(ANGUSTIANTE) USA: VÍDEO: Pai expõe o que pediatras comuns estão fazendo com as crianças
Em todo filme de terror, há um crescendo de terror quando os monstros de repente estão por toda parte. Não importa para onde você vire, eles estão vindo atrás de você.
AMERICAN THINKER
Andrea Widburg - 10 JULHO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE /
ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.americanthinker.com/blog/2023/07/video_a_father_exposes_what_ordinary_pediatricians_are_doing_to_children.html
Em todo filme de terror, há um crescendo de terror quando os monstros (zumbis, aranhas gigantes, pássaros, alienígenas ou qualquer outra coisa) estão de repente por toda parte. Não importa para onde você vire, eles estão vindo atrás de você. O discurso de um pai sobre um pediatra que tentou inculcar seus filhos de nove e sete anos com a loucura de gênero se tornou viral por esse motivo. Isso mostra que os monstros de gênero estão por toda parte. No entanto, em todos os filmes de terror, esse crescendo também é o ponto em que as pessoas corajosas que ainda estão de pé se viram e lutam... e em um bom filme, elas vencem. Esperemos que, quando os pais começarem a perceber que há uma guerra pelos filhos, lutem e vençam.
Sarah Fields, presidente e diretora de defesa da Texas Freedom Coalition, postou este vídeo de um pai indignado no estado de Nova York explicando como sua esposa levou seus dois filhos pequenos ao pediatra para obter liberação para atividades esportivas. No momento em que o menino de nove anos entrou na sala, o pediatra, figura respeitada na vida de toda criança, começou a questioná-lo sobre sua “identidade de gênero” (advertência de linguagem):
ASSISTA NO LINK ABAIXO (TWITTER) >
There is no institution in America that is untouched by this madness, and the professional institutions, the ones that require academic credentials, are the worst. That’s because these practitioners (lawyers, doctors, scientists, etc.) have been exposed to academia for the longest time.
Because academia in America is Ground Zero for leftism, those who spent the most time there—and who were the best students, meaning they had the most absorbent minds—are the ones most likely to have accepted the gospel of cultural leftism. I can tell you with great certainty that 90% of doctors who graduated within the last 20 years are leftists, with the percentage even higher for those doctors who gravitated to medical facilities in Democrat strongholds.
Estamos testemunhando o crescendo do filme de terror. Esses monstros de gênero estão por toda parte: escolas, programas de TV, filmes, consultórios médicos, bibliotecas, reuniões políticas. E neste ponto, ainda somos nós que gritamos e corremos. Mas, como eu disse, chega um ponto em que os fortes sobreviventes se recusam a fugir e começam a lutar. Agora é a hora, especialmente porque os pais estão começando a perceber que (a) eles estão certos e (b) eles não estão sozinhos.
Claro, os esquerdistas habituais negaram que isso tenha acontecido, mas Fields foi imediatamente capaz de mostrar que os Registros Médicos Eletrônicos (“EMR”), que agora são parte obrigatória de toda prática médica, estão pressionando os médicos a obter informações de “identidade de gênero” de pacientes:
A propósito, a EPIC é a maior fornecedora de programas de EMR na América. Através da tecnologia, a loucura de gênero está rapidamente se institucionalizando na profissão médica.
Há menos de três anos, a Kaiser Permanente, a maior prestadora de cuidados gerenciados nos Estados Unidos, defendeu que os médicos indagassem sobre a “identidade de gênero” das crianças:
Em um estudo publicado em 15 de setembro no Journal of Adolescent Health, os pesquisadores da Kaiser Permanente relataram um estudo piloto no qual adicionaram questões de identidade de gênero a uma pesquisa de admissão em duas clínicas de saúde para adolescentes no norte da Califórnia. Eles também entrevistaram alguns dos pacientes adolescentes participantes, seus pais e médicos sobre a experiência. Dois terços dos adolescentes, 75,5% dos pais/responsáveis e 92,5% dos médicos disseram que era importante rastrear a identidade de gênero na atenção primária.
“Tornar a triagem de identidade de gênero uma parte rotineira dos cuidados com a saúde de adolescentes pode nos ajudar a fazer um trabalho melhor para ajudar essas crianças”, disse a principal autora Josephine Lau, MD, especialista em medicina de adolescentes do The Permanente Medical Group. “Conhecer a identidade de gênero de um paciente é relevante porque nos orienta a fornecer os serviços de saúde adequados de que eles precisam.”
As respostas no Twitter refletem esse espírito de luta. Mais notavelmente, Elon Musk, que tem 147,5 milhões de seguidores e não foi banido, disse que os pais devem revidar.
ELON MUSK TAMBÉM NÃO GOSTOU! >
Elon está certo. Os pais devem recuar com força. Isso não significa violência, ameaças ou mesmo raiva. Significa fria e calmamente (a) informar professores, pediatras etc. ser tímido sobre sua crença de que toda a tendência de “identidade de gênero” é falsa. (Esse último item pode ser o mais difícil de todos para algumas pessoas, porque pode significar perder velhos amigos, mas posso prometer a você, pode significar ganhar novos amigos ainda melhores.)