"Acredite nas Mentiras Deles ou Pague Pelas Consequências" - Tucker Carlson Critica a Ideologia Trans como "Apenas Mais uma Guerra Religiosa"
"Não se trata de libertação, é exatamente o oposto. É apenas mais uma guerra religiosa, igual a todas as outras. As pessoas que pensam que são Deus contra todos os outros.”
ZERO HEDGE
TYLER DURDEN - 1 JULHO, 2023
TRADUZIDO POR GOOGLE -
ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.zerohedge.com/political/believe-their-lies-or-pay-consequences-tucker-carlson-blasts-trans-ideology-just-another?utm_source=&utm_medium=email&utm_campaign=1619
Tendo questionado o bloqueio do establishment à corrida presidencial de RFK Jr, destacado as razões do complexo militar-industrial para destruir Trump, examinado as tendências ditatoriais de Joe Biden (e o sistema de justiça bifurcado quando se trata de seu filho) e ousado perguntar "por que exatamente estamos em guerra com a Rússia?", o ex-apresentador da Fox News, Tucker Carlson, provavelmente foi para '11' aos olhos dos progressistas em seu último episódio 'Tucker no Twitter' - jogando sombra em ninguém menos que 'Almirante Rachel Levine' - o primeiro da América secretário de saúde transgênero (alguém mais acha que isso soa paradoxal?).
Em um breve monólogo, Carlson chamou Levine, que nasceu Richard “Rick” Levine, por passar por uma transição tardia de marido e pai de dois filhos para promover a ideologia transgênero ao se identificar como mulher e usar roupas femininas, tornando-se almirante Rachel Levine, secretária assistente de saúde do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.
“Poucos americanos em nossa história chegaram tão longe quanto Rick Levine. Aqui está um cara gordo em uma fantasia de Halloween que de alguma forma se tornou o ministro da saúde federal.
...O que temos aqui é a prova viva de que neste país você realmente pode ser o que quiser”, disse Carlson.
“Se Rick Levine pode se tornar o 'Almirante Rachel', por que você não pode ser Napoleão? Ou Lord Mountbatten, o último vice-rei da Índia? Já viu o uniforme daquele cara?
Carlson questiona a mudança social em direção à autoidentificação individual e desafia a ideia de que os indivíduos podem se redefinir sem consequências, contrastando-a com as crenças históricas na lei natural e as consequências da desobediência.
A “jornada pessoal” de Levine não é para capacitar as pessoas, mas sim para se tornar mais poderoso, explica Carlson.
“Cale a boca e tenha orgulho do almirante Rachel”, continuou ele.
“Ela é a única que quebrou tetos de vidro, e você acabou de ter algum tipo de fetiche estranho. Então, na verdade, agora que estamos dizendo isso em voz alta, está bem claro que Rick Levine não tem interesse em libertá-lo de nada. Não se trata de libertação, é exatamente o oposto. É apenas mais uma guerra religiosa, igual a todas as outras. As pessoas que pensam que são Deus contra todos os outros.”
Assista ao episódio completo abaixo:
Transcrição completa abaixo:
Ei, é Tucker Carlson.
Belmont Hill é uma pequena escola particular fora de Boston. Não é famosa por seu atletismo - o mascote da escola nem é um animal, é uma ferramenta de navegação do século 18 - os sextantes de Belmont Hill, nem fazem sentido. Portanto, quando se trata de esportes, Belmont Hill não está se esforçando muito.
Mas o programa atlético da escola pode reivindicar pelo menos uma importante nota de rodapé para a história - em 1975, sua lista de futebol continha dois nomes que você reconhecerá até agora, Mark Milley e Richard Levine.
Milley é agora o presidente do Joint Chiefs of Staff. Levine, claro, é o almirante mais famoso do nosso país.
Ambas fizeram a transição no final da vida para mulheres de meia-idade com excesso de peso. Ambos acabaram trabalhando como funcionários de alto escalão no governo Joe Biden.
Seus companheiros de equipe na escola só para meninos em Boston provavelmente não teriam previsto nada disso.
