ALÉM DA TRAIÇÃO
Você terá que comprar Beyond Treason para obter, como diria Paul Harvey, “o resto da história”.
CANADA FREE PRESS
Ray DiLorenzo - 7 JUL, 2024
A desinformação é a propagação inadvertida de informações falsas sem intenção de prejudicar, enquanto a desinformação é informação falsa concebida para enganar outras pessoas e é deliberadamente espalhada com a intenção de confundir factos e ficção.
Como você sem dúvida já deve ter adivinhado, vivemos em tempos estranhos. Nas eleições presidenciais, especialmente quando há uma mudança de partido, é comum ver grandes ou pequenos ajustes nas políticas para reflectir o julgamento do presidente ou do partido político. Não é comum ver o país inteiro num estado de desordem, testemunhando mudanças drásticas numa tentativa nefasta de estabelecer um novo governo e cultura. Obama fez isso sub-rosa; Biden fez isso na nossa cara.
As travessuras eleitorais de 2020 realmente ficaram para trás, mas pagaremos pelos resultados durante décadas
A desinformação, a desinformação ou simplesmente a não divulgação de informações são generalizadas no governo e nos principais meios de comunicação de hoje, bem como em grande parte da TV a cabo. Por que nenhum deles está relatando mortes por vacinas? Por que temos que confiar na mídia underground? Porque é que estes mesmos meios de comunicação assumem que os seus relatórios sobre os resultados anteriores das eleições de 2020 são precisos? Quando olham para trás e comparam as “vitórias” de Biden em estados decisivos em 2020 com as sondagens de hoje, estarão a ser factuais? Esquecemos que Trump estava confortavelmente à frente na contagem até cerca das 23h, horário do leste? Uma vez concluído o “apagão”, Trump ficou significativamente atrás. Não esqueceremos nem perdoaremos. Nossa nação foi seriamente prejudicada.
Parece que Washington conseguiu deixar para trás as questões da última eleição presidencial. Ninguém na grande mídia (MSM) fala sobre isso, ou se refere a isso. Parece que já não temos jornalistas de investigação nos HSH.
As travessuras eleitorais de 2020 ficaram realmente para trás, mas pagaremos pelos resultados durante décadas.
Biden foi escolhido por um motivo. O estado profundo globalista precisava de alguém que pudesse controlar – um indivíduo basicamente corrupto – alguém que começasse a desmantelar o país e o fizesse parecer incompetente. Existe alguém que não acredita que o país é uma sombra do que era antes?
O que aconteceu com as eleições de 2020? Quem estava por trás disso? A COVID-19 foi apenas mais uma pandemia ou foi um ataque biológico?
Se há algo além da liberdade de expressão que se destaca como a base do nosso país, é certo saber. Exceptuando segredos obviamente mantidos como tais por motivos de segurança, os candidatos presidenciais adoram anunciar a sua intenção de serem o presidente mais transparente da história. A realidade é um pouco diferente.
Durante décadas, muitas agências do governo federal, também conhecidas como Washington Permanente (também conhecido como Estado Profundo), estiveram envolvidas em atividades secretas extraordinárias, não para o benefício da nossa nação, mas para o seu próprio benefício. O que fizemos no nosso novo livro, Beyond Treason, foi expor estas entidades desonestas e responder a algumas das perguntas difíceis que todos se têm colocado. O que aconteceu com as eleições de 2020? Quem estava por trás disso? A COVID-19 foi apenas mais uma pandemia ou foi um ataque biológico? A administração Biden é simplesmente incompetente ou abriu as nossas fronteiras para permitir uma invasão real? Será que este presidente nos pede consistentemente para ignorarmos o que vemos e acreditarmos apenas no que ele diz?
Forneceremos trechos de nosso novo livro para que você possa ter uma ideia da retenção de informações de que todos suspeitamos nos últimos anos.
A equipe de Obama implantou o HAMMER & SCORECARD contra os computadores eleitorais da Flórida para vencer um estado crucial, a Flórida
As Eleições de 2020: Quase ninguém sabe ou está disposto a falar sobre o Hammer e seu software que o acompanha, SCORECARD. O Hammer é um supercomputador de vigilância desenvolvido após o 11 de setembro para ajudar a manter a América segura. Foi usado pela CIA para realizar vigilância, escutas telefônicas e coleta de dados. Com o seu software, SCORECARD, foi utilizado para alterar os resultados das eleições estrangeiras sem detecção. Eles sabem como fazer isso.
Em fevereiro de 2009, logo após Obama ter conquistado a presidência, ele confiscou o computador para seus próprios propósitos, transferiu-o para Fort Washington, Maryland, e com a ajuda de James Clapper, ex-diretor de inteligência nacional, e John Brennan, ex-diretor do CIA, os três amigos decidiram espionar americanos de alto perfil, legisladores, juízes, juízes da Suprema Corte, o que você quiser. Nenhuma dessas pessoas era suspeita de qualquer crime, exceto de opositores políticos. Chama-se chantagem e alavancagem. Donald J. Trump destaca-se como o exemplo mais notável.
Dennis Montgomery, um denunciante da CIA, projetou, construiu e operou o computador. Ele tem conhecimento em primeira mão de suas atividades. O que ele tinha a dizer em seu depoimento ao sistema judiciário federal?
Um juiz distrital dos EUA divulgou gravações de áudio confidenciais em 2015, revelando que a equipe de Obama implantou o HAMMER & SCORECARD contra computadores eleitorais da Flórida para vencer um estado crucial, a Flórida.
Se eles tinham o Hammer, por que perderam em 2016? Eles usaram o HAMMER em 2020? Nosso governo tem o poder de impor sua vontade a quem ele escolher? É isso que nossos fundadores tinham em mente?
Deveríamos de repente esperar que uma nova pandemia a cada quatro anos coincidisse com uma eleição presidencial?
COVID-19: A pandemia de COVID-19 e as vacinas que a acompanha foram causadas por uma emergência médica legítima ou foi um ataque biológico experimental massivo e planeado, concebido para investigar o despovoamento e o controlo futuros?
Fala-se agora da gripe aviária. Deveríamos de repente esperar que uma nova pandemia a cada quatro anos coincidisse com uma eleição presidencial?
Controle de Fronteiras: O Presidente Trump insistiu que precisávamos de um muro na fronteira. O custo de 5 a 10 mil milhões de dólares foi ultrajante para os Democratas, mas o custo anual de 150 mil milhões de dólares da imigração ilegal, mais o assassinato e a violação de mulheres e crianças, é agora aceitável. Biden/Obama conduziu uma invasão real da América? Existem dezenas de milhares ou centenas de milhares de tropas inimigas por procuração dentro das nossas fronteiras? Os imigrantes ilegais estão sendo registrados para votar? Sim, os gabinetes de assistência social e outras agências estão a fornecer formulários de registo eleitoral aos migrantes sem exigir prova de cidadania. A fronteira sul atingiu um ponto de ruptura?
Devolvemos o controle às pessoas conforme planejado por nossos fundadores? Ou simplesmente entregamos o país a um politburo socialista corrupto? Usei a palavra luta porque ninguém na esquerda vai ceder livremente o poder a ninguém, especialmente a alguém da direita.
Há muito mais para aprender, mas estou escrevendo um artigo, não reescrevendo o livro. O livro foi pesquisado e escrito por dois generais aposentados, um repórter investigativo e você mesmo. É um livro importante. Você terá que comprar Beyond Treason para obter, como diria Paul Harvey, “o resto da história”.