Anarquia em Los Angeles… uma calmaria antes da tempestade?!
Tradução: Heitor De Paola
Caso você não tenha percebido, considere as consequências não intencionais para os tratados entre EUA e Rússia que podem ter sido rompidas porque a Ucrânia, num ataque surpresa comprovadamente inteligente, destruiu 42 bombardeiros estratégicos russos enquanto eles estavam expostos em suas plataformas de pouso. "Expostos" é a palavra-chave. Desde os tempos de Reagan, eles ficaram expostos, desprotegidos, assim como os nossos, porque tratados mutuamente acordados permitiram que nossos satélites, e os deles, mantivessem uma contagem visual da localização exata desses bombardeiros. Isso acabou agora. Os ucranianos acabaram de providenciar isso!
Além disso, esses tratados da Guerra Fria foram estabelecidos antes que a capacidade de lançamento nuclear da China fosse plenamente alcançada. A China não era signatária de nenhum desses tratados. A ameaça de Reagan de instalar um escudo de defesa antimísseis contra ICBMs soviéticos teve como consequências intencionais revelar aos soviéticos sua incapacidade de manter a paridade com os EUA, e eles entraram em colapso como nação e como ameaça.
A Rússia sob Putin ainda está lá e sentiu o impacto de um sistema de lançamento totalmente novo e relativamente barato, com enxames de drones armados que destruíram um terço da força de bombardeiros estratégicos de Putin em um único ataque, disparado por um adversário localizado a milhares de quilômetros de distância. Por que arriscar usar um bombardeiro que pode ser visto chegando e disparando do céu quando um envolvimento furtivo por caminhões comerciais no curso normal dos negócios terá um desempenho melhor?
A China viu o que aconteceu com a força aérea de Putin. A China não possui uma grande força de bombardeiros e agora não precisa de uma. Eles transportam propriedades perto de bases da Força Aérea dos EUA, em conformidade com o tratado, com bombardeiros americanos expostos, prontos para sua própria destruição. Drones chineses lançados das instalações camufladas de suas fábricas de processamento de alimentos agrícolas nas proximidades podem alcançar essas bases em poucos segundos, como os ucranianos descobertos de forma tão eficaz.
Há alguns problemas aqui. Os tratados anteriores de defesa mútua, embora não mais eficazes, ainda estavam em vigor. E se fosse possível provar que a CIA ou o Departamento de Defesa fornecessem diretamente dados de alvos aos Ukranianos para violar os tratados da Guerra Fria, ou não? Outro problema potencial, óbvio até para o observador mais casual, é a proteção dos nossos bombardeiros americanos em terras estrangeiras, como o Reino Unido, mas mais especificamente em lugares como Diego Garcia, uma remota ilha de importância militar, de propriedade britânica, no centro do Oceano Índico.
Já consigo imaginar estrategistas chineses astutos considerando uma abordagem furtiva a Diego Garcia por meio de submarinos equipados com drones de ataque para eliminar essa ameaça. A Rússia não pode ser a única a sentir os efeitos dessa nova tecnologia. Nós mesmos estamos usando, mas quão extensivamente desde as políticas destrutivas de Biden para nossas Forças Armadas?
A máquina militar de Putin está em frangalhos. A vasta destruição de milhares de seus tanques, veículos blindados, metálicos e lançadores de foguetes tornou sua capacidade de resposta quase nula. Assim como a China, Putin não tem generais nem remotamente capazes de conduzir uma resposta tática ao ataque à Ucrânia sem sofrer a perda de ainda mais homens e equipamentos.
Mas Putin não pensa em termos ocidentais. Ele é um ditador frio e calculista e, caso considere que o ataque da Ucrânia à sua extensa, porém exposta, força de bombardeiros foi auxiliado pelos EUA, talvez sua única opção seja lançar um ICBM em algum lugar, possivelmente Diego Garcia. Putin sabe que não possui mais um exército ou uma marinha de superfície em funcionamento. Sua força de submarinos ainda é pouco funcional e, embora os EUA estejam longe demais para atacar diretamente, exceto com ICBMs, ainda somos vulneráveis a ataques. Sinto que algo terrível está por vir!
