Amizade secreta do presidente do Supremo Tribunal Roberts com o procurador de Trump, Aliado Norm Eisen, exposta
A Suprema Corte está comprometida pelo nepotismo do Estado Profundo?
Jim Hᴏft - 3 abr, 2025
A Suprema Corte está comprometida pelo nepotismo do Estado Profundo?
Em uma revelação bombástica que está causando impacto nos círculos conservadores, descobriu-se que o presidente do Supremo Tribunal, John Roberts, tem se relacionado com ninguém menos que Norm Eisen, o agente esquerdista radical que passou anos orquestrando campanhas judiciais contra o presidente Donald Trump e seus aliados.
De acordo com uma reportagem do Revolver News , Roberts não encontrou Eisen em um coquetel em DC. Não, esses dois são aparentemente tão "bons amigos" que Roberts voou para a República Tcheca para uma festa do pijama de uma semana no luxuoso palácio de 150 quartos de Eisen.
Vem diretamente da boca do próprio Norm Eisen, o mesmo homem que praticamente escreveu o manual de instruções do Estado Profundo sobre como desestabilizar oponentes políticos por meio de revoluções coloridas, guerra jurídica e guerra legal armada contra o presidente Trump.

De acordo com Eisen, durante uma entrevista com a Pantsuit Politics LLC, o presidente do Supremo Tribunal, Roberts, é um amigo de longa data que se juntou a ele no exterior para trabalhar “em questões de Estado de direito americanas e europeias”.
Eisen : Acho que parte da solução é reconhecer que John Roberts não é corrupto. Conheço bem o presidente do Supremo Tribunal. Ele ficou quando eu era embaixador, ficou sob meu teto, veio e passou uma semana conosco. Trabalhamos juntos em questões de Estado de Direito americano e europeu.
E a maioria dos juízes está tentando fazer o melhor que pode. E eles não veem o mundo exatamente do jeito que eu vejo, mas não Clarence Thomas e Alito, em uma extensão menor, mas ainda preocupante.
É um conflito de interesses flagrante e evidente que cheira a conluio da elite.
Como o povo americano pode esperar imparcialidade de um presidente do Supremo Tribunal que compartilha vinho e agendas políticas com os marionetistas que orquestram ataques legais contra Trump?
Norm Eisen é o homem forte no atual governo paralelo para derrubar o presidente dos EUA, Trump.
Eisen também é o aclamado especialista em 'revoluções coloridas', um sistema usado pela inteligência dos EUA para derrubar regimes indesejáveis ou movimentos políticos indesejados. Eisen e os principais democratas e especialistas em inteligência usaram esse modelo para tirar a eleição dos EUA do presidente Trump em 2020.
Após a eleição de 2020, Eisen e outros se gabaram de usar táticas de revolução colorida para livrar o presidente Trump da Casa Branca.
Norm Eisen também postou um tweet no X se gabando de como ele estava levando Elon Musk e Doge ao tribunal para "impor consequências" por seus esforços para cortar fraudes e gastos no governo dos EUA.
Eisen acusa Elon Musk de ter um escritório na Casa Branca, sem nenhuma autoridade supervisora — como se o presidente Trump estivesse ausente sem licença?
Vale lembrar que o presidente do Supremo Tribunal, John Roberts, foi associado a um círculo exclusivo de juízes e advogados de elite que inclui James Boasberg, Beryl Howell, Amit Mehta e Ketanji Brown Jackson.
O presidente do Supremo Tribunal, Roberts, divulgou uma declaração atacando o presidente Donald Trump por pedir o impeachment desses mesmos juízes distritais corruptos!
Leia mais:
Parece também que o presidente do Supremo Tribunal John Roberts pensou muito bem de James Boasberg. Roberts nomeou o juiz Boasberg para servir no Tribunal de Inteligência Estrangeira dos EUA (Tribunal FISA) em 2014.
Boasberg estava na corte quando esse grupo de vagabundos permitiu que o estado profundo espionasse o presidente Trump, sua família, seus negócios e sua administração. Boasberg fazia parte do grupo que aprovou isso.
Leia mais: