(AHAHAHAHA!!!) Trabalhadores federais em San Francisco são instados a trabalhar em casa devido ao crime <USA
“À luz das condições no [prédio federal], recomendamos aos funcionários … maximizar o uso do teletrabalho no futuro próximo”, Cheryl Campbell, secretária adjunta de administração do HHS
THE DAILY WIRE
Mairead Elordi - 14 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.dailywire.com/news/federal-workers-in-san-francisco-urged-to-work-from-home-due-to-crime
"Maximizar o uso do teletrabalho no futuro próximo."
Alguns funcionários do governo federal em San Francisco foram instados a trabalhar em casa indefinidamente devido a questões de segurança pública perto de seu prédio comercial.
Funcionários do Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS) disseram a centenas de funcionários que trabalham no Edifício Federal Nancy Pelosi para trabalhar remotamente, se puderem.
“À luz das condições no [prédio federal], recomendamos aos funcionários … maximizar o uso do teletrabalho no futuro previsível”, escreveu Cheryl Campbell, secretária adjunta de administração do HHS, em um memorando de 4 de agosto aos funcionários, obtido pelo The Crônica de São Francisco.
“Esta recomendação deve ser estendida a todos os funcionários da Região IX, incluindo aqueles que atualmente não utilizam flexibilidades de teletrabalho”, escreveu Campbell, referindo-se a uma zona de trabalho do HHS que inclui Califórnia, Arizona e Nevada.
O prédio federal de 18 andares inclui escritórios de várias agências federais, incluindo HHS, Departamento do Trabalho, Departamento de Transporte e um dos escritórios da representante Nancy Pelosi (D-CA).
Do lado de fora, um dos piores mercados de drogas ao ar livre de São Francisco fervilha, com traficantes e viciados fazendo negócios diariamente em plena luz do dia. Os viciados costumam sair e usar drogas nos bancos de concreto do prédio federal, informou o Chronicle.
Em junho, dois homens foram acusados de tentar traficar drogas à vista das câmeras de vigilância do prédio federal, disse o procurador dos EUA em um comunicado à imprensa. Um dos homens estava de posse de uma arma quando foi preso e pode ter disparado uma arma contra alguém perto do prédio meses antes, disse o gabinete do procurador dos EUA.
Certos tipos de crimes violentos aumentaram este ano em San Francisco, de acordo com dados da polícia.
Os assassinatos em San Francisco aumentaram 20%, para 35 assassinatos até agora. Os roubos aumentaram 14%, para 1.611 roubos até agora. Os roubos de carros aumentaram 13% para 4.119 roubos.
Enquanto isso, os sem-teto e as crises de drogas de São Francisco ainda estão em alta, embora as mortes por overdose tenham caído de seu recorde histórico em 2020 durante o auge da pandemia.
Em 2022, San Francisco viu 620 overdoses fatais de drogas, abaixo das 640 mortes por overdose em 2021. Em 2020, as mortes por overdose aumentaram para 725.
A falta de moradia em São Francisco só piorou desde antes da pandemia. Cerca de 38.000 pessoas estão desabrigadas na Bay Area em uma determinada noite, um aumento de 35% desde 2019.
O gabinete de Pelosi disse que ela recentemente levantou preocupações sobre a segurança do prédio federal, embora sua equipe não tenha sido instruída a trabalhar em casa.
“A segurança dos trabalhadores em nossos prédios federais sempre foi uma prioridade para a porta-voz Emerita Pelosi, seja no prédio ou em seus trajetos”, disse o porta-voz de Pelosi, Aaron Bennett, ao Chronicle.
“A aplicação da lei federal, estadual e local – em coordenação com autoridades de saúde pública e partes interessadas – está trabalhando duro para lidar com as crises agudas de tráfico de fentanil e violência relacionada em certas áreas da cidade”, disse o porta-voz de Pelosi.
O representante Kevin Kiley (R-CA) reagiu ao memorando do HHS no domingo, dizendo que San Francisco oferece um aviso ao país.
“O crime em San Francisco está tão fora de controle que os funcionários do Federal Building estão sendo instruídos a ficar em casa”, postou Kiley no domingo no X, a plataforma anteriormente conhecida como Twitter.
“Se a Califórnia oferece uma prévia de para onde nosso país está indo, San Francisco oferece um aviso ainda mais forte”, disse o legislador. “É aqui que as políticas fracassadas, a política radical e a corrupção pública estão em seu estágio mais avançado – e de onde os moradores estão fugindo mais rapidamente.”