point aos britânicos. A trama foi descoberta acidentalmente, cartas sendo encontradas na pessoa do amigo de Arnold, major John Andre, da Grã-Bretanha. Quando a traição foi descoberta, André foi enforcado. Arnold fugiu antes de sua captura, fugindo para a Grã-Bretanha. Ainda usamos o nome Benedict Arnold como símbolo de infâmia. Ser rotulado como Benedict Arnold é um corte profundo.
A traição está no centro da história das partes mais sombrias da história. Estando no centro da história de Jesus, a traição tem sido abominada pelo Ocidente há milhares de anos.
A traição tem sido uma parte significativa dos tempos em que vivemos. Durante muitos anos, os americanos observaram o nosso país ser decepcionado pelos seus líderes. Traído por dinheiro. Traído pela fama. Traído pelos ideais de alguma revolução utópica.
Deixe-me ser franco. Os piores dos nossos traidores encontram-se no partido Democrata. Eles estão traindo a América agora e já o fazem há anos. O seu desprezo pela América tal como está fundada deve-se a uma combinação de todas as razões acima referidas, em grande quantidade.
Um esquerdista poderia dizer que uma diferença de opinião não significa que você seja um traidor. Mas não é isso. Este é um grupo de líderes empenhados em derrubar todas as nossas instituições. Este é um grupo de líderes que concordaram em procurar o poder acima de tudo, ao mesmo tempo que colhem ganhos corruptos, imerecidos e ilícitos. Ao mesmo tempo que impingem uma enorme dívida ao público americano, eles vangloriam-se aos olhos do público, orgulhosos da sua fama, orgulhosos do seu engano; no seu pensamento mesquinho, eles estão fazendo isso pela revolução. Enquanto isso, eles não compreendem a destruição que estão impingindo ao mundo dos outros.
Delirantemente, eles acreditam que isso é para um bem maior, para uma visão utópica que só eles, por serem tão inteligentes, podem ver.
Um por um, estão a derrubar os blocos dos acordos governamentais que já tivemos como nação:
Eles desprezam a Constituição sempre que ela os restringe. Eles mudam deliberadamente o significado de pronunciamentos claros, proclamando elasticidade quando necessário para transmitir suas ideias.
Eles censuram e não defendem mais a liberdade de expressão. Eles escondem suas más ações.
Eles querem desarmar os americanos cumpridores da lei, ao mesmo tempo que permitem que criminosos violentos fiquem livres para causar estragos novamente. Eles querem que uma população indefesa governe.
Eles criminalizam as pessoas por não concordarem com eles. Eles perseguem qualquer um que os contrarie eficazmente e fazem-no regularmente através do Departamento de Justiça e do FBI (a nova Stasi).
Eles espionaram e estão espionando seus oponentes políticos com a tecnologia disponível através do Patriot Act. Eles fazem isso em grande escala, com qualquer pessoa no poder que seja contra as suas ideias. Mesmo contra cidadãos comuns que se alinham com o centro-direita.
Eles intimidam indivíduos e grupos simplesmente porque discordam externamente das suas políticas.
Instituíram julgamentos espectaculares ao estilo soviético para prender os seus opositores políticos e desencadearam a horrível prática da guerra jurídica no país.
As políticas promulgadas para promover o novo acordo verde são psicóticas. Os pobres têm mais dificuldade em sair da pobreza. A classe média já não consegue prosperar tão facilmente, enquanto a nova classe de multimilionários e bilionários esquerdistas acumula facilmente ainda mais riqueza. O novo acordo verde foi concebido para nos castrar e arruinar economicamente, impedindo as realizações humanas de que não gostam. É tudo uma questão de controle.
Eles armaram as burocracias, o sistema judicial, o DOJ e o FBI contra os seus inimigos políticos. Estes conspiram com as grandes empresas tecnológicas para caluniar, difamar e destruir, ao mesmo tempo que protegem o mal das críticas, transformando o bem em mal e o mal em bem.
Tudo isso resulta em uma verdade: Traição. Traição proposital dos ideais de nossa fundação. Traição proposital do público americano. Tudo em nome da justiça social e da compaixão.
A traição da maioria dos líderes democratas parece vir com empenho e plena consciência. A facção Obama está entusiasmada com o ideal de transformar a América (num inferno socialista). A facção Clinton enamorou-se dos ideais da então “nova esquerda” em Yale. Eles ficaram ricos e adorados por sua participação na traição. A ala Soros decidiu inundar a América com a ilegalidade e o sistema de justiça de dois níveis que temos agora. Todo o partido Democrata parece feliz por nos confundir sobre a verdade. Impingindo-nos os males do absurdo de gênero, virando a verdade de cabeça para baixo de todas as maneiras que podem. A sua confusão planeada proclama que não há verdade senão aquilo em que acreditam. E diariamente, eles mostram o seu poder para fazer cumprir a sua verdade.
É uma traição sem paralelo na nossa história.
Considere essa afirmação. Deixe-o penetrar.
Se os atos de Benedict Arnold foram considerados suficientemente maus para serem enforcados, como é que a esquerda chegou ao poder tendo feito muito pior do que Arnold, tendo causado muito mais ruína, tendo abusado tanto do seu poder? Eles escaparam impunes do seu abuso corrupto de poder sem consequências, uma vez que tomaram as alturas do poder. Estamos à beira de uma grande destruição, individual e corporativamente.
Se você está ciente do que está acontecendo, mas não faz nada para frustrar esta conspiração, é hora de se levantar contra esta tirania ruinosa.
Se você está apenas acordando para esta grande traição, Deus o abençoe, mas é hora de descobrir como você pessoalmente pode combater esse mal.
Se você felizmente não tem consciência desta grande traição, acorde, porque você não será poupado das consequências da apatia ou da ignorância.
Aos republicanos que nada fazem (e são muitos), uma varíola em ambas as casas. Recusar-nos a enfrentar esta traição foi o que nos trouxe até aqui. Cooperar com a esquerda para trair a nação é ainda pior.
É um momento de raiva justificada. É hora de expulsar esses cambistas.
Devemos unir-nos, concentrar-nos e participar, como pudermos, com tudo o que tivermos, para acabar com este regime de traidores. Ajude-os a sofrer a pior derrota política da história da nossa nação. Que seja um tsunami que não possa ser resistido, que nenhuma trapaça possa impedir.