'Acontecendo rapidamente': ex-médico da Casa Branca analisa o resultado final sobre a deterioração do estado mental de Biden
Então, aqui está a questão. O presidente dos Estados Unidos completou 81 anos no dia 20 de novembro.
RED STATE
Mike Miller - 27 NOV, 2023
Sejamos honestos. Apesar dos protestos da administração Biden, do Partido Democrata e dos fantoches liberais da mídia em contrário, todo adulto honesto e racional na América sabe muito bem que a acuidade mental de Joe Biden, de 81 anos, não está muito boa - e ficando pior.
Então, aqui está a questão. O presidente dos Estados Unidos completou 81 anos em 20 de novembro. Embora todos nós conheçamos pessoas de 81 anos – e pessoas mais velhas – que têm suas coisas sob controle, Joe não é uma dessas pessoas. O cara se perde no palco (muitas vezes depois de perder uma batalha com seu teleprompter), não consegue lembrar os nomes dos membros de seu gabinete e continua a inventar besteiras como se não fosse da conta de ninguém. Essa é a realidade.
Entra em cena o ex-médico da Casa Branca, o congressista republicano do Texas, Ronny Jackson. Jackson não apenas acredita que Biden não está apto – mental e fisicamente – para a presidência; ele também acredita que a espiral descendente do 46º presidente está cada vez pior.
“O declínio está acontecendo rapidamente”, disse Jackson ao apresentador da Fox News, Sean Duffy.
[O declínio está] acontecendo rapidamente. Como você disse, cuidei de três presidentes... então sei em primeira mão o que é preciso para ser o comandante-em-chefe e o chefe de estado. É um trabalho cansativo, tanto mental quanto fisicamente. Este homem não pode fazer o trabalho. Ele nos provou todos os dias que não consegue fazer o trabalho, mas isso vai piorar.
Os democratas sabem disso. Nós sabemos. Eles sabem que nós sabemos disso. No entanto, de uma forma assustadora como “Roupas Novas do Imperador”, eles fingem ignorá-lo. Isso diz respeito a Jackson.
É simplesmente inacreditável o quanto ele degenerou apenas durante seu mandato. Não podemos permitir-nos manter este homem no cargo durante o resto deste mandato e depois por mais quatro anos. Ele já está nos colocando em grande risco neste momento.
Bingo. Da fronteira sul ao Afeganistão e de volta à fronteira sul, Biden colocou intencionalmente os americanos em risco – apenas por razões políticas.
Jackson especulou sobre onde o país estaria – e não estaria – se Donald Trump estivesse no cargo.
[Veja] as guerras para as quais estamos sendo arrastados. Coisas que não aconteceriam se Donald Trump estivesse lá porque os nossos inimigos já não nos temem. Eles já não nos respeitam e os nossos adversários já não confiam em nós, e é porque não temos a liderança de que necessitamos na Casa Branca.
É porque este homem, mesmo que quisesse, não pode fornecer essa liderança. Ele não está mais fisicamente e cognitivamente apto para o cargo, e alguém em seu círculo íntimo precisa assumir a responsabilidade e alertá-lo sobre isso, e ele precisa seguir em frente pela segurança deste país.
"Alguém em seu círculo íntimo precisa se apresentar e alertá-lo sobre isso..."
Isso é uma ilusão – na melhor das hipóteses. Sim, Biden é um fantoche. Também sim: seu “círculo interno” puxa os cordelinhos. Desde provavelmente Barack Obama no topo, até aos funcionários de extrema-esquerda da Casa Branca, os encarregados de Joe Biden têm estado no comando desde que ele pisou pela primeira vez na Sala Oval como presidente dos Estados Unidos.
2024 é importante – não vamos estragar tudo.
Related on RedState:
Biden Keeps Calling for 'Doug,' Gets Confused on Stage, and Wife Mocks Him
Biden Speech in Illinois Has a Heckler, Senility, and Wardrobe Issues
Biden Emerges From Hiding, Has Brain Freeze, Trips Over MAGA Insult
***
ROBERT MILER - Constitutional conservative, noted loather of hypocrisy, whataboutism, irrational bias, and ultracrepidarianism. Oh, and an insufferable pizza snob — Chicago-style, thin crust — of course.