Estamos agora numa encruzilhada na história americana. Um evento importante está ocorrendo, uma contrarrevolução à revolução de Obama, e a dinâmica sobre a qual Joe Biden se baseou. As forças malignas do fascismo, que não estão no comando no momento, estão tentando impedi-la de prosperar. Espero que você não ache esta discussão muito desconfortável, mas sérias ameaças aos Estados Unidos estão vindas de dentro, primeiro pelas hordas de bárbaros jihadistas autorizados a entrar com vistos de estudante e, sem serem dissuadidos pelas administrações universitárias de perpetuar o ódio antissemita que trouxeram consigo.
Estudantes não doutrinados pelo islamismo também aguardam para destruir a América perversa. Além disso, uma classe de peões selvagens, como as gangues criminosas MS-13 e Trem de Aragua, convidadas pelo governo esquerdista de Biden para alterar a demografia do interior dos Estados Unidos, deixou uma marca criminosa indelével de estupros, assassinatos e caos em seu rastro.
Enquanto isso, nossa República Constitucional e o Estado de Direito estão sendo atacados por juízes federais não eleitos que se autoproclamaram árbitros do estado administrativo federal de Donald Trump. A criminalidade generalizada nos Estados Unidos aumentou exponencialmente com a enxurrada de criminosos convidados por Joe Biden e soltos em nossas ruas. Não podemos esperar ajuda da mídia tradicional, pois eles claramente se posicionaram como antiamericanos ao apoiar cada ideia idiota e antiamericana que vem da esquerda. Eles têm sido tão destrutivos para os Estados Unidos quanto os combatentes islâmicos, antifascistas e idiotas em nossas ruas.
Pettifogs como o senador da Carolina do Sul Lindsey Graham, por muito tempo o principal ocupante neoconservador da cadeira belicista do Partido Republicano, juntamente com o senador democrata Richard Blumenthal, se convidaram, ostensivamente como representantes dos EUA sem pasta, a visitar a Ucrânia. Para fazer o quê? Prometer à Ucrânia armas e mais dinheiro, à la Joe Biden? Eles deveriam ser censurados e destituídos do cargo.
A eleição de Donald Trump foi um mandato claro para Tornar a América Grande Novamente, uma tarefa realmente ingrata! Mas a Esquerda Democrata já responde enchendo nossas ruas, não apenas com manifestantes sociais queimando e saqueando, mas também com combatentes da Antifa treinados, mascarados e uniformizados, e invasores ilegais atacando fisicamente nossas polícias federal, local e estadual, enquanto lutam para fazer cumprir as leis abandonadas pelos Democratas.
A anarquia voltou às ruas de Los Angeles para combater o ICE, mas, desta vez, Trump adicionou forças da Guarda Nacional para apoiar a aplicação da lei federal e facilitar as prisões. Quando os participantes forem presos, eles não serão simplesmente soltos de volta às ruas com uma advertência; eles enfrentarão julgamentos, condenações e pena de prisão.
A empatia ocidental é um valor equivocado quando se trata de sentir pena de terroristas que reivindicam alguma autoridade de seu deus (Alá) para fazer o que fazem. Tal autoridade é inexistente na jurisprudência ocidental. Somos infiéis, e eles estão vindo atrás de nós. A violência deles está além do sistema de justiça americano para satisfazer ou resolver. Portanto, armem-se, obtenham suas licenças, façam algum treinamento e planejem levá-las com vocês. Estejam sempre preparados para se defender. Eles não vão esperar. Eles não têm código moral. Nem os nossos democratas!
Lembre-se, a liberdade é o objetivo, a Constituição é o caminho.
___________________________________
https://www.americaoutloud.news/anarchy-in-la-the-quiet-before-the-storm/