NEWS WITH VIEWS
Lee Duigon - 29 AGO, 2024
Hmm, vamos ver… [Folheia um maço de notícias.] Ah, aqui vai uma coisa. Puta merda.
Solingen, Alemanha: Para celebrar seu 650º aniversário , esta cidade de médio porte — naturalmente! — realizou um Festival da Diversidade. Não tenho muita certeza do que pode ser, e espero que nunca tenhamos um aqui.
De qualquer forma, um “homem sírio” (dizem eles) saiu em fúria e esfaqueou nove pessoas, três das quais morreram. Dica: Ele estava gritando “ Allahu akbar! ” enquanto fazia isso. Estou envergonhado se você acha que estou falando de um presbiteriano.
Então eles tinham esse cara que ficou um pouco diverso demais e meio que perdeu o controle. Não sabemos o que o desencadeou, assim como não sabemos por que ele escolheu viver na Europa Ocidental, ainda não muçulmana (mas chegando lá!).
Ainda estamos todos a favor da imigração muçulmana desenfreada?
Aqui vai mais uma.
Mark Zuckerberg, CEO da Meta, sugar daddy de dezenas de candidatos democratas em todo o país , agora diz que lamenta ter cedido à "pressão implacável" do regime Biden-Harris para censurar milhões de americanos de sua plataforma de mídia social. Ele lamenta, admite que estava errado e prometeu não fazer mais isso.
Coelho bobo. Todos aqueles milhões e milhões de dólares, todos aqueles Zuckerbucks, que ele despejou em campanhas democratas em 2022 — o que ele comprou com isso senão sua própria subserviência? Nenhuma palavra contrária sobre o tratamento do Regime à COVID... e tire as mãos de Hunter Biden. Cuidado com o que você diz, garoto: é melhor gostarmos, ou então.
Ele realmente mudou de ideia (“Meu objetivo é ser neutro” de agora em diante)? Ou ele sabe de algo que não sabemos que o assustou de verdade?
Siga os Zuckerbucks. Ele pode estar se fingindo de morto.
Aqui vai mais uma.
O prefeito de Surprise, Arizona, ordenou a prisão de uma mulher por criticar funcionários da cidade em uma reunião do conselho municipal. Nossa, pensei que um dos propósitos de tal reunião fosse para o conselho ouvir essas reclamações e respondê-las. Mas, de acordo com o prefeito, sua cidade tem uma "regra" contra isso mesmo. Nenhuma reclamação permitida! Então ela foi conduzida para fora do salão e acusada de "invasão criminosa".
Como você “invade” entrando em um prédio público que está aberto para negócios públicos — incluindo queixas apresentadas ao governo? Onde mais um cidadão deve ir para fazer uma reclamação?
Cale a boca! Ou nós vamos prendê-lo.
Como isso é remotamente compatível com a Primeira Emenda?
Ou, mais precisamente, por que diabos elegemos essas pessoas que nos desprezam?
Pronto: junte essas três notícias e o que você tem?
Para mim, parece que nossa civilização ocidental está afundando na tirania. Violência nas ruas, enquanto nossa liderança piegas tenta em vão apaziguar os muçulmanos com um parafuso solto; o governo se deleitando com censura ilegal; e uma ida à delegacia de polícia para qualquer um que tenha um problema com um funcionário público — é isso que passa por Mundo Livre, hoje em dia?
Eu diria que temos que deseleger esses tiranos de meia-tigela, imediatamente…
Mas quem ainda tem fé em nossas eleições?
Eu realmente não quero ver o que Kamala e Tampon Tim têm reservado para nós.