Aqui está a aparência de Rick Levine agora em um vídeo que ele acabou de postar no Instagram: "olá, meu nome é Almirante Rachel Levine e tenho a honra de ser o secretário adjunto de saúde do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos - feliz orgulho, feliz mês do orgulho e, na verdade, vamos declará-lo um verão do orgulho. Feliz verão do orgulho.
'Feliz verão do Orgulho'? Rick Levine está tão orgulhoso que gostaria de contar sobre isso durante todo o verão e possivelmente no outono.
Ele tem muito do que se orgulhar.
O que especificamente você pergunta?
Bem, estranhamente ele não diz nem menciona sua ex-esposa ou filhos - ele não nos diz se eles também estão orgulhosos.
Como nenhum deles foi convidado para o Today Show para falar sobre seus sentimentos, teremos que adivinhar por enquanto.
Vamos assumir que sua antiga família está orgulhosa e por que não estariam...
Poucos americanos em nossa história chegaram tão longe quanto Rick Levine.
Aqui está um cara gordo em uma fantasia de Halloween que de alguma forma se tornou um ministro federal da saúde - não é uma coisa pequena, já que não muito tempo atrás, esse mesmo homem era um pediatra casado com filhos dando palestras sobre distúrbios alimentares na Penn State.
Agora ele emergiu como uma almirante pioneira com medalhas no peito e fez tudo isso sem vencer uma única batalha naval ou mesmo ser mulher.
É muito inspirador.
O que temos aqui é a prova viva de que neste país você realmente pode ser o que quiser.
Se Rick Levine pode se tornar o almirante Rachel, por que você não pode ser Napoleão ou Lord Mountbatten, o último vice-rei da Índia - veja o uniforme desse cara, ou por que não Shaka, o lendário Zulu Warchief.
você poderia trazer seu escudo de leopardo e azagai para trabalhar na Deloitte e ninguém teria permissão para dizer uma palavra sobre isso - o departamento de RH o protegeria.
Infelizmente, você não pode realmente fazer nada disso.
O objetivo da incrível transformação de Rick Levine não é libertá-lo da casca inflexível em que você nasceu, para que você possa ser mais plenamente você mesmo - o que quer que você decida - não, esse não é o ponto.
A jornada pessoal de Rick Levine não tem nada a ver com você - é sobre ele, é a jornada dele.
Suas fantasias sobre se tornar algo totalmente novo e diferente ainda não foram aprovadas, na verdade elas são estranhas.
Shaka, o Rei da Guerra Zulu - vamos lá, isso é racista, cale a boca e tenha orgulho do almirante Rachel.
Rachel L Levine - ela é a única que quebrou tetos de vidro - você só tem algum tipo de fetiche estranho.
Então, na verdade, agora que estamos dizendo isso em voz alta, fica bem claro que Rick Levine não tem interesse em libertá-lo de nada.
Não se trata de libertação, é exatamente o oposto, é apenas outra guerra religiosa - igual a todas as outras.
As pessoas que pensam que são Deus contra todos os outros.
Nas civilizações primitivas - que incluiriam todas as civilizações desde o início dos tempos até a nossa - as pessoas assumem que havia regras.
Regras que nenhum ser humano fez, mas que as pessoas poderiam ignorar apenas por sua própria conta e risco - com grande risco.
Alguns chamam essas regras de natureza, ou lei natural, ou mesmo como a teologia avançada da sociedade.
Mas na maioria das vezes as pessoas não os chamavam de nada - eles não precisavam - não havia um debate sobre se as regras eram reais. As pessoas achavam que havia consequências em fingir que você era Deus.
Eles pensaram que Sodoma e Gomorra eram lugares reais que foram destruídos pela desobediência. Eles imaginam que a mesma coisa poderia acontecer com eles.
Não mais. Rick Levine não se preocupa em ser punido por forças que ele não pode ver. Ele sabe que está no comando - ele faz as regras, ele estabelece os limites. A realidade é o que ele diz que é - essa é a visão dele e ele compartilha com praticamente todos os outros em uma posição de autoridade nos Estados Unidos.
Na verdade, é uma aposta bastante ousada - por sete milhões de anos, os seres humanos acreditaram em uma coisa - presumivelmente com base em algumas evidências; por volta de 2015 eles começaram a se convencer de algo completamente diferente.
Eles estão certos?
Parece que vamos descobrir em breve..