A verdade sobre Israel
By Alicia Colon 22/04/2024
Tradução Google, original clique aqui
Não há, no entanto, absolutamente nenhuma boa razão para estes estudantes estarem envolvidos nestas manifestações absurdas que são provavelmente planeadas e pagas por organizações antiamericanas de esquerda financiadas por Soros.
Depois que o NYPD finalmente prendeu mais de 100 desses manifestantes na universidade, o que eles descobriram? Seriam estes indivíduos palestinianos que sofreram perdas familiares mortais em Gaza ou refugiados que exigiam o fim dos alegados ataques genocidas das FDI? De acordo com o New York Post em artigo datado de 19 de abril:
Os 114 manifestantes anti-Israel que foram presos em Columbia na quinta-feira incluem membros da alta sociedade: uma estagiária da procuradora-geral do Estado de Nova York, Letitia James – e a filha de um proeminente executivo da UPS que matou um casal de idosos com seu caminhão quando era adolescente. e saiu com um tapa no pulso.
Além disso, a estrela de cinema em declínio, Susan Sarandon, teve que aparecer no único local que a recebia atualmente. Será que ela realmente acredita que o Hamas é um assunto digno de ser defendido pelo seu esforço patético para permanecer relevante?
Quando os meus seis filhos ainda eram adolescentes, eu frequentemente tentava explicar o Holocausto de uma forma que eles pudessem compreender o horror, pedindo-lhes que imaginassem como se sentiriam se soldados invadissem a nossa casa e nos levassem para um centro de concentração. acampamento onde nossa família seria assassinada. Os meus filhos sabiam exactamente o que os nazis fizeram durante a Segunda Guerra Mundial e também compreenderam quem era Adolf Hitler, por isso nunca se sentiram tentados a abraçar o mal frequentemente romantizado pela esquerda.
Aparentemente, a atual safra de pais de esquerda está enchendo a cabeça dos seus filhos com mentiras sobre Israel e negando os bárbaros malvados do Hamas.
A cobertura explosiva do New York Times em Dezembro passado, detalhando os crimes sexuais de violação e mutilação contra mulheres israelitas, foi agora recuada pelos altos responsáveis do New York Times. Os poderes que estão no Estado Profundo da política de elite estão a fazer o seu melhor para disfarçar a verdade.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós.