Alemanha: Imigrante Muçulmano Vandaliza Cartazes Eleitorais do Partido Conservador e Ataca Policiais com Faca
Esta é a terceira vez que algo assim acontece recentemente na Alemanha
JIHAD WATCH
ROBERT SPENCER - 10 JUN, 2024
Esta é a terceira vez que algo assim acontece recentemente na Alemanha: leia sobre a primeira aqui e a segunda aqui. Em pouco tempo, as pessoas terão muito medo de expressar divergências em relação à linha dominante.
“POL-HST: Cartazes cortados e ônibus chutados”, traduzido de “POL-HST: Plakate abgeschnitten und gegen Bus getreten”, Presse Portal, 6 de junho de 2024 (graças a Medforth):
Na quarta-feira, 5 de junho de 2024, por volta das 21h15, um motorista de ônibus alemão de 49 anos em Bergen relatou que um homem havia chutado seu ônibus. O homem também aparentemente cortou cartazes eleitorais com uma faca de cozinha.
Os policiais que foram imediatamente mobilizados encontraram o encrenqueiro e ordenaram que ele guardasse a faca. Ele obedeceu, mas ainda assim atacou os policiais destacados. Os agentes não ficaram feridos – o agressor, um cidadão afegão de 22 anos, acabou por ser algemado e levado para um hospital em Stralsund depois de um médico de emergência ter sido chamado.
A faca era uma faca de cozinha com lâmina fixa de 11,5 cm. Isto foi confiscado. Foram apresentadas acusações criminais por suspeita de danos materiais consumados (pelo menos um cartaz eleitoral dos “Cidadãos pelos Valores Conservadores”) e tentados (o autocarro não foi danificado), bem como resistência e ataque a agentes responsáveis pela aplicação da lei.