Agora: ‘Democratas substituem Biden pela anarquia’
Obama estará à espera de gritos de “Salvem o rei fantoche!”, mas na realidade dar-nos-á a entrega final da Transformação Fundamental da América
CANADA FREE PRESS
Judi McLeod - 11 JUL, 2024
O embaraçoso colapso da presidência de Joe Biden, notícia da qual temos sido alimentados diariamente à força desde o “debate” encenado da CNN, é um DESVIO feito sob medida para impedir que as massas saibam o que o poder liderado por Obama os democratas enlouquecidos estão realmente tramando.
A partida planeada pelos Democratas de Biden é nada menos que o princípio do fim – a abertura para o capítulo final, quando a Anarquia conseguir acabar com todo o Ocidente.
Os democratas poderosos que são os manipuladores de Biden não descobriram apenas que Biden havia perdido a proverbial bola de gude no debate da CNN. Eles sabiam disso há muito tempo e apenas o incorporaram em sua aquisição quando chegou a hora certa.
A anarquia já está em vários estágios de progresso de aquisição na França, Itália, Espanha, Alemanha, Inglaterra, Irlanda, Canadá, Suécia, Holanda, e ganhando força em muitas outras nações.
Mas o maior prémio para os anarquistas e os seus mestres da Ordem Mundial Única no agora clandestino Fórum Económico Mundial (WEF) é a América, o único país notável onde os patriotas ainda estão vivos e em força.
Os anarquistas que lideram as batalhas do caos nos países citados acima, originaram-se da Antifa, Black Lives Matter e recentemente do Hamas. O seu principal objectivo é levar a América à anarquia plena.
Embora muitos americanos ingénuos pensem que esta batalha pela liberdade depende da renúncia de Joe Biden, esquecem-se de que qualquer democrata trazido para o substituir seria igualmente mau – ou ainda pior.
Pense em Michelle Obama, Hillary Clinton ou Deus me livre, Kamala Harris.
Harris estava por dentro da iminente tomada de poder anarquista, escondendo-se atrás de acessos de riso desde o início.
Que tal ajudar e encorajar a Anarquia?!
Avisos como este não serão um sinal de alerta, já que o Google e outras plataformas de mídia social suprimem todos os Contadores da Verdade.
Os comentadores da Fox News estão estranhamente calados sobre o que está por vir nos próximos cinco meses.
Jon Rappoport, que conduziu tantos de nós à luz durante os seus relatórios sobre a Grande Mentira da COVID-19, é um dos poucos escritores que lançam Verdade e Luz na vindoura Aquisição do Mundo Ocidental pela Anarquia apoiada pelos Democratas.
…Agora, em 2024, existem fortes possibilidades para outra Surpresa. A administração Biden diz a Zelensky para concordar com negociações de paz com Putin—
“Incluindo um cessar-fogo temporário na guerra.
"Bang.
“Ou: há uma suspensão temporária da guerra Israel-Hamas.
"Ou ambos.
“Paz no nosso tempo”, trazido a vocês pelos Democratas.
“Estou surpreso que mais pessoas não estejam falando sobre essa surpresa. É tão óbvio.
"Putin e Zelensky já estão a fazer barulho sobre as negociações propostas.
“Tudo o que tem que acontecer é: o Secretário de Estado dos EUA diz a Zelensky para se sentar e negociar a paz com os russos, ou não haverá mais dólares e armas americanos fluindo em sua direção. (Jon Rappoport)
“Quer Biden esteja ou não no topo da lista em Novembro, esta seria uma grande vitória do Democrata – incessantemente estimulada pela imprensa.
“Newsom conseguiu. Whitmer conseguiu. Kamala. Quem quer que seja.
“Veja os Transgêneros pela Paz desfilando pela Broadway em comemoração. Junto com remanescentes do BLM, bandidos da Antifa, idiotas da mudança climática, membros da igreja Open Borders, defensores da gripe aviária, veganos da Nova Era, estudantes pró-palestinos que não precisam pagar seus empréstimos…
"É uma festa.
“Quem sabe, os democratas poderiam alegar que o próprio Biden elaborou o acordo de paz – ele passou longas noites no Oval consultando conselheiros, ao telefone com Zelensky, debruçado sobre as letras miúdas do Acordo, no auge de seu jogo, com todos os recursos mentais. faculdades intactas.
“Foi Joe. Ele fez isso. Ele fez isso acontecer. Com a força da sua própria personalidade.”
“Joe, claro, estava cochilando na residência, sob sedação.
A tomada anarquista há muito planejada do que há não muito tempo era “A Terra dos Livres, Lar dos Bravos”
“—Todos os assessores de imprensa no convés. 60 minutos. Lesley Stahl entrevista uma mãe de três filhos em Kiev: “Lesley, minha família estava à beira da fome. As tropas russas estavam prontas para entrar na cidade. De repente, a palavra veio. Um cessar-fogo. Os EUA nos salvaram. Ajoelhamo-nos e agradecemos ao seu país e ao seu presidente…” (Jon Rappoport)
"Surpresa surpresa. “As pesquisas mudaram da noite para o dia de uma forma dramática…”
"Quem sabe? Aquela mãe resgatada em Kiev pode ir ao correio local e encontrar cédulas em branco enviadas pelos EUA por aí.”
Entretanto, quando Barack Obama anunciar a substituição de Biden, não haverá motivos para comemorar.
Obama estará esperando gritos de “Todos saudem o rei fantoche!”, mas na realidade nos dará a entrega final da Transformação Fundamental da América, cortesia da há muito planejada Tomada Anarquista do que há não muito tempo era “A Terra do o Livre, Lar dos Bravos”.