À venda: O sonho americano
A próxima Revolução Americana não será travada contra uma força externa. Será uma luta interna com linhas de batalha traçadas entre o certo e o errado e o bem contra o mal.
Milt Harris - 25 OUT, 2024
O regime Biden/Harris provou mais uma vez que eles falam com os dois lados da boca. A American Accountability Foundation foi a primeira a expor o fato em agosto de que um funcionário do DHS de Biden/Harris estava encorajando abertamente a imigração ilegal.
É um fato bem conhecido que a administração atual tem encorajado a imigração ilegal com sua letargia em fazer qualquer coisa para conter a maré. Aproximadamente 8 milhões cruzaram a fronteira desde que assumiram o cargo. Essa postura é horrível o suficiente, mas ter um oficial do DHS recrutando imigrantes ilegais abertamente leva a decepção a um nível repugnantemente diferente.
Wilson Osorio, cujo título é listado como Conselheiro Associado do Gabinete do Conselheiro Chefe do Serviço de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS), tem usado suas contas no YouTube, TikTok e Instagram para fornecer conselhos a imigrantes ilegais que entram no país.
A Fox News informou:
“Osorio usa seus canais TikTok, YouTube e Instagram para postar conteúdo em vídeo, principalmente de conversas com imigrantes ilegais, onde ele pede aos indivíduos que digam aos espectadores quanto dinheiro eles ganham, como eles vieram para os Estados Unidos e quão maravilhoso é entrar e se estabelecer ilegalmente nos EUA”
Em um vídeo, ele elogia um ilegal que agora é dono de um restaurante.
“O sonho americano está vivo e bem. Esta é a história de um imigrante hondurenho que entrou ilegalmente nos Estados Unidos há ~20 anos. Com muito trabalho e dedicação, ele agora é dono de um restaurante em expansão que gera mais de US$ 1 milhão em vendas.”
Em outro vídeo, Osorio afirmou que um imigrante sem documentos está atualmente ganhando US$ 1.000 por semana vendendo frutas. Quando perguntado em outro vídeo sobre conselhos para migrantes que tentam cruzar a fronteira, Osorio os alertou sobre vários perigos, incluindo contrabandistas e o calor extremo do deserto.
Um vídeo é intitulado: “Em 3 anos, minhas filhas e eu já temos documentos nos EUA”. Esse tem uma mulher ilegal, alegando que ter três filhas a ajudou a evitar a deportação e obter uma autorização de trabalho.
“Nos EUA, você trabalha duro para ganhar dinheiro, mas cruzar a fronteira valeu a pena.”
Outro é descrito como: “Graças ao meu trabalho aqui, construí uma casa em Honduras e em breve voltarei.”
Osario também discute o que ele acredita ser o “papel importante” que os ilegais desempenham na indústria da construção e discute o quão lucrativas certas ocupações podem ser.
Thomas Jones, o presidente da American Accountability, tem a mesma opinião sobre as atividades de Osorio que eu. A Fox News relatou:
“Wilson Osorio personifica a praga de burocratas radicais esquerdistas não eleitos que estão virando este país de cabeça para baixo. Mesmo enquanto ele coleta seu salário financiado pelos contribuintes, Osorio empurra sua agenda radical de fronteiras abertas que está colocando em risco a segurança, a estabilidade e os meios de subsistência de milhões de americanos. É uma traição total ao povo americano. Ele deve ser demitido imediatamente.”
O histórico desta administração em imigração é o pior da história americana. Os democratas estão contando com os votos de imigrantes ilegais para permanecer no poder. É por isso que eles miraram as leis de identificação de eleitores em todo o país na esperança de tornar mais fácil do que nunca para estrangeiros ilegais votarem. Uma prática que não é apenas ilegal, mas imoral e viola os direitos dos eleitores americanos legais.
As pessoas que controlam Harris são os mesmos elitistas que controlaram Biden. Eles não querem que os EUA sejam excepcionais. O objetivo deles é estabelecer um governo mundial, e nesse cenário, não pode haver países excepcionais. Portanto, eles obviamente não têm os melhores interesses da América no coração. Eles preferem que a América seja um navio sem leme que pode ser controlado.
Este país já mudou significativamente nos últimos quatro anos. Se isso continuar por mais quatro anos, será ainda menos reconhecível do que é agora. A próxima Revolução Americana não será travada contra uma força externa. Será uma luta interna com linhas de batalha traçadas entre o certo e o errado e o bem contra o mal.
Milt Harris passou trinta anos como gerente de vendas e operações para uma empresa de manufatura internacional. Ele também é um autor publicado quatro vezes em uma variedade de assuntos. Agora, ele passa a maior parte do tempo pesquisando e escrevendo sobre política conservadora e loucura liberal.