Alguns dizem que os federais estavam envolvidos no massacre da jihad de New Orleans. Eles fariam isso? Claro.
Tradução e Comentário: Heitor De Paola
Muitas pessoas estão sugerindo que o massacre da jihad de Nova Orleans foi auxiliado e instigado, ou mesmo inventado, pelos federais para agitar a agitação enquanto Trump se prepara para retornar à presidência, ou para criar um pretexto para alguma outra ação. Alguns dos que estão fazendo sugestões desse tipo, como Candace Owens, só querem encontrar uma maneira plausível de culpar os judeus, ou alegar que tudo está a serviço de tentar envolver os EUA em uma guerra no Oriente Médio em nome de Israel. Esses tipos, incluindo a própria Owens, tendem a minimizar ou negar completamente a realidade da jihad islâmica, preferindo ver virtualmente todo o funcionamento do vasto mundo como o show de marionetes dos todo-poderosos e sempre invisíveis sionistas.
Assine o Israpundit Daily Digest gratuitamente
Ninguém sabe realmente com certeza, exceto os conspiradores, se houver algum, se os federais estão ou não envolvidos. E a jihad é real, como as notícias da África, Ásia e Europa mostram diariamente. Ainda assim, a pergunta deve ser feita: os federais realmente ajudariam e encorajariam um ataque terrorista da jihad? Eles realmente se tornaram tão corruptos e comprometidos? E a resposta é: sim. Claro que sim, e sim, eles são tão corruptos. A evidência para esse fato está em seu comportamento na Exposição de Arte e Concurso de Cartum de Maomé que Pamela Geller e eu organizamos em maio de 2015.
O Daily Beast escreveu em agosto de 2016 sobre como esse agente secreto do FBI encorajou os jihadistas. Katie Zavadski, do Beast, escreveu: “Dias antes de um simpatizante do ISIS atacar um concurso de desenhos animados em Garland, Texas, ele recebeu uma mensagem de texto de um agente secreto do FBI. 'Destrua o Texas', o agente mandou uma mensagem para Elton Simpson dias antes de ele abrir fogo no evento Draw Muhammad, de acordo com um depoimento ( pdf ) arquivado no tribunal federal na quinta-feira.”
Isso não era uma armadilha. Simpson e Soofi eram jihadistas determinados que haviam explorado outros alvos. Simpson, junto com Soofi e Abdul Malik Abdul Kareem, que forneceram armas para a dupla e os ajudaram a treinar, buscaram informações sobre bombas caseiras e conspiraram para atacar o Super Bowl, e planejaram ir para a Síria para se juntar ao Estado Islâmico (ISIS), muito antes de alguém lhe dizer para "destruir o Texas".
Mas qual era o jogo do FBI em dizer a eles para fazerem isso? Por que eles não tinham uma falange de agentes no local, prontos para impedir o ataque? Ou eles queriam que o ataque tivesse sucesso, para que o voto de Barack Obama de que "o futuro não deve pertencer àqueles que caluniam o profeta do islamismo" fosse vividamente ilustrado, e intimidasse quaisquer outros americanos que pudessem estar pensando em defender a liberdade de expressão ao silêncio?
Pedimos duas vezes ao FBI uma investigação sobre esse assunto. Eles nos ignoraram, é claro.
“FLASHBACK: 10 anos antes do ataque terrorista em Nova Orleans, agente do FBI disse a outro islâmico para 'destruir o Texas'”, por Brianna Lyman, The Federalist , 2 de janeiro de 2025:
Ah sim. Não há dúvidas sobre isso.
__________________________________________________
COMENTÁRIO
Já expressei minha opinião sobre esses absurdos desde o ataque ao jornal francês Charlie Hebdo. Essa gente está acostumada a fazer de tudo com a imagem de Jesus Cristo porque os verdadeiros Cristãos não revidam e os falsos cristãos se lixam. Mas os Muçulmanos não são paspalhos e reverenciam seu Profeta e revidam as ofensas a Mohammed de forma nada agradável. Estão mexendo em ninho de cobras e depois se queixam que foram mordidos, e se denfendem dizendo que isso é liberdade de expressão. Esta, no entanto, não inclui ofensas a figuras religiosas impunemente.
HEITOR DE PAOLA
https://www.israpundit.org/some-say-the-feds-were-involved-in-the-new-orleans-jihad-massacre-would-they-do-that-sure/