ADL ignora apelos por genocídio contra judeus, faz parceria com vendedores ambulantes racistas, agora tentando cancelar Elon Musk X
A ADL difamou, difamou e caluniou a mim e aos meus colegas durante anos por expor os horrores do ódio islâmico aos judeus. Ironicamente, os seus próprios dados fundamentam o nosso trabalho.
GELLER REPORT
PAMELA GELLER & Liam Donovan via News Addicts - 3 setembro, 2023
A ADL difamou, difamou e caluniou a mim e aos meus colegas durante anos por expor os horrores do ódio islâmico aos judeus. Ironicamente, os seus próprios dados fundamentam o nosso trabalho.
Jonathan Greenblatt e a Liga Anti-Difamação têm pressionado incansavelmente pela supressão da liberdade de expressão, especialmente de vozes de direita, e mesmo ocasionalmente de alguns autodenominados centristas. A organização afirma ser contra a desinformação, o racismo e o discurso de ódio.
Agora eles estão indo atrás de Musk.
Elon Musk está aberto à possibilidade de banir a ADL do X/Twitter
Por: Liam Donovan, viciados em notícias, 2 de setembro de 2023:
Jonathan Greenblatt e a Liga Anti-Difamação têm pressionado incansavelmente pela supressão da liberdade de expressão, especialmente por parte de vozes de direita e até ocasionalmente de alguns autodenominados centristas.
A organização afirma ser contra a desinformação, o racismo e o discurso de ódio. No entanto, muitos notaram que parecem não acreditar que seja possível haver racismo contra os brancos.
A ADL também promoveu tropos anticristãos, o que implica que dizer “Salve Cristo” é de alguma forma anti-semita, com muitas pessoas notando de forma chocante.
Isto faz com que o grupo pareça falso para muitos, e não é realmente contra todo o racismo, mas apenas o que articula é o racismo nas suas visões tendenciosas e tendenciosas de esquerda.
Certa vez, Greenblatt postou uma ameaça velada no Twitter sobre o potencial uso de sua influência para de alguma forma fazer com que o site de Elon Musk, agora chamado X, “desaparecesse”.
Recentemente, Greenblatt deu a entender um novo impulso à censura no Twitter/X ao falar com a recém-nomeada CEO de Musk, Linda Yaccarino.
Muitos expressaram medo de que a censura em X pudesse retornar. Alguns dias atrás, #BantheADL se tornou viral. A organização repreendeu o movimento viral num comunicado, que foi simultaneamente um reconhecimento de que muitos estão fartos das suas travessuras.
O próprio Elon Musk disse que a ADL tentou prejudicar X. Um usuário do Twitter deu a entender que Musk deveria realizar uma de suas famosas pesquisas em relação ao potencial banimento da ADL do X/Twitter, uma vez que eles usam seu púlpito intimidador para destruir e ameaçar o próprio site em que foram recebidos anteriormente.
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://gellerreport.com/2023/09/adl-bigotry-and-hate.html/?lctg=23815691