ABUSO DE PODER: Biden DOJ multa Elon Musk em $ 350.000 depois que ele se recusou a dar-lhes acesso à conta de Trump no Twitter <USA
Tenha muito medo. O governo dos EUA se voltou contra seus cidadãos.
DAILY CALLER via GELLER REPORT
KATELYNN RICHARDSON - 9 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
O mesmo eixo democrata do mal anunciou a Apple quando eles se recusaram a dar ao governo federal acesso aos dispositivos usados pelos terroristas da jihad de San Bernardino que massacraram e feriram dezenas de pessoas em um tiroteio em massa em uma festa de Natal. A grande tecnologia se posicionou para assassinar jihadistas, mas felizmente silenciou os americanos e destruiu nossos direitos de primeira emenda, incluindo um presidente republicano, na causa do totalitarismo democrata.
Documento do tribunal revela que Jack Smith obteve um mandado de busca para a conta do Twitter de Donald Trump
CBy: Daily Caller, 8 de agosto de 2023
Documentos judiciais recém-divulgados revelam que o procurador especial Jack Smith obteve um mandado de busca para a conta do Twitter do ex-presidente Donald Trump em janeiro.
O Twitter atrasou o cumprimento e não apresentou totalmente as informações solicitadas na conta “@realDonaldTrump” até três dias após o prazo do tribunal, levando um juiz federal a considerar o Twitter por desacato e emitir uma sanção de $ 350.000, de acordo com um documento revelado na quarta-feira. O Tribunal de Apelações dos EUA para o Distrito de Columbia confirmou a decisão do tribunal inferior em julho.
O tribunal distrital inicialmente emitiu uma ordem de confidencialidade impedindo o Twitter de notificar qualquer pessoa sobre o mandado, que o Twitter contestou como uma violação da Primeira Emenda e da Lei de Comunicações Armazenadas.
A juíza Florence Pan, nomeada por Biden, escreveu que o tribunal distrital agiu “dentro dos limites de seu critério” quando se recusou a manter a execução do mandado até que a reivindicação da Primeira Emenda fosse litigada e “seguiu os procedimentos apropriados” antes de encontrar o Twitter em desrespeito ao tribunal. Pan também rejeitou as reivindicações da Primeira Emenda do Twitter.
“É importante ressaltar que o Twitter permaneceu livre para levantar preocupações gerais sobre mandados ou ordens de sigilo e para falar publicamente sobre a investigação de 6 de janeiro”, escreveu Pan, observando posteriormente que “o objetivo da ordem de sigilo era evitar alertar o ex-presidente sobre a existência do mandado.”
Problemas com o site do Twitter apresentaram ao governo “dificuldades quando tentou pela primeira vez servir o Twitter com o mandado e ordem de sigilo”, de acordo com o documento.
“Em 17 de janeiro de 2023, o governo tentou enviar os documentos pelo site do Twitter para solicitações legais, apenas para descobrir que o site estava inoperante”, afirma o documento. “Dois dias depois, em 19 de janeiro de 2023, o governo veiculou com sucesso o Twitter por meio desse site. Em 25 de janeiro de 2023, no entanto, quando o governo contatou o advogado do Twitter para verificar o status de conformidade do Twitter, o advogado do Twitter declarou que ela “não tinha ouvido nada sobre [o] [w] mandado”.
Smith garantiu uma acusação contra Trump em quatro acusações relacionadas à sua suposta tentativa de interferir na eleição de 2020, da qual o ex-presidente se declarou inocente na semana passada em Washington, DC. Ele já apresentou 37 acusações contra Trump por seu suposto manuseio incorreto de documentos confidenciais.