AONDE VAMOS PARAR!? - Projeto de Lei da Califórnia Acusará Qualquer Pai que Não Afirme o Transgenerismo Com 'Abuso Infantil'
Um projeto de lei da Califórnia recentemente alterado acrescentaria “afirmar” a transição sexual de uma criança ao padrão do estado para responsabilidade parental e bem-estar infantil
THE DAILY SIGNAL
Tony Kinnett - 9 JUNHO, 2023
TRADUZIDO POR GOOGLE - ORIGINAL, + IMAGENS E LINKS >
https://www.dailysignal.com/2023/06/09/california-bill-would-charge-any-parent-doesnt-affirm-transgenderism-child-abuse/
Um projeto de lei da Califórnia recentemente alterado acrescentaria “afirmar” a transição sexual de uma criança ao padrão estadual de responsabilidade parental e bem-estar infantil – tornando qualquer pai que não afirme o transgenerismo para seu filho culpado de abuso sob a lei estadual da Califórnia.
A AB 957 foi aprovada na Assembleia Estadual da Califórnia em 3 de maio, mas um co-patrocinador a alterou depois de horas no Senado Estadual da Califórnia em 6 de junho.
A deputada Lori Wilson, D-Suisun City, redigiu o projeto de lei e o apresentou em 14 de fevereiro. O senador estadual Scott Wiener, D-San Francisco, co-patrocinou. O filho de Wilson se identifica como transgênero.
Originalmente, o AB 957 exigia que os tribunais considerassem se os pais de uma criança estavam “afirmando o gênero” em casos de custódia. A emenda de Wiener reescreve completamente o padrão de cuidados infantis da Califórnia.
A pós-emenda AB 957 “incluiria a afirmação dos pais sobre a identidade de gênero da criança como parte da saúde, segurança e bem-estar da criança”, alterando a definição e aplicação de todo o Código da Família da Califórnia.
Os tribunais da Califórnia teriam autoridade total sob a Seção 3011 do Código da Família da Califórnia para remover uma criança da casa de seus pais se os pais desaprovassem a ideologia LGBTQ+.
Ao mudar a definição do que constitui a “saúde, segurança e bem-estar de [uma] criança”, escolas, igrejas, hospitais e outras organizações que interagem com crianças seriam obrigadas a afirmar “transições de gênero” em menores por padrão – ou arriscar acusações de abuso infantil.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
A AB 957 também poderia expandir quais organizações fornecem “provas” de “não-afirmação” de gênero aos tribunais da Califórnia.
Por causa da adição de “afirmação de gênero” às qualificações dos padrões da Califórnia para “saúde, segurança e bem-estar”, os tribunais da Califórnia agora seriam capazes de aceitar relatórios de “abuso” de gênero de organizações ativistas progressistas - desde que afirmem fornecer “serviços a vítimas de agressão sexual ou violência doméstica”.
Em essência, um menino poderia denunciar seus pais ao clube Gay-Straight Alliance de sua escola local ou outra organização LGBTQ+, que poderia então denunciar os pais do menino por abuso infantil.
Incrivelmente, o projeto de lei não fornece nenhuma definição do que se qualificaria como “não afirmativo” para o gênero de uma criança.
Como Susannah Luthi, do The Washington Free Beacon, aponta: “O projeto de lei não faz distinções em relação à idade de uma criança, há quanto tempo uma criança se identifica como transgênero ou afirmação de transição social versus tratamentos médicos de mudança de sexo”.
Ainda não está claro qual lei ou precedente os tribunais da Califórnia poderiam citar para determinar se um dos pais estava afirmando - muito menos para definir um padrão que se aplica a todas as situações.
A AB 957 não é a primeira incursão de Wiener na legislação do transgenerismo para crianças. No ano passado, Wiener foi o autor do projeto de lei SB 107, tornando a Califórnia o primeiro estado a se estabelecer como um santuário para tratamentos e cirurgias transgêneros de menores. O governador Gavin Newsom, um democrata, sancionou o projeto de lei em setembro.
Em março, a Advocates for Faith and Freedom processou a administração de Newsom no Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Central da Divisão Oeste da Califórnia.
Defensores dos direitos dos pais e especialistas criticaram a emenda de Wiener que derrubaria o Código da Família da Califórnia.
Jay Richards, diretor do Richard and Helen DeVos Center for Life, Religion, and Family da The Heritage Foundation, chama o AB 957 de “violação grotesca”. (The Daily Signal é a organização de notícias multimídia da Heritage.)
Enquanto mais e mais países europeus impõem restrições à medicina macabra de gênero para crianças, a Califórnia decidiu obrigá-la. Eles não apenas querem ter certeza de que qualquer criança com sentimentos discordantes em relação ao seu corpo sexual seja rapidamente direcionado para hormônios do sexo oposto e cirurgia de esterilização, os democratas estaduais querem ir atrás dos pais que, de outra forma, hesitariam. Esta é uma violação grotesca dos direitos das crianças e dos pais. Os californianos decentes à esquerda, à direita e ao centro deveriam estar indignados.
Nicole Pearson, fundadora do escritório de advocacia Facts Law Truth Justice e do grupo de defesa dos direitos civis, condenou a inconstitucionalidade do AB 957 em uma entrevista ao The Daily Signal:
Este projeto de lei estabelece que a falha em afirmar a identidade de seu filho é abuso infantil. Esta será uma determinação final e legal sem qualquer evidência em apoio, ou uma audiência com notificação ou a oportunidade de ser ouvido. A deputada Wilson e o senador Scott Wiener não são médicos. Eles não podem fazer essa determinação para todas as crianças de 0 a 17 anos no estado e, no entanto, é exatamente isso que estão tentando fazer aqui.
Se um pai ou responsável não estiver disposto ou simplesmente não estiver pronto para afirmar a nova identidade de seu filho de 7 anos - durante a transição de Bob Esponja para Batman e Dora, a Aventureira - ele pode ser considerado culpado de abuso infantil sob o AB-957 se passar para lei.
Este é um projeto de lei horrível para crianças e para pais e responsáveis não apenas na Califórnia, mas em todo o país. Gavin Newsom está se candidatando à presidência em 2028. Se ele sancionar este projeto de lei, aqui, ele será encaminhado para todos os estados se ele vencer.
A AB 957 tem audiência marcada no Senado Estadual no dia 13 de junho às 13h30. Hora do Pacífico.
Tony Kinnett is an investigative columnist for The Daily Signal.
A Califórnia caminha a passos largos para o abismo em todos os aspectos!