Ano Novo, Nova Bandeira do Canadá Guerreiros da Imprensa Livre na Luta Contínua Contra os Demônios
Devemos orar ao nosso Criador com a maior frequência e fervor que pudermos.
Judi McLeod - 6 FEV, 2024
Voltar ao normal não será fácil no Nightmare World que agora está sobre nós, com demônios enlouquecidos no centro do palco.
Na televisão e em toda a Internet, os demônios estão transmitindo a mensagem de que não haverá como voltar ao normal.
Não podemos deixar de ver o que vimos ontem à noite no Grammy Awards, quando Taylor Swift cambaleou, como um cadáver, para fora de um caixão de vídeo, ao ouvir que ela era a grande vencedora do Grammy; um melodrama televisionado e carregado de emoção no seu melhor de Hollywood.
Então, como Taylor Swift caiu sob o feitiço de Klaus Schwab e compania?
Terminado o Grammy Awards, estamos a caminho do Super Bowl de domingo, onde o romance entre a demonizada Taylor Swift e o Tight End Travis Kelce de Kansas City tem sido a grande notícia, mesmo na Fox News, que promove entretenimento.
Rainha Swiftie, Taylor Swift ganhou muito na premiação da noite passada ao espiar por baixo da tampa do caixão. Ela, em essência, trouxe de volta os mortos, os mortos sendo a realidade, embora o único Homem Morto que derrotou a morte ao retornar tenha sido o Cristo, que continua até hoje como nosso Deus Vivo.
Não importa, agora que ela se tornou política, você também ainda pode ser um Swiftie juramentado.
Hoje em dia, se você estiver sob o feitiço hipnotizante dos membros do WEF, poderá dizer qualquer coisa em voz alta ou reivindicar qualquer coisa.
Então, como Taylor Swift ficou sob o feitiço de Klaus Schwab and Company?
Ao amarrar os narcóticos, não são apenas CEOs em busca de poder e primeiros-ministros eleitos, o WEF tem o papa do seu lado.
Um número incontável de mulheres jovens vive indiretamente através de Taylor Swift
Um número incontável de mulheres jovens está vivendo indiretamente através de Taylor Swift, que está trazendo de volta à vida pensamentos sobre os mortos – e a Cultura da Morte – mas nem sequer percebem isso.
A arrogância e o narcisismo absoluto de roupas minúsculas, botas de salto alto e um batom escarlate tomaram conta do cenário mundial atual
Infelizmente, qualquer pessoa jovem, ingênua e ansiosa por publicidade está agora no palco com ela.
Voltando ao motivo pelo qual a Canada Free Press (CFP) está agora mudando para a Americas Free Press (AFP).
O apóstrofo não é obrigatório apenas porque a America Free Press não era uma opção para nós quando pagamos pelo domínio AFP.
Nosso URL permanece o mesmo.
Queríamos que a mudança na bandeira coincidisse com o nosso esforço contínuo e dedicado na luta contra os demônios.
85 a 90 por cento dos nossos leitores são americanos. A maioria dos nossos colunistas regulares são americanos.
Mais significativamente, o nosso lema: “Porque sem a América, não há mundo livre”, é mais importante do que nunca, à medida que os globalistas tentam derrubar a América na sua luta para demolir toda a sociedade ocidental.
Continuaremos online, por mais difícil que seja. NÃO PODEMOS SER COMPRADOS.'
Aqui, no mundo online, reprimidos pelo Google e pela supressão das redes sociais, como a maioria dos contadores da verdade, ainda estamos aqui depois de 27 anos online. Continuamos pequenos – mas ferozmente independentes.
Continuaremos online, por mais difícil que seja. NÃO PODEMOS SER COMPRADOS.
Ainda estamos aqui conseguindo, por pouco, mas FAZENDO, graças principalmente aos nossos fiéis leitores, colunistas e comentaristas.
À medida que avançamos em 2024 rumo a uma possível eleição presidencial, a elite global está a fazer a sua própria mudança dramática. Eles não se escondem mais atrás da máscara de serem uma conspiração. Eles são REAIS. Eles pretendem derrubar o mundo ocidental e agora gabam-se abertamente da sua terrível maldade.
Seu principal objetivo implacável é quebrar o espírito humano. Não ter nada e ser feliz com isso não é a maior ameaça para a humanidade – nada – comparado a quebrar o espírito humano!
Os demônios estão por aí e devemos fazer todo o possível para combatê-los.
Quantos demônios existem por aí? Temos uma descrição bíblica de seu número feita por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo:
Jesus cura o endemoninhado geraseno
Jesus Cura o Demoníaco Geraseno: Mateus 8:26-33:
“Então chegaram ao condado dos gerasenos, que fica em frente da Galiléia.
“E, ao pisar ele em terra, encontrou-o um homem da cidade que tinha demônios; por muito tempo ele não usava roupas e não morava em uma casa, mas entre os túmulos.
“Quando ele viu Jesus, gritou e prostrou-se diante dele e disse em alta voz: “O que você tem a ver comigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Eu lhe imploro, não me atormente.
“Pois ele ordenou que o espírito imundo saísse do homem. (Por muitas vezes isso o apoderou; ele foi mantido sob guarda e amarrado com correntes e grilhões, mas rompeu as amarras e foi levado pelo demônio para o deserto.)
‘Jesus então lhe perguntou: “Qual é o seu nome?” E ele disse: “Legião”; pois muitos demônios haviam entrado nele.
“E eles imploraram-lhe que não os ordenasse a ir para o abismo.
“Ora, uma grande manada de porcos pastava ali na encosta; e eles lhe rogaram que os deixasse entrar. Então ele lhes deu licença.
“Então os demônios saíram do homem e entraram nos porcos, e o rebanho precipitou-se pela margem íngreme até o lago e se afogou.”
O número de legiões ao nosso redor é legião.
Devemos avançar corajosamente para o futuro. Devemos lutar contra os demônios com unhas e dentes. Devemos nos apegar ao nosso espírito e à nossa sanidade. Devemos orar ao nosso Criador com a maior frequência e fervor que pudermos.
Devemos manter esta mensagem escrita em nossos corações. “Jesus Cristo é Rei